Sap basis

Gil*** ***** (XX anos)
ANALISTA PONTO FOCAL SERVICE DESK em SONDA IT
Trainning Education Service
Santana de Parnaíba,
São Paulo
|
Experiência
ANALISTA PONTO FOCAL SERVICE DESK
SONDA IT
jul 2019 - Atualmente
 Gestão e monitoramento de equipe envolvendo suporte técnico; 
 Responsável pela satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados por meio de tratativas de pesquisa de satisfação envolvendo medidas corretivas e plano de ação; 
 Gestão de indicadores operacionais e SLAs contratuais de Service Desk; 
 Gerenciamento de sistema de Service Desk (Service Now) para atender aos incidentes e requisições de serviço solicitadas à área de TI pelos usuários finais. 
ANALISTA DE GESTÃO DE ACESSOS SERVICEDESK
SONDA IT
abr 2015 - jul 2019
 Criação e administração e de usuários, permissões e gerenciamento de grupos em ambiente Active Directory; 
 Criação e remoção de usuários nas aplicações corporativas como Mastersaf, Skype For Business, Comerce VCS; 
 Criação e gerenciamento de e-mail em Exchange; 
 Controle de acesso em pasta de rede compartilhada em grupos AD;  
 Administração de base de chamados (UssNow); 
 Administração de usuários no sistema UssNow; 
 Liberação e administração de acesso remoto VPN;  
 Administração de usuários e ativação de Smartphones no Portal MDM (Mobile Iron). 
ESTAGIO EM TI
AISA CONSULT
jul 2014 - out 2014
 Suporte técnico Fieldservice; 
 Suporte a sistema e gerenciamento de usuário em ERP - Protheus. 
Formação
ERP TI
Trainning Education Service
ago 2020 - ago 2020
SAP Basis Academy
ERP TI
Trainning Education Services
ago 2018 - set 2018
Curso Técnico em SAP Funcional Advanced
ERP TI
Trainning Education Services
jul 2018 - ago 2018
Curso Técnico SAP Funcional R/3 Foundations
TI
Senac Lapa Scipião
ago 2017 - dez 2017
Curso Técnico em Html5 e CSS3 - Desenvolvimento de Website
TI
Faculdade Anhanguera de Jundiaí
fev 2012 - dez 2015
Ciências da Computação
Informática
Senai Suzana Dias
fev 2011 - mar 2011
Curso Técnico em Informática