Motorista, supervisor, call center t.i
Mag*** ***** (XX anos)
SUPERVISOR DE CALL CENTER em CALL TECNOLOGIA E SERVIÇOS.
FACULDADE DE TECNOLOGIA ROGACIONISTA
Guará,
Distrito Federal
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Experiência
SUPERVISOR DE CALL CENTER
CALL TECNOLOGIA E SERVIÇOS.
jun 2014
-
set 2016
Supervisão de operações diárias de equipe de 14 colaboradores no tocante ao atendimento receptivo de demandas sobre os programas ofertados pelo Ministério da Educação. Monitoramento dos registros e ligações atendidas pelos colaboradores desde seu registro, encaminhamento ou conclusão. Entrega de serviço excepcional ao usuário sempre, com cordialidade e respeito. Criação e participação de várias campanhas motivacionais. Controle e gerenciamento administrativo dos colaboradores, no tocante as folhas de ponto, atas de reunião, pausas, atestados, feedback’s e métricas. Treinamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre os programas atendidos pela equipe.
SUPERVISOR DE CALL CENTER
CTIS TECNOLOGIA.
jan 2014
-
jun 2014
Supervisão de operações diárias de equipe de 14 colaboradores no tocante ao atendimento receptivo de demandas sobre os programas ofertados pelo Ministério da Educação. Monitoramento dos registros e ligações atendidas pelos colaboradores desde seu registro, encaminhamento ou conclusão. Entrega de serviço excepcional ao usuário sempre, com cordialidade e respeito. Criação e participação de várias campanhas motivacionais. Controle e gerenciamento administrativo dos colaboradores, no tocante as folhas de ponto, atas de reunião, pausas, atestados, feedback’s e métricas. Treinamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre os programas atendidos pela equipe.
OPERADOR DE CALL CENTER
CTIS TECNOLOGIA.
jan 2010
-
jan 2014
Informações e esclarecimento de dúvidas sobre os programas e benefícios disponibilizados pelo Ministério da Educação.
MOTORISTA AUTÔNOMO
SAMPAIO MUDANÇAS.
mai 2003
-
jan 2010
TRANSPORTE LOCAL E INTERESTADUAL DE CAMINHONETE DE FRETES E MUDANÇAS.
Formação
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
FACULDADE DE TECNOLOGIA ROGACIONISTA
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO
Informações Adicionais
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES.
Experiência em Call Center Microsoft Office Gestão de Equipes Habilidades em comunicação e gerenciamento de conflitos Inglês Básico ( Conversação e Técnico) Habilitação Categoria AD Profissional. Disponibilidade de horário.
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