Sap basis
Gil*** ***** (XX anos)
ANALISTA PONTO FOCAL SERVICE DESK em SONDA IT
Trainning Education Service
Santana de Parnaíba,
São Paulo
|
Experiência
ANALISTA PONTO FOCAL SERVICE DESK
SONDA IT
jul 2019
-
Atualmente
Gestão e monitoramento de equipe envolvendo suporte técnico; Responsável pela satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados por meio de tratativas de pesquisa de satisfação envolvendo medidas corretivas e plano de ação; Gestão de indicadores operacionais e SLAs contratuais de Service Desk; Gerenciamento de sistema de Service Desk (Service Now) para atender aos incidentes e requisições de serviço solicitadas à área de TI pelos usuários finais.
ANALISTA DE GESTÃO DE ACESSOS SERVICEDESK
SONDA IT
abr 2015
-
jul 2019
Criação e administração e de usuários, permissões e gerenciamento de grupos em ambiente Active Directory; Criação e remoção de usuários nas aplicações corporativas como Mastersaf, Skype For Business, Comerce VCS; Criação e gerenciamento de e-mail em Exchange; Controle de acesso em pasta de rede compartilhada em grupos AD; Administração de base de chamados (UssNow); Administração de usuários no sistema UssNow; Liberação e administração de acesso remoto VPN; Administração de usuários e ativação de Smartphones no Portal MDM (Mobile Iron).
ESTAGIO EM TI
AISA CONSULT
jul 2014
-
out 2014
Suporte técnico Fieldservice; Suporte a sistema e gerenciamento de usuário em ERP - Protheus.
Formação
ERP TI
Trainning Education Service
ago 2020
-
ago 2020
SAP Basis Academy
ERP TI
Trainning Education Services
ago 2018
-
set 2018
Curso Técnico em SAP Funcional Advanced
ERP TI
Trainning Education Services
jul 2018
-
ago 2018
Curso Técnico SAP Funcional R/3 Foundations
TI
Senac Lapa Scipião
ago 2017
-
dez 2017
Curso Técnico em Html5 e CSS3 - Desenvolvimento de Website
TI
Faculdade Anhanguera de Jundiaí
fev 2012
-
dez 2015
Ciências da Computação
Informática
Senai Suzana Dias
fev 2011
-
mar 2011
Curso Técnico em Informática