Secretária executiva, eventos, facilities, assistente administrativo
Cla*** ***** (XX anos)
Assistente de diretoria Assuntos Corporativos e Finanças / Assistente Regional de Vendas pr/sc em Philip Morris
Uninter
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente de diretoria Assuntos Corporativos e Finanças / Assistente Regional de Vendas pr/sc
Philip Morris
mai 2011
-
mai 2019
Competências Administrativas: Organização de reuniões (video conferências, locação de espaço, coffee breaks, locação de equipamentos, decoração ambientes), planejamento de viagens de negócios (cotação e compra de bilhetes aéreos, reserve hospedagem, câmbio de moeda, vistos, reembolsos), acompanhamento de flow de documentos para aprovação, gerenciamento de agenda, comunicação interna, filtros de ligações e e-mails, pedidos e requisições de compras e pagamentos de fornecedor (SAP), gerenciamento de receita (budget), análise e plano de ação para redução de custos, monitoramento de reparos prediais (infraestrutura), treinamento de procedimentos a colegas da mesma área em outras localidades, coordenação de implantação e abertura de escritório de vendas em SC, focal point de outros departamentos da empresa. Participação no Comitê de prevenção de acidentes internos (CIPA) como presidente e vice presidente. Organização de visitas internacionais. Participação comitê de organização de festas corporativas. Líder do programa de Voluntariado da Philip Morris (Grupo Abraço Voluntário) Comparecimento como preposta em audiências trabalhistas.
Coordenadora - Central de Grupos e Eventos
Hotéis Slaviero
dez 2006
-
abr 2011
Responsável pela abertura da central de grupos e eventos corporativos da rede Slaviero. Gerenciamento de receita, coordenação e treinamento da equipe de reservas, grupos e eventos em todos os hotéis da rede, gerenciamento das demandas de grupos e eventos de todos os hotéis da rede, visitas externas junto ao departamento comercial para os principais clientes da carteira de negócios da rede, monitoramento operacional das demandas de grupos e eventos de todos os hotéis, criação de estratégias para incremento de receita, recrutamento e seleção de candidatos para o departamento.
Formação
Gestão Negócios - Tecnólogo
Uninter
jul 2006
-
jul 2008
Idiomas
Inglês - Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Líder natural, inclinada para influenciar pessoas na promoção de mudanças.
Estou sempre fazendo meu melhor para todos. Entendo que esse é meu propósito, tanto profissional e pessoal. 08 anos de experiência em multinacional, sendo 05 anos como Assistente Regional de Vendas e 03 anos como assistente de diretoria de Assuntos corporativos e Finanças, dando suporte também aos respectivos times, sendo que na regional de vendas totalizavam em torno de 50 pessoas. 11 anos de experiência na área de hospitalidade, em 3 diferentes hotéis, em diferentes áreas como: Recepção, coordenação de reservas, coordenação de eventos, comercial, atuando tanto com lazer e corporativo. Essas importantes experiências me proporcionaram alcançar um outro nível de competências comportamentais, profissionalmente e pessoalmente falando. Solução de problemas, resiliência, trabalho colaborativo, capacidade de adaptação e flexibilidade a diferentes situações frente a mudanças e ambiente corporativo, multi tarefas, construção de excelente networking, gerenciamento de tempo, organizada e com disponibilidade para ajudar aos demais com uma atitude positiva, habilidade de trabalho híbrido ou somente remoto, habilidade de comunicação, auto gerenciamento, auto motivação, excelente atenção a detalhes, confidencialidade, musculatura emocional.
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