Orientador socioeducativo, sac atendimento ao cliente

Ver*** ***** (XX anos)
Analista de negócios em Prevent Sênior
Anhanguera
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Analista de negócios
Prevent Sênior
abr 2019 - dez 2020
Acolhimento no atendimento, prontidão em resolução de problemas. Agendamento de exames,  cancelamento e cobrança.
Assistente Social
Associação amigos do bairro Parque Pirajussara
jan 2017 - jan 2018
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos Crianças e Adolescentes; Acolhimento, visita domiciliar, atendimento individual, elaboração, execução e monitoramento de atividades socioeducativas. Articulação, acompanhamento e distribuição de subsídios para famílias vulneráveis.  
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Embu das Artes.  Proteção Básica. Abril 2015 a Dezembro 2016.
Estagiária: Acolhimento, acompanhamento, visita domiciliar, institucional e comunidade. Atendimento individual, elaboração de relatório, reunião com rede de serviços, estudo de caso, análise social e inclusão de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, parecer social e preenchimento de cadastro único (Cad Único). 
CCA – SANTA TERESA DE JESUS
Estagiária: Atendimento a crianças de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade, acolhimento e fortalecimento de vinculo, análise social promovendo condições   e ações complementares a escola, ações grupais entre pais, filhos e familiares junto a comunidade, estudo de casos. Desenvolvimento de trabalhos em equipe, visitas domiciliares, palestras.
Líder de Padaria, bazar e perfumaria. SAC atendimento ao Cliente
Companhia Brasileira de distribuição
ago 2001 - jun 2015
Resumo de qualificações
Atuação na área de Atendimento ao cliente e prontidão em resolução de problemas, com experiência no atendimento presencial, telefônico, e-mail, ouvidoria, elaboração e execuções de reuniões e conselho do cliente presencial para esclarecimento de dúvidas para melhorias nas sessões, eventos e datas comemorativas voltadas ao cliente. 
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, 
encaminhando-as à área Técnica e superiores, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. 
Vivência no esclarecimento sobre os produtos, tabloides ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes a comercialização e solução de problemas dirimindo dúvidas ou encaminhando para o superior.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos, atualização e cadastramento de clientes via 
preenchimento de dados.
Formação
Serviço Social
Anhanguera
fev 2012 - jul 2016

          
        
Informações Adicionais
Cursos adicionais
SEMINÁRIOS, CONGRESSOS E WORKSHOP
X Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do 
Adolescente de Embu das Artes: Maio 2015;
X Conferência Municipal de Assistência Social de Taboão da Serra: 
Consolidar o Suas de Vez Rumo a 2026, agosto 2015;
II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de 
Embu das Artes: Junho 2015;
Instituto Criança é Vida: Módulo do projeto criança é vida adultos, dezembro