Monitoria de teleatendimento

Luc*** ***** (XX anos)
Monitor de Teleatendimento em Mutante S.A.
Universidade nove de julho Uninove
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Monitor de Teleatendimento
Mutante S.A.
mar 2011 - ago 2020
•	Responsável pela qualidade do atendimento e monitoria de ligações de venda dos produtos da Vivo tanto de Pessoa Jurídica como de Pessoa física.
•	Realizei monitoria de ligações de vendas do produto da TVA um produto de TV por assinatura.
•	Responsável pela ministração de treinamentos para novos colaboradores e atualizações de sistemas e produtos
Operador de Telemarketing
Atento do Brasil Telemarketing e Central de Atendimento
abr 1998 - dez 2002
•	Operadora de telemarketing ativo e receptivo, sac e Central de Atendimento ao Cliente. 
•	No produto da Variglog realizei de início atendimento ao cliente auxiliando o mesmo como enviar sua carga aérea, documentação necessária e rastreamento da carga.
•	E no mesmo produto conduzi um trabalho de suporte ao cliente interno e externo como Backoffice em dúvidas sobre rastreamento, documentações e localização de cargas aéreas.

Recepcionista e Telemarketing
Polyfarma SA Distribuidora de Produtos Químicos e Farmacêuticos
mai 1996 - ago 1997
•	Responsável por recepcionar clientes externos e responsáveis pelo atendimento interno, telefônico, ativo e receptivo de outros setores da empresa.  
•	Realizava também um trabalho de telemarketing receptivo no atendimento aos vendedores externos da empresa que trabalhavam em outros estados anotando seus pedidos de vendas via telefone do dia. 

Formação
Administração com enfase em RH
Universidade nove de julho Uninove
jan 2007 - dez 2008

          
        
Informações Adicionais
Minhas descrições
Profissional com mais de 8 anos de experiência em Monitoria de teleatendimento e controle de qualidade dos atendimentos. Responsável por avaliar ligações do call center do produto Vivo garantindo o controle de qualidade das ligações, conhecimento dos produtos e o processo de interação junto aos clientes. Sólidos conhecimentos em implantação de estratégias de vendas e em processos para melhoria da qualidade no atendimento.