Representante de vendas júnior

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisor de Atendimento ao Cliente em Banco Santander Brasil
Universidade Presbiteriana Mackenzie
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Banco Santander Brasil
jul 2007 - ago 2019
Organizar e coordenar o uso dos recursos; Monitorar o trabalho e aplicar feedback’s aos assistentes para garantir a qualidade das tratativas e do atendimento; Estabelecer metas e prioridades diárias; Seguir e estabelecer prazos; Negociar recursos, prioridades e prazos com gestores e áreas parceiras; Construir e energizar a minha equipe; Desenvolver e delegar aos assistentes; Comprometer, envolver e reconhecer; Comunicar, persuadir e inspirar; Sugerir melhorias nos processos, apresentando novos projetos, viabilizando as atividades da operação em busca de melhores resultados para a organização; Gerenciar a complexidade e o stress. 
Atendimento a PF e PJ: Conta Corrente, Cartões, Empréstimos, Seguros, Investimentos, Internet Banking, Mobile e Token.
Suporte aos Produtos Cash: Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento a Fornecedores, Debito Automático, DDA e Custódia de Cheques.
Formação
Gestão Empresarial
Universidade Presbiteriana Mackenzie
fev 2011 - jul 2012
Desenvolvimento de habilidades e técnica de Gestão Empresarial a partir de uma visão integrada da administração contemporânea de negócios.
Informações Adicionais
Certificado CPA20 e CEA
Analista de investimento