Secretaria, assistente administrativo, recepcionista, call center

Edi*** ***** (XX anos)
Assistente administrativo/ Assistente de atendentimento II em Fundação Corpel de Previdência e assistência social
Unicentro
Guarapuava,
Paraná
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Experiência
Assistente administrativo/ Assistente de atendentimento II
Fundação Corpel de Previdência e assistência social
set 2013 - fev 2021
Empresa de plano de saúde,  atendimento ao público,  análise faturamento de convênios, dar entrada em sistema de reembolso,  liberação de guias para consulta médica,  exames SADT e cirurgias, relacionamento com a rede credenciada, relacionamento com usuários do plano entre outros. Habilidade em sistemas como CRM, saúde connect, Tasy, Amadeus, etc.
Auxiliar administrativo
Ibema Companhia de papel
jan 2013 - set 2013
Lançamento e emissão de nota fiscal, arquivo, lançamento de impostos
Secretária/ Recepcionista/Técnica em espirometria
Consultório Médico
set 2002 - jul 2012
Secretária, atendimento telefônico e ao público,  controle de agendamento de consultas e exames,  faturamento de convênios, sistema médico,  serviço de banco,financeiro,  compras,  realização de exame de espirometria
Formação
Letras Português Literatura
Unicentro
mar 2003 - dez 2006
Ensino superior + Pós graduação
Idiomas
Espanhol intermediário - Intermediário