Recursos humanos | rh generalista | melhoria de processos | atendimento | cx customer experience

Rap*** ***** (XX anos)
Analista Otimização e Performance Jr em Raízen
Uniderp
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista Otimização e Performance Jr
Raízen
mai 2022 - set 2023
• Curadoria de conteúdo (pesquisa de satisfação);
• Análise e documentação de processos para melhoria e eficiência;
• Monitoria da jornada de atendimento multicanal;
• Identificação e atuação em gaps que impactam na satisfação do cliente;
• Gestão da base de conhecimento;
• Comunicação interna para sustentação de boas práticas para qualidade e satisfação;
• Acompanhamento e ações de KPI;
• Gestão de Ativos de TI (temporário).
Analista Service Desk Jr (RH)
Raízen
dez 2020 - abr 2022
• Atendimento multicanal (chamado, e-mail, chat e telefone) a colaboradores e gestores para solicitações de RH generalista, buscando efetividade na resolução, satisfação do cliente e controle do SLA de atendimento;
• Colaboração com áreas especialistas de RH;
• Conferência de reembolsos para fechamento mensal de benefícios;
• Manutenção de dados de RH em Power BI;
• Ponto focal de processos da área para pares e assistentes;
• Melhoria nos processos de atendimento e catálogo de serviços;
• Capacitação de equipe;
• Acompanhamento e ações de KPI.
Assistente Service Desk
Raízen
out 2018 - nov 2020
• Recepção das solicitações de RH, Financeiro e Facilities em atendimento multicanal;
• Resolução de demandas no primeiro contato com base em script de atendimento;
• Direcionamento ao nível analista, quando necessário.
Vendedor
ExpressoPhone
jan 2018 - jun 2018
• Venda de acessórios para celular e produtos de informática; 
• Suporte ao cliente; 
• Organização e controle de estoque; 
• Auxilio na operação de caixa.
Assistente Produtos Financeiros
Lojas Renner
dez 2016 - dez 2017
• Atendimento com foco no encantamento do cliente;
• Venda de cartão crediário, cartão de crédito, seguros e empréstimo pessoal;
• Suporte a dúvidas sobre produtos e faturas;
• Cadastro e manutenção de clientes em sistema interno;
• Acompanhamento de metas;
• Auxilio à equipe de caixa.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Uniderp
jan 2019 - mar 2021
Superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Informações Adicionais
Resumo
Profissional com mais de 4 anos de experiência na área administrativa e comercial de grandes empresas do mercado de energia e varejista. Conhecimento em RH generalista, atendimento ao cliente em multicanal e melhoria de processos com foco na qualidade e experiência do cliente, e vendas. 

Vivência em prestação de serviços (CSC), atendimento em sistemas de chamado, chat, e-mail e telefone, documentação de processos, curadoria de conteúdo (pesquisa de satisfação/NPS), monitoria da jornada de atendimento e gestão de base de conhecimento (FAQs, fluxos e instruções de trabalho) alinhado com as diretrizes corporativas e estratégia de negócio.

Possuo capacidade analítica, proatividade, ética e criatividade para resolução de problemas. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, adaptabilidade e busca por conhecimento.

Contato:
E-mail: raphaelocm@outlook.com