Operador de caixa, recepcionista, assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, auxiliar financeiro, vendas

Eli*** ***** (XX anos)
Operador de caixa em Rommanel Recife
UNIFG
Jaboatão dos Guararapes,
Pernambuco
|
Experiência
Operador de caixa
Rommanel Recife
nov 2019 - mar 2020
Atendimento a clientes no caixa, recebimento de valores, envio de malotes, relatórios, depósitos,entrada é saída de mercadorias, abastecimento de embalagens em estoque, arrumação do mesmo.    Obs: motivo saída (anúncio de fechamento das lojas na pandemia)                                                      
Operadora de telemarketing (BackOffice)
Neobpo (tivit)
mai 2017 - jun 2019
Atendimento a clientes por telefone , soluções de problemas relacionados à fatura dos clientes, negociacao de cobranças indevidas, créditos, reembolso, encaminhando as solicitações para a Anatel.
Vendedora
Rommanel Recife
fev 2015 - mar 2017
Atendimento a clientes para venda de joias folheadas no atacado e no varejo, arrumação de estoque, remarcação de valores nas peças, depois de 6 meses promovida para o setor de digitação, passando a digitar códigos das peças no atacado, envio de malotes, conferência de entrada e saída de mercadorias.
Operadora de caixa
Farmácia Roval
nov 2013 - dez 2016
Atendimento a clientes para compra de medicamentos manipulados, recebimento de valores em caixa, envio de malotes, depósitos, relatórios, emissão de notas fiscais, entrada é saída de mercadorias.
Formação
Superior completo
UNIFG
abr 2013 - abr 2016
Graduação em Recursos Humanos, não tenho experiência na área,.