Marketing / planejamento estratégico / briefing / gestão de tráfego / social mídia / produção de eventos / gestão de equipe / atendimento ao cliente

Tam*** ***** (XX anos)
Gestora de comunicação em Secretaria de Gestão e Governo Digital
Cruzeiro do Sul
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gestora de comunicação
Secretaria de Gestão e Governo Digital
jul 2023 - Atualmente
Em colaboração com os líderes de squads da Secretaria, criamos uma planilha de entregas gerais com o desenvolvimento de cada projeto, para a melhoria de fluxos internos, a qual sou responsável pela manutenção e atualização para o Secretário de Estado, Secretário Executivo e Subsecretários da SGGD. Coordenação da definição de estratégias de comunicação e publicidade da secretaria e de suas coordenadorias e vinculadas Detran, Poupatempo, Arquivo Público, Iamspe, SPPrev, Prevcom e Prodesp. Acompanhamento e participação do desenvolvimento e planejamento dos eventos realizados pelo Cerimonial da SGGD.
Responsável pelas aprovações de artes e materiais publicitários e monitoramento pós lançamentos em colaboração com a equipe de design e coordenação da ASCOM dentro dos quais posso citar alguns projetos como o SOU.sp.gov.br, o Ciptea, SEI, Compras.sp.gov.br, e o novo Poupatempo, programas inovadores que estão trazendo milhões de economia para o estado de São Paulo além de deixar os serviços mais ágeis para o cidadão que é o nosso consumidor final. Também sou a gestora responsável pela manutenção dos conteúdos nos portais da SGGD e Poupatempo.
Substituta regimental da Coordenação de comunicação com as responsabilidades regimentais durante seus afastamentos e/ou ausências.
Coordenadora de comunicação interina no período de setembro a dezembro de 2023.
Formação
Bacharel em direito
Cruzeiro do Sul
jan 2010 - dez 2016
Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul
Idiomas
inglês - intermediário
Informações Adicionais
Plataforma Udemy
(Período de 2017 a 2023): Marketing digital; Mídias sociais; Gestão de Projetos; SEO; Canva; Marketing para Vereadores; Wordpress