Preparador e regulador de máquinas injetoras, operador de injetoras, operador de prensas, ajudante de produção, auxiliar de produção, inspetor de qualidade.

Vic*** ***** (XX anos)
Ajudante Geral. Logística (Armazém, almoxarifado e expedição). em Pilu Uniformes Industriais S/A -Experiencia no extrangeiro-Puebla, México
Atilio Tognato
Santo André,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Ajudante Geral. Logística (Armazém, almoxarifado e expedição).
Pilu Uniformes Industriais S/A -Experiencia no extrangeiro-Puebla, México
jul 2016 - ago 2020
Fornecer materiais de acordo com os pedidos solicitados e receber materiais para sua produção com sua factura, reportar as faturas recebidas de cada material, conferir os materiais que recebo, controlar os estoques, organizar os materiais, embalar os materiais de acordo com os pedidos e fazer os relatórios de embarque de materiais enviados, fazer documentações para enviar as mercadorias para os clientes, responsável de embarque, realizar inventários a cada seis meses, emissão de CTRC. Solicitar o carregamento à Transportadora (que está apta) e acompanhar a entrega do produto da origem até o destino final (door-to-door);Organizar os carregamentos de acordo com as datas de entrega e tipos de veículos adequados, minimizando os custos extras; Verificar horários de restrição de entrega (cidades), junto as transportadoras; Monitorar os carregamentos e intervir em caso de dúvidas dos prestadores, acompanhando o follow up de carregamento e entrega enviado pelo transportado, até a confirmação de entrega da mercadoria no cliente; gestão de transportes;
Operador de prensas
Unna Fibras Têxtil Ltda
dez 2015 - fev 2016
Operar e ajustar a prensa têxtil, extrair fardos das prensas, etiquetar lotes de materiais em fardos, pesar o material na balança, coletar os pesos dos materiais e colocar as etiquetas dos fardos. Controle o peso dos fardos de acordo com as fichas técnicas com os pesos corretos de cada material específico para cada prensa, e observar os ritmo de cada fardo de cada prensa, guardar os fardos no armazém e coletar amostras de materiais para o laboratório analisar materiais.

Inspetor de qualidade
QS Online Quality Service Ltda (General Motors do Brasil)
out 2011 - jul 2013
Selecionar, inspecionar e retrabalhar peças automotivas, de acordo com a folha de elementos. Identificar os lotes com cartão de OK ou NOK. Realizar os relatórios de quantidades de peças inspecionadas, selecionadas e retrabalhadas. Verificar conformidade de processos; liberar produtos e serviços, controlar medidas de peças de acordo com projeto, utilizando instrumentos de medição e seguindo normas técnica. Uso de instrumentos de medidas para medir peças automotivas.
Operador Logístico
Syncreon Automotive Ltda
set 2010 - dez 2010
Executar as atividades logísticas, controle de estoque, armazenagem, embalar produtos, preparação da produção, realização da produção, e preencher documentos e relatórios.

Operador de Injetora e Prensas.
Labortex Indústria e Comércio de Produtos de Borrachas Ltda
mai 2010 - jul 2010
Operar máquinas injetoras e prensas para produtos de borracha, preparar e regular a máquina injetora e prensas, conforme a FAC (Ficha de autocontrole), rebarbar as peças. Preencher os check-list da máquina injetora, e preencher a folha de produção de total de peças produzidas por hora.
Formação
Ensino Médio
Atilio Tognato
fev 2007 - jun 2008
Ensino fundamental- completo.

Ensino médio- completo.
Idiomas
Espanhol - Fluente
Informações Adicionais
CURSOS E CERTIFICADOS
- Leitura e Interpretação de Desenho Técnico – Senai 
- AutoCad - Senai
- Segurança para Operadores de Máquina Injetora - Senai
- Preparador e Regulador de Máquinas Injetoras - Senai
- Introdução a Tecnologia dos Materiais Plásticos - Senai
- Tecnologia e Processo de Injeção de Materiais Plásticos - Senai
- Operador de Máquinas para Transformação dos Plásticos - Senai
Fundamentos de Materiais Plásticos. 
Operação de Injetoras para Plásticos. 
Operação de Extrusoras por Sopro para Plásticos. 
Operação de Extrusoras para Filme Tubular. 
Operação de Extrusoras para Granulação.
 
- Inspetor de Qualidade - Senai
- Assistente de Controle de Qualidade - Senai
- Mecânico de Usinagem – Senai