Rebeca alves

Reb*** ***** (XX anos)
Coordenadora Administrativa em Zello Clube de Beneficios
Estacio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora Administrativa
Zello Clube de Beneficios
jan 2019 - fev 2020
Atuei de frente da unidade Nova Iguaçu, cuidando de todo processo administrativo , responsável por duas equipes de consultores sendo internos com atendimento via WhatsApp e ligação através de leads e consultores externos que trabalhavam focado em trazer os clientes , através da abordagem nas agencias com parcerias , também fiquei responsável por cuidar dos processos de roubo/furto , oficinas , incêndio e perda total , por já ter uma experiencia na área , responsável por entrada e saída de caixa , era responsável por cada setor que era executado na unidade de Nova Iguaçu . 
Atendimento ao cliente
Invicta Proteção Veicular
ago 2017 - dez 2018
Comecei como Jovem Aprendiz atuando no atendimento ao publico, encaminhando para os setores desejados e efetuando vendas de proteção veicular , auxiliando clientes com suas duvidas quanto aos planos desejados . 
Após fui contratada como efetiva e continuei por um período atuando com o atendimento , fiz treinamento de novos jovens aprendiz , atuei diretamente com o setor de indenização aos clientes, fazia todo o acompanhamento em casos de roubo/furto , perda total dos veículos , desde a abertura do processo até a entrega da indenização aos clientes . 
Atuei também na área da ouvidoria, fazendo assim atendimento aos clientes com algum questionamento, seja reclamação e elogios e buscando assim uma solução para os questionamentos e satisfação do cliente . 
Atendimento ao cliente
Invicta Proteção Veicular
ago 2017 - dez 2018
Comecei como Jovem Aprendiz atuando no atendimento ao publico, encaminhando para os setores desejados e efetuando vendas de proteção veicular , auxiliando clientes com suas duvidas quanto aos planos desejados . 
Após fui contratada como efetiva e continuei por um período atuando com o atendimento , fiz treinamento de novos jovens aprendiz , atuei diretamente com o setor de indenização aos clientes, fazia todo o acompanhamento em casos de roubo/furto , perda total dos veículos , desde a abertura do processo até a entrega da indenização aos clientes . 
Atuei também na área da ouvidoria, fazendo assim atendimento aos clientes com algum questionamento, seja reclamação e elogios e buscando assim uma solução para os questionamentos e satisfação do cliente . 
Formação
Administração
Estacio de Sá
jan 2016 - nov 2020
Inconclusivo ultimo período .
Curriculum relacionados