Motorista, supervisor, call center t.i

Mag*** ***** (XX anos)
SUPERVISOR DE CALL CENTER em CALL TECNOLOGIA E SERVIÇOS.
FACULDADE DE TECNOLOGIA ROGACIONISTA
Guará,
Distrito Federal
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Experiência
SUPERVISOR DE CALL CENTER
CALL TECNOLOGIA E SERVIÇOS.
jun 2014 - set 2016
Supervisão de operações diárias de equipe de 14 colaboradores no tocante ao atendimento receptivo de demandas sobre os programas ofertados pelo Ministério da Educação.
 Monitoramento dos registros e ligações atendidas pelos colaboradores desde seu registro, encaminhamento ou conclusão.
 Entrega de serviço excepcional ao usuário sempre, com cordialidade e respeito.
 Criação e participação de várias campanhas motivacionais.
 Controle e gerenciamento administrativo dos colaboradores, no tocante as folhas de
ponto, atas de reunião, pausas, atestados, feedback’s e métricas.
 Treinamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre os programas atendidos pela
equipe.
SUPERVISOR DE CALL CENTER
CTIS TECNOLOGIA.
jan 2014 - jun 2014
Supervisão de operações diárias de equipe de 14 colaboradores no tocante ao atendimento receptivo de demandas sobre os programas ofertados pelo Ministério da Educação.
 Monitoramento dos registros e ligações atendidas pelos colaboradores desde seu registro, encaminhamento ou conclusão.
 Entrega de serviço excepcional ao usuário sempre, com cordialidade e respeito.
 Criação e participação de várias campanhas motivacionais.
 Controle e gerenciamento administrativo dos colaboradores, no tocante as folhas de
ponto, atas de reunião, pausas, atestados, feedback’s e métricas.
 Treinamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre os programas atendidos pela
equipe.
OPERADOR DE CALL CENTER
CTIS TECNOLOGIA.
jan 2010 - jan 2014
Informações e esclarecimento de dúvidas sobre os programas e benefícios disponibilizados pelo Ministério da Educação.
MOTORISTA AUTÔNOMO
SAMPAIO MUDANÇAS.
mai 2003 - jan 2010
TRANSPORTE LOCAL E INTERESTADUAL DE CAMINHONETE DE FRETES E MUDANÇAS. 
Formação
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
FACULDADE DE TECNOLOGIA ROGACIONISTA

          
        
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO
Informações Adicionais
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES.
Experiência em Call Center
 Microsoft Office
 Gestão de Equipes
 Habilidades em comunicação e gerenciamento de conflitos
 Inglês Básico ( Conversação e Técnico)
 Habilitação Categoria AD Profissional.
 Disponibilidade de horário.
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