Recursos humanos | rh generalista | melhoria de processos | atendimento | cx customer experience
Rap*** ***** (XX anos)
Analista Otimização e Performance Jr em Raízen
Uniderp
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista Otimização e Performance Jr
Raízen
mai 2022
-
set 2023
• Curadoria de conteúdo (pesquisa de satisfação); • Análise e documentação de processos para melhoria e eficiência; • Monitoria da jornada de atendimento multicanal; • Identificação e atuação em gaps que impactam na satisfação do cliente; • Gestão da base de conhecimento; • Comunicação interna para sustentação de boas práticas para qualidade e satisfação; • Acompanhamento e ações de KPI; • Gestão de Ativos de TI (temporário).
Analista Service Desk Jr (RH)
Raízen
dez 2020
-
abr 2022
• Atendimento multicanal (chamado, e-mail, chat e telefone) a colaboradores e gestores para solicitações de RH generalista, buscando efetividade na resolução, satisfação do cliente e controle do SLA de atendimento; • Colaboração com áreas especialistas de RH; • Conferência de reembolsos para fechamento mensal de benefícios; • Manutenção de dados de RH em Power BI; • Ponto focal de processos da área para pares e assistentes; • Melhoria nos processos de atendimento e catálogo de serviços; • Capacitação de equipe; • Acompanhamento e ações de KPI.
Assistente Service Desk
Raízen
out 2018
-
nov 2020
• Recepção das solicitações de RH, Financeiro e Facilities em atendimento multicanal; • Resolução de demandas no primeiro contato com base em script de atendimento; • Direcionamento ao nível analista, quando necessário.
Vendedor
ExpressoPhone
jan 2018
-
jun 2018
• Venda de acessórios para celular e produtos de informática; • Suporte ao cliente; • Organização e controle de estoque; • Auxilio na operação de caixa.
Assistente Produtos Financeiros
Lojas Renner
dez 2016
-
dez 2017
• Atendimento com foco no encantamento do cliente; • Venda de cartão crediário, cartão de crédito, seguros e empréstimo pessoal; • Suporte a dúvidas sobre produtos e faturas; • Cadastro e manutenção de clientes em sistema interno; • Acompanhamento de metas; • Auxilio à equipe de caixa.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Uniderp
jan 2019
-
mar 2021
Superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Informações Adicionais
Resumo
Profissional com mais de 4 anos de experiência na área administrativa e comercial de grandes empresas do mercado de energia e varejista. Conhecimento em RH generalista, atendimento ao cliente em multicanal e melhoria de processos com foco na qualidade e experiência do cliente, e vendas. Vivência em prestação de serviços (CSC), atendimento em sistemas de chamado, chat, e-mail e telefone, documentação de processos, curadoria de conteúdo (pesquisa de satisfação/NPS), monitoria da jornada de atendimento e gestão de base de conhecimento (FAQs, fluxos e instruções de trabalho) alinhado com as diretrizes corporativas e estratégia de negócio. Possuo capacidade analítica, proatividade, ética e criatividade para resolução de problemas. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, adaptabilidade e busca por conhecimento. Contato: E-mail: raphaelocm@outlook.com
Curriculum relacionados