Professor tutor ead

Mau*** ***** (XX anos)
Tutor em Anima Educação
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Tutor
Anima Educação
out 2020 - out 2023
Mediando o processo de ensino/aprendizagem nas disciplinas e cursos da área da Educação, participando de equipes internas da tutoria e de colegiados.
Atuo nas disciplinas como tutor, auxiliando o estudante de forma online em todas as suas dúvidas diárias. Correções de Atividades, Projetos, Tccs e Estágios. Suporte geral online, home office.
Formação
Tecnologias Educacionais
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2021 - jul 2022
ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
da área de EDUCAÇÃO, ministrado em nível de pós-graduação lato sensu, com carga horária de 368 horas
Licenciatura Plena em Pedagogia
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2015 - dez 2017
Licenciatura Plena em Pedagogia, da área de EDUCAÇÃO.
Especialização Lato Senso Em Docência do Ensino Superior
Faculdades Campos Elíseos
mai 2014 - dez 2015
Especialização Lato Senso Em Docência do Ensino Superior
da área de EDUCAÇÃO, ministrado em nível de pós-graduação lato sensu, com carga horária de 360 horas.
Especialização Lato Senso No Ensino A Distância
Faculdade Campos Elíseos
fev 2014 - jun 2015
Especialização Lato Senso No Ensino A Distância 
da área de EDUCAÇÃO, ministrado em nível de pós-graduação lato sensu, com carga horária de 360 horas.
Licenciatura Plena em Geografia
Universidade Camilo Castelo Branco
fev 2006 - dez 2009
Licenciatura Plena em Geografia, da área de EDUCAÇÃO.
Idiomas
ingles - Básico
espanhol - Básico
Informações Adicionais
Sobre
Tutor mediador nas universidades da rede Ânima Educação. Mediando o processo de ensino/aprendizagem nas disciplinas em cursos da área da Educação, participando de equipes internas da tutoria e de colegiados.
Orientar os trabalhos realizados pelos alunos; corrigir as avaliações dos estudantes; ajudá-los a compreender os materiais do curso através das discussões e explicações; ajudar os alunos a planejarem seus trabalhos; supervisionar trabalhos práticos e projetos no âmbito digital; atualizar informações sobre o progresso dos estudantes; fornecer feedback aos coordenadores sobre os materiais dos cursos e as dificuldades dos estudantes; e servir de intermediário entre a instituição e os alunos.
Atuação na área de Docência, com experiência na orientação a aprendizagem do aluno, participação do planejamento das atividades da escola e organização do processo de ensino, contribuindo com o aprimoramento das rotinas presenciais e na modalidade EAD.
Ministração de aulas de Geografia/Sociologia/Filosofia para o Ensino Fundamental I e II, Médio e Cursos Preparatórios para concursos públicos, Pré- vestibular Enem, Vestibulinho, EAD, transmitindo os conteúdos em explicações, dinâmica de grupo e outras técnicas didáticas para o desenvolvimento das habilidades necessárias, para o entendimento das disciplinas. Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos no mundo da cultura, ciência, tecnologia e trabalho, colaborando na implementação de projetos pedagógicos. Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos no mundo da cultura, ciência, tecnologia e trabalho, colaborando na implementação de projetos pedagógicos. Participação da Reunião Pedagógica para avaliação das práticas educativas e discussão da organização e utilização dos espaços, equipamentos, materiais e recursos disponíveis.