Programador php | analista de suporte

Raf*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte III em Mundivox Communications
Faculdade de Minas
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte III
Mundivox Communications
dez 2021 - Atualmente
Especializado na análise e resolução de problemas relacionados aos serviços de dados, telefonia e host. Identifiquei e solucionei questões técnicas, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços prestados.

Forneci suporte técnico especializado em serviços de internet de alta velocidade, com capacidade de até 10Gbps. Realizei troubleshooting em switches ópticos de fabricantes renomados, como Cisco, Huawei, DCN, Datacom e Raisecom, bem como switches elétricos, incluindo Cisco, Huawei, DCN, Raisecom e Planet.

Configurei Source NAT em roteadores Cisco e Mikrotik para conduzir testes de velocidade em links de clientes sem interromper o serviço de produção. Garanti a estabilidade da conexão e a satisfação dos clientes.

Possuo experiência em configuração de roteadores Cisco das séries 800, 1905, 892, C1121 e ASR além de roteadores Mikrotik RB750, RB2011 e CCR 2004 . Domino as melhores práticas de configuração para otimizar o desempenho e a segurança das redes.

Realizei a configuração de modems ADSL e ADSL2, garantindo uma conexão confiável e estável para os clientes.

Prestei suporte técnico tanto para clientes quanto para técnicos da empresa em diversas cidades, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador. Forneci assistência especializada, resolvendo problemas de forma ágil e eficiente.
Auxiliar técnico
RGX Telecom
nov 2017 - mar 2020
- Responsável por instalar e realizar a manutenção de conexões de internet em clientes físicos e jurídicos. Garanti a qualidade e a estabilidade das conexões, solucionando quaisquer problemas técnicos que surgissem.

- Experiência em estruturar redes em empresas e condomínios, otimizando a conectividade e o desempenho das redes locais. Desenvolvi soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada ambiente.

- Realizei atendimento ao cliente de forma eficiente e personalizada através de canais como WhatsApp e telefone. Liderei vendas de produtos, gerenciando todo o processo de cadastro, fornecendo suporte técnico e auxiliando em cancelamentos de contratos. Mantive altos níveis de satisfação do cliente, garantindo a resolução ágil de problemas e excedendo as expectativas.
Formação
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS COM JAVA E PHP, DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Faculdade de Minas
fev 2023 - Atualmente
Competências: Desenvolvimento web · Desenvolvimento de software
Tecnologo em analise e desenvolvimento de sistemas, Information TechnologyTecnologo em analise e desenvolvimento de sistemas
Universidade Unigranrio | Afya
mar 2011 - ago 2014
Competências: Tecnologia da informação · Desenvolvimento web · Desenvolvimento de software · Programação orientada a objetos (POO) · SQL · HTML5 · C# · Java · JavaScript · HTML · MySQL · Montagem e manutenção · Linux · Windows · C++ · CSS · PHP · Redes
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
URLs
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/rafaelneves0/
Github: github.com/rafaelneves0 (Portfólio)
Curriculum relacionados