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Rob*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Ânima Educação - Universidade São Judas
Universidade São Judas
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Administrativo
Ânima Educação - Universidade São Judas
jun 2017 - nov 2022
Assistente administrativo – Canal Digital • Julho 2021 / novembro 2022 (Home Office)
Atendimento digital de toda área acadêmica e financeira e retenção de alunos.
Na área digital eu trabalhava no formato Home Office e realizava todos os atendimentos e resoluções de problemas através das plataformas digitais da universidade. Os atendimentos aconteciam através de ligações, chat, Sales Force, CRM, SmartShare, Siaf acadêmico, financeiro e Siaf atendimento.
Na área de retenção e alunos realizava um trabalho incrível de planejamento, diferenciais, produtos, para que nosso cliente sempre estivesse satisfeito e feliz com o produto adquirido.
Sempre trabalhei com metas e meta dada é meta batida!
Assistente de coordenação • Janeiro/2019 / junho 2021 (Híbrido )
Responsável pelo atendimento presencial ao público interno e externo, elaboração e atualização dos cadastros em geral, todos os processos acadêmicos, conferência, arquivo e entrega de documentos diversos, responsável por acompanhar, solucionar e retornar aos alunos e colaboradores qualquer inconsistência acadêmica, reserva de salas e auditório para eventos internos e externos, responsável pela comunicação interna com os alunos sobre provas, trabalhos e datas, emissão de certificados.
Fui responsável por dar treinamentos acadêmicos aos professores, coordenadores e colaboradores da instituição.
Participei de diversos eventos, internos e externos realizados pela instituição. Auxiliava na organização, planejamento e efetivação dos eventos.

Assistente Administrativo CAA/CAF • Junho 2017 / dezembro 2018
Responsável pelo atendimento presencial ao público interno e externo - acadêmico e financeiro, o responsável por receber pagamentos diversos.
Na área financeira cuidava de financiamentos privados e bolsas publicas, entre eles o financiamento Fies e Pravaler e bolsas ProUni e bolsas da universidade.
Fui preposto e representante da universidade nas ações de conciliação entre empresa e alunos.Assistente administrativo – Canal Digital • Julho 2021 / novembro 2022 (Home Office) Atendimento digital de toda área acadêmica e financeira e retenção de alunos. Na área digital eu trabalhava no formato Home Office e realizava todos os atendimentos e resoluções de problemas através das plataformas digitais da universidade. Os atendimentos aconteciam através de ligações, chat, Sales Force, CRM, SmartShare, Siaf acadêmico, financeiro e Siaf atendimento. Na área de retenção e alunos realizava um trabalho incrível de planejamento, diferenciais, produtos, para que nosso cliente sempre estivesse satisfeito e feliz com o produto adquirido. Sempre trabalhei com metas e meta dada é meta batida! Assistente de coordenação • Janeiro/2019 / junho 2021 (Híbrido ) Responsável pelo atendimento presencial ao público interno e externo, elaboração e atualização dos cadastros em geral, todos os processos acadêmicos, conferência, arquivo e entrega de documentos diversos, responsável por acompanhar, solucionar e retornar aos alunos e colaboradores qualquer inconsistência acadêmica, reserva de salas e auditório para eventos internos e externos, responsável pela comunicação interna com os alunos sobre provas, trabalhos e datas, emissão de certificados. Fui responsável por dar treinamentos acadêmicos aos professores, coordenadores e colaboradores da instituição. Participei de diversos eventos, internos e externos realizados pela instituição. Auxiliava na organização, planejamento e efetivação dos eventos. Assistente Administrativo CAA/CAF • Junho 2017 / dezembro 2018 Responsável pelo atendimento presencial ao público interno e externo - acadêmico e financeiro, o responsável por receber pagamentos diversos. Na área financeira cuidava de financiamentos privados e bolsas publicas, entre eles o financiamento Fies e Pravaler e bolsas ProUni e bolsas da universidade. Fui preposto e representante da universidade nas ações de conciliação entre empresa e alunos.
Competências: Planejamento de eventos · Finanças · Administração · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Trabalho em equipe · Responsabilidade social · Resolução de reclamações · Gestão de vendas · Atendimento ao cliente · Resolução de conflitos · Vendas · Processo de faturamento · Gestão operacional · Microsoft Office
Auxiliar administrativo
Livraria Cultura
out 2016 - jun 2017
Atendimento ao cliente presencial e externo, avaliação do perfil dos clientes, demonstração dos produtos, fechamento de pedidos e vendas, suporte, auxilio em eventos realizados no local, montagem de vitrines, arrumação de estoque, reserva de produtos e fechamento de caixa.Atendimento ao cliente presencial e externo, avaliação do perfil dos clientes, demonstração dos produtos, fechamento de pedidos e vendas, suporte, auxilio em eventos realizados no local, montagem de vitrines, arrumação de estoque, reserva de produtos e fechamento de caixa.
Competências: Contas a pagar e a receber · Transportes · Gestão de riscos
Assistente de vendas
Sea Cult
ago 2014 - jan 2016
Atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, planejamento de vendas, avaliação do perfil dos clientes, demonstração dos produtos, fechamento de pedidos, vendas, realização, acompanhamento e auxilio em eventos internos e externos, implementação de pedidos no sistema e emissão de notas fiscais.Atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, planejamento de vendas, avaliação do perfil dos clientes, demonstração dos produtos, fechamento de pedidos, vendas, realização, acompanhamento e auxilio em eventos internos e externos, implementação de pedidos no sistema e emissão de notas fiscais.
Competências: Compras · Vendas · Sistemas operacionais
Formação
Gestão e Planejamento de Eventos
Universidade São Judas
set 2022 - Atualmente
A pós-graduação em Planejamento e Gestão de Eventos tem como objetivo formar profissionais capazes de criar e realizar o planejamento e a gestão na área. O curso incentiva a inovação e a criatividade para formação de especialistas em todo tipo de evento.
Comunicação Digital e Redes Sociais
Universidade São Judas
fev 2022 - jul 2022
O curso de Comunicação Digital e Redes Sociais  se dedica à formação de gestores e produtores de conteúdo especializados em um mercado dinâmico, que se profissionalizou de forma acelerada nos últimos anos. O profissional da área permite a empresas, marcas, influenciadores e instituições construir posição de relevância em ambiente digital. A formação combina aspectos humanísticos, estudos sobre mídia e unidades curriculares de prática experimental, o que o torna apto a elaborar narrativas, mapear métricas, gerenciar dados e indicadores de performance, monetizar plataformas e conteúdos, construir influência e exercitar a criatividade na proposição de ações em comunicação para mídias sociais.
Publicidade e Propaganda
Universidade São Judas
jan 2018 - dez 2021
Planejamento, criação, produção, difundir e gerenciar a comunicação publicitária, ações promocionais e de incentivo, identidade corporativa, eventos, patrocínio e atividades de marketing e assessoria.
Informações Adicionais
Sobre
Capacitada em vendas, prospecção de clientes, auxílio em eventos internos e externos, e atendimento ao público tanto interno quanto externo, com ampla experiência na área acadêmica e financeira. Com responsabilidade e proatividade, desenvolvi habilidades em gestão de processos, atendimento e resolução de problemas.
Na área financeira, atuei com financiamentos privados e bolsas públicas, como Fies, Pravaler, ProUni e bolsas universitárias, sempre buscando oferecer soluções eficientes aos clientes. Além disso, fui preposto e representante da universidade em ações de conciliação com empresas e alunos, cuidei também da elaboração e atualização de cadastros, acompanhamento de processos acadêmicos, arquivo e entrega de documentos, solução de inconsistências acadêmicas, reserva de salas e auditórios para eventos e comunicação interna com alunos.
Também atuei na capacitação de professores, coordenadores e colaboradores, ministrando treinamentos acadêmicos e participando de eventos internos e externos da instituição, auxiliando na organização, planejamento e efetivação deles.
Na área digital, realizei atendimentos e resoluções de problemas em formato home office, utilizando plataformas digitais da universidade como Sales Force, CRM, SmartShare, Siaf acadêmico, financeiro e Siaf atendimento, além de atendimento por ligações, chat, Whatsapp.
Na área de retenção de alunos, desenvolvi estratégias de planejamento, diferenciais, produtos para assegurar a satisfação dos clientes e a retenção dos mesmos.
 Trabalhei também como Social Media de redes sociais de duas empresas, a Toccata Web e Massagem de luz.
 Com minha experiência e dedicação, contribui para o sucesso da instituição e de meus clientes.