Secretária executiva, assistente administrativo, analista de contratos, analista

Pat*** ***** (XX anos)
ANALISTA COMERCIAL em OLIVEIRA E CARVALHO CONSULTORIA TRIBUTÁRIA LTDA
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
ANALISTA COMERCIAL
OLIVEIRA E CARVALHO CONSULTORIA TRIBUTÁRIA LTDA
jan 2020 - fev 2020
Cuidar da agenda profissional do sócio da empresa no âmbito comercial. Captação, agendamento e negociação novos clientes. Manutenção de clientes em ligação com o executivo de contas. Cadastro e atualização de clientes/empresas no sistema.  Relatório diário e semanal novos clientes e parceiros
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
TOP SERVICE (PETROBRAS)
ago 2017 - jan 2020
Atendimento a fornecedores; comprar material de escritório e TIC; recebimento de notas fiscais e lançamento no sistema SAP; Criação de viagens nacionais e internacionais, bem como a prestação de contas das viagens realizadas; controles diversos com apresentações em planilhas dinâmicas e gráficos; atendimento telefônico conduzindo a quem de direito atender; ou mesmo, solucionar atendimentos e reportando ao superior. Agendamento de salas de reuniões, bem como verificação da vida útil dos equipamentos a serem utilizados; organização de eventos tendo o cuidado de verificar toda a sua logística para a plena realização do mesmo.
SECRETÁRIA EXECUTIVA
PLANEJAR TERCEIRIZAÇÃO (ELETROBRAS)
fev 2010 - fev 2017
Assessorar o executivo no desempenho de funções; gerenciar informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, como agendar reuniões, marcar e cancelar compromissos, atender cliente interno e externo, organizar eventos e viagens; cuidar da agenda pessoal; proceder as normas específicas, separar e classificar e enviar documentos e correspondências; transcrever dados, efetuar lançamentos, prestar informações e orientações, arquivar e digitalizar documentos, emitir relatórios e montar apresentações; abertura de requisições de compra; compra de cursos de atualização e outras correlatas de complexidade.
ANALISTA
BETTER RH (COBRA TECNOLOGIA)
ago 2004 - jul 2009
Automação bancária (ATM’s) Banco do Brasil; Planejamento e compra de materiais de TIC; acompanhamento logístico da distribuição, da armazenagem até a aplicação de peças; cumprimento de metas de OS’s; faturamento, recebimento, verificação e inserção de notas fiscais; Validação e conformidade dos pagamentos correlacionados aos contratos;  assessoria e cumprimento de prazo dos processos para consolidação de projetos; gestão de contratos e aditivos, bem como digitalização, acompanhamento de assinaturas, arquivamento no site e pesquisa; elaboração de aditivos; apuração e controle de resultados financeiros; apresentação de Relatórios gerenciais para auditoria interna e externa com base nos contratos registrados no sistema e outras correlatas de complexidade.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
SOC. BRAS. DE CULTURA INGLESA
mar 1993 - jun 2004
Controle da carteira de clientes conquistados através de eventos de captação e da venda direta de serviços por telefone/pessoalmente; Relatórios de horas aulas para a folha de pagamento do professor; Mapeamento quantitativo de alunos, bem como verificação da eficácia de alunos da filial; Venda interna de material didático, bem como controle dessa logística; Recebimento e conferência de materiais de escritório; Planejamento e emissão de boletos semanais; relatórios de verificação de inadimplência e negociações; Abertura e fechamento do caixa, conferência e depósito receita diária; Protocolo e logística de malotes; Preparação de cartas, recibos e declarações.
Formação
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
ago 2010 - jul 2014
BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIADO EXECUTIVO
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
ago 2004 - dez 2007
BACHAREL EM SECRETARIADO EXECUTIVO
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO
ESPANHOL - BÁSICO
Informações Adicionais
RESUMO PROFISSIONAL
Participei do contrato de automação bancária - Banco do Brasil - e suas metas curtas e diretas, e com resultados positivos diante de melhorias conquistadas ao longo do processo e toda a sua logística que englobava parques regionais em atendimento em todo o Brasil. Participei, também, no projeto de atualização do parque de hardware – empresa Eletrobras – sendo a responsável pelos agendamentos, transferência dos desktop’s a cada gerência, acompanhamento das visitas dos técnicos para atualização de softwares. Analisei, faturei contratos e aditivos. Recebimento e lançamento de notas fiscais no sistema SAP R3 até a sua validação. Requisição de compras, criação de chamados, criação de viagens nacionais e internacionais, bem como toda a sua logística. Agendo reuniões e organizo eventos. Eu agilizo processos administrativos fazendo levantamento e elaboração de dados pertinentes para uma tomada de decisões pelo executivo. Comprometida com a aplicabilidade das atribuições e ágil com foco em otimizar as demandas.