Programador

Luí*** ***** (XX anos)
Consultor Técnico em Tri Do Brasil - Solucoes Em Tecnologia Ltda
IFMG Capus Formiga
Formiga,
Minas Gerais
|
Experiência
Consultor Técnico
Tri Do Brasil - Solucoes Em Tecnologia Ltda
jun 2023 - fev 2024
Geração de relatórios personalizados para empresas utilizando as tecnologias Oracle. Relatórios gerados através de query, exportando os resultados através de XML e feitos em BI Publisher(Normalmente)
Professor Particular
Luis Furmiga
jan 2020 - Atualmente
Aulas de programação, matemática para Ensino Fundamental e Médio, aprendizado de como utilizar o computador para pessoas completamente leigas e ajuda a respeito
de dúvidas em relação ao curso de Ciência da Computação.
Professor
Escola Profissionalizante Prepara
jun 2013 - dez 2014
Aulas deprogramação, banco de dados, edição de imagens e aprendizado de como utilizar o computador para crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais.
Formação
Bacharelado em Ciência da Computação
IFMG Capus Formiga
mar 2015 - dez 2024
O curso de Ciência da Computação visa formar profissionais que tenham conhecimento, informações e experiência necessárias para se engajarem em atividades de resolução de problemas dos mais diferentes domínios, através de métodos e técnicas computacionais destinados a modelar, analisar e resolver esses problemas. Incentivamos o aluno a pensar por ele próprio, a buscar, a explorar com ética e senso crítico suas próprias habilidades intelectuais, criativas e empreendedoras na sua intervenção profissional dentro da sociedade.
Idiomas
Inglês - Médio-Avançado
Português - Nativo
Italiano - Básico