Secretaria, assistente administrativo, recepcionista, call center
Edi*** ***** (XX anos)
Assistente administrativo/ Assistente de atendentimento II em Fundação Corpel de Previdência e assistência social
Unicentro
Guarapuava,
Paraná
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Experiência
Assistente administrativo/ Assistente de atendentimento II
Fundação Corpel de Previdência e assistência social
set 2013
-
fev 2021
Empresa de plano de saúde, atendimento ao público, análise faturamento de convênios, dar entrada em sistema de reembolso, liberação de guias para consulta médica, exames SADT e cirurgias, relacionamento com a rede credenciada, relacionamento com usuários do plano entre outros. Habilidade em sistemas como CRM, saúde connect, Tasy, Amadeus, etc.
Auxiliar administrativo
Ibema Companhia de papel
jan 2013
-
set 2013
Lançamento e emissão de nota fiscal, arquivo, lançamento de impostos
Secretária/ Recepcionista/Técnica em espirometria
Consultório Médico
set 2002
-
jul 2012
Secretária, atendimento telefônico e ao público, controle de agendamento de consultas e exames, faturamento de convênios, sistema médico, serviço de banco,financeiro, compras, realização de exame de espirometria
Formação
Letras Português Literatura
Unicentro
mar 2003
-
dez 2006
Ensino superior + Pós graduação
Idiomas
Espanhol intermediário - Intermediário
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