Psicólogo organizacional e jurídico; recrutador e supervisor de equipe.

Thi*** ***** (XX anos)
Estagiário em Ministério Público da Paraíba
Facuvale
Campina Grande,
Paraíba
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estagiário
Ministério Público da Paraíba
ago 2021 - dez 2022
Destaco a experiência em estágio voltado a psicologia jurídica, atuando por mais de 1 ano em favor do Ministério Público-PB, relacionando e analisando casos de pessoas físicas e prestadores de serviços denunciados, realizando intervenções e elaboração de relatórios e laudos para promotorias responsáveis.
Supervisor
Uninassau - Grupo SerEducacional
jan 2015 - Atualmente
Atuo com equipe de colaboradores, focado no atendimento e soluções de problemas. Recrutando, capacitando, acompanhando e desenvolvendo suas habilidades, através treinamentos e aplicação da ferramenta de Feedbacks. Seleção dos currículos, entrevistas com os candidatos e parecer final junto ao RH (Admissão e desligamento), relatórios de exceções de ponto dos funcionários. Conhecimento e experiência no Excel, com desenvolvimento de planilhas para efetivar e melhorar o controle das atividades no qual facilita o acompanhamento da gestão. Monitoramento na ponta para saber o nível de satisfação dos clientes interno e externo, e etc.
Formação
ABA - Análise comportamental aplicada ao autismo
Facuvale
nov 2022 - jun 2023
Pós graduado na atuação e desenvolvimento na atuação e prática de pessoas com autismo.
Psicologia
Uninassau - Grupo SerEducacional
jan 2018 - dez 2022
Formação em psicologia pela Uninassau de Campina Grande-PB, com experiência na Psicologia Organizacional, Jurídica e Clínica.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Português (Brasileiro) - Nativo