Recepcão, eventos, hoteis, aeroportos, agencia de viagens

Isa*** ***** (XX anos)
Recepção Front Office em Sheraton Rio Resort
FIJ - FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUA
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepção Front Office
Sheraton Rio Resort
mar 2011 - jan 2012
Atendimento ao hospede e rotina da recepção do hotel, check in, check out, reservas, concierge, hall, etc. Nivel estagiario.
serviço de atendimento ao hospede
Walt Disney World Resort
fev 2009 - jan 2010
Serviço de atendimento em RESTAURANTE, caixa, balcão ,cliente, entrada e mesas no Cosmic Rays.
ATRAÇOES EM ADVENTURE LAND:  brinquedos em 3 atraações – Serviço de atendimento ao guest, operações e manutenção. e atendimento ao guest em eventos especiais: Halloween, Natal,  –Walt Disney Wolrd Resort. – Florida 2009/2010
Coordenador de Eventos Free lancer
Bellerio cerimonial e eventos
– Cerimonial e protocolo, Assessoria e produção de eventos,planejamento e montagem e desmontagem, controle, montagem do roteiro do evento,  contratação e confirmação de fornecedores  de diversos tipos de eventos, festas, casamentos, arte, cultura , executivo, exposições e outros. 
 Controle de entrada e saída dos convidados, normais, vip, familiares etc, Coordenação de fotos, filmagem, atrações e todo serviço de buffet conforme cronograma. Apresentação e execução do eventos, entrega de lembranças, fechamento do evento e prestações de conta.
Formação
Turismo e hotelaria - Bacharelado
FIJ - FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUA
FORMAÇÃO EM TURISMO E HOTELARIA
COM ESPECIALIZAÇÃO EM EVENTOS E AGENCIA DE VIAGENS.
Idiomas
INGLES - AVANÇADO
ESPANHOL - AVANÇADO
JAPONES - BASICO 2/INTERMEDIARIO
Informações Adicionais
Habilidades: Atendimento e hospitalidade. COMUNICAÇÃO EM: inglês, espanhol e japonês. Conhecimentos de pacote office, internet , blogs, vídeos e redes sociais, especialização em eventos, turismo e hotelaria.
           Perfil Profissional

   Com vivencia no exterior, após um intercambio com trabalho nos parque de Walt Disney World Resort e formação em bacharel no Turismo e especialização em eventos, domínio dos idiomas inglês e espanhol. Possui especialização em produção de eventos, guia de turismo e agencia de viagens, sempre em busca de aperfeiçoamento profissional, desejo me especializar em atendimento internacional


Objetivo Profissional: Atuar em atendimento e recepção ( hotel, agencia de viagens  shopping, restaurantes ,lojas e escritórios ) reservas, concierge e/ou produção de eventos.
ESPECIALIZADA EM EVENTOS , HOTELARIA E AGENCIA DE VIAGENS
Carta de apresentação

     Iniciei minha vida profissional na área de turismo no ano de 2000 e ingressei no curso especializado de guia de turismo oferecido pela Marc Apoio consultoria e treinamento, onde aprendi a realizar todo o tipo de serviço na área turística, como relações interpessoais no trabalho, primeiros socorros, história da arte, folclore, roteiro turístico e atendimento ao turista.
Logo após, iniciei um estágio chamado de fim de semana no centro, onde recebíamos turistas para um passeio no Centro histórico, atuando com guia local. Atuando também como guia de excursão em parceria.
   
     Ainda interessada na área de turismo, comecei a fazer um segundo curso especializado de agente de viagens, oferecido pelo CIEHT-Centro integrado de estudos em turismo e hotelaria, a fim de buscar o aperfeiçoamento na área. Aprendi técnicas de hotelaria geral, administração, agência de viagens, marketing turístico, programação e organização de excursões nacionais e internacionais, venda de todo tipo de pacote turístico, entre outros. Durante o curso, fiz treinamentos específicos como chek-in e chek-out, emissão de bilhetes aéreos e visitas técnicas.
   
    Em seguida investi  no estudo de idiomas para aperfeiçoamento profissional e pessoal, na qual cursei o inglês no Wizard, cursei japonês no Yesky e Kumon, visando aprimoramento busco me especializar ao máximo em idiomas, na qual também possuo um conhecimento na língua espanhola. Buscando oportunidade de emprego entrei na área de vendas, trabalhando em lojas no período extra-natal, uma delas localizada num grande shopping Center, aperfeiçoando meu tratamento para com o público em geral, técnicas de vendas, marketing pessoal. 

   Atuei como Recepcionista / Secretária, num curso de idiomas em expansão, exercendo as funções de atendimento telefônico, auxiliar de escritório, vendas, matriculas e contratos, pagamentos e recebimentos e atuei em eventos, sendo o ultimo, do centenário da imigração japonesa numa escola publica. 

    Para aperfeiçoar a área desejada, ingressei na Graduação Tecnológica de Eventos pela Universidade Estácio de Sá, onde me aperfeiçoei em produção de eventos esportivos e de lazer e eventos em geral. Atuo em diversos seguimentos de produção em eventos  tais como: cerimonial de casamento, 15 anos, formaturas, congressos, festas e coquetéis, atuando não só como produtora, mas também cuidando de toda assessoria ,recepção e atendimento ao cliente, apta a atender em idiomas inglês e espanhol.

   Desejando ampliar meus conhecimentos e firme na carreira que escolhi, curso o primeiro período da Graduação tradicional Bacharel em Turismo, também pela universidade Estácio de Sá. Logo em seguida fui selecionada a participar do programa de intercambio da Disney College program, onde fazemos cursos de especialização na área de hotelaria, enquanto fazemos um estagio nos parques e hotéis de Walt Disney World- Florida no segundo semestre de 2009.

 Seguindo aperfeiçoar-me e adquirir conhecimento e experiência reingressei na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, agora no curso de letras japonês realizando um de meus sonhos,  para atuar com  profissionalismo e dedicação cada vez mais em todos os setores da vida e enfim alcançar o nível de atendimento e empreendedorismo internacional.

    Busco um local ideal de trabalho, onde possa por em pratica todos meus conhecimentos.
 
Isabelle Lima de Oliveira.