Professor de informatica, instrutor de informatica, analista de redes, analista de infraestrutura, analista de segurança da informação.

Gus*** ***** (XX anos)
Microempreendedor Individual (PJ) em Informática Três Irmãos
Faculdade de Tecnologia Antonio Russo (FATEC São Caetano do Sul).
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Microempreendedor Individual (PJ)
Informática Três Irmãos
out 2015 - out 2017
Prestação de serviços para clientes físicos e jurídicos em montagem e manutenção de:
Redes (Criação da topologia, planta com desenhos técnicos, materiais que serão utilizados com 3 orçamentos e documentação do serviço.).
Computadores, notebooks e impressoras (Valor do orçamento, documentação e armazenamento).
Assistente Técnico.
Deloitte Touche Tohmatsu
nov 2012 - jul 2013
Analise na importação e verificação do tratamento referente aos dados do Banco de Dados dos clientes, Data Risk Analystics (Analise de Risco) em Auditoria utilização do Software ACL, criação e programação de Scripts na linguagem ACL, utilizado para testes dos dados na parte de contabilidade e validação se o mesmo são concretos, prática ACTT validação em Sistema ERP SAP e Microsiga(verificação de permissão de acesso do usuário).
Participação em mais de 5 projetos focados na parte de Auditoria e Consultoria empresarial, tanto em programação como analise do conteúdo do Banco de Dados.
Analista de Suporte Pleno.
Wiplay
set 2011 - mai 2012
Suporte do Software da empresa, manutenção do software, treinamentos para clientes do mesmo, visita em clientes, Teste para aplicação.
Formação
Segurança da Informação
Faculdade de Tecnologia Antonio Russo (FATEC São Caetano do Sul).
jul 2018 - Atualmente
O Tecnólogo em Segurança da Informação zela pela integridade e resguardo de informações das organizações, protegendo-as contra acessos não autorizados. Assim, dentro dos princípios de confidencialidade, integridade e disponibilidade, esse profissional gerencia, aplica, administra e configura ambientes corporativos com requisitos de segurança. Realiza análises de riscos, administra sistemas de informações, projeta e gerencia redes de computadores seguras, realiza auditorias, planeja contingências e recuperação das informações em caso de sinistros. Atua nos aspectos lógicos e físicos, controlando os níveis de acesso aos serviços dos sistemas operacionais, banco de dados e redes de computadores. Pode exercer funções de CSO (Chief Security Officer) nas áreas de planejamento, implementação e controle da política de Segurança da Informação em ambientes corporativos de pequeno, médio e grande porte.
Redes de Computadores
Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar (FATEC Osasco).
jun 2014 - jun 2018
O Tecnólogo em Redes de Computadores é o profissional que elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância. Conectividade entre sistemas heterogêneos, diagnóstico e solução de problemas relacionados à comunicação de dados, segurança de redes, avaliação de desempenho, configuração de serviços de rede e de sistema de comunicação de dados são áreas de desempenho desse profissional. Conhecimentos de instalações elétricas, teste físico e lógico de redes, normas de instalações e utilização de instrumentos de medição e segurança são requisitos à atuação desse profissional. 
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
02/2016 - 09/2016
Curso: CCNA Routing and Switching: Conceitos Básicos de roteamento e switching
Cisco Networking Academy

02/2015 - 09/2015
Curso: CCNA R&S: Introduction to Networks
Cisco Networking Academy

02/2011 - 02/2011
Curso: Java - Orientação e Objeto
Instituto de Matemática e Estatística – Universidade de São Paulo (IME – USP)

07/2008 - 08/2008
Curso: Administração de redes
SENAI

03/2008 - 03/2008
Curso: Redes e cabeamento estruturados
SENAI

01/2008 - 01/2008
Curso: Montagem e manutenção de Computadores
SENAI