Seguro saúde

Adr*** ***** (XX anos)
Consultora Comercial em Qsaúde Operadora de Saúde:
Uninove
São Paulo
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Experiência
Consultora Comercial
Qsaúde Operadora de Saúde:
out 2020 - jan 2021
Prospecção de cliente através de leads, follow-up das propostas para finalização de negociação de vendas de plano pessoa física, conhecimento das normativas da ANS, portabilidade de planos, analise de documentação para contratação.
Consultora Comercial
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros
jun 2020 - Atualmente
Prospecção de cliente através de leads, negociação com clientes, follow-up das propostas para finalização de negociação de vendas de plano por Adesão e PME, conhecimento das normativas da ANS, portabilidade de planos, analise de documentação para contratação tanto adesão como PME.
Consultora de Relacionamento
Qualicorp Administradora de Benefícios
jul 2014 - out 2020
Relacionamento com o cliente direto e indireto, vendas e pós vendas de planos de saúde de carteira de cliente por adesão, conhecimento de processos de reembolso, analise de documentação para preenchimento de contratos das operadoras, troca de portfólio, portabilidade, súmula. Movimentação cadastral conforme regra (inclusão, exclusão, cancelamento, alteração de dados), conhecimento das resoluções normativas da ANS, resoluções de NIPs e Reclame Aqui, solicitação material e resolução de problemas. Trabalho tanto interno e externo com as entidades de classes (médicos, advogados, juízes, delegados e funcionários públicos). É com abertura de sinistro de seguro de vida.
Rarus Hotel / RN
Supervisora / Recepcionista
mar 2008 - abr 2013
Controle de escalas de turnos, solicitação de vale transporte, checklist dos apartamentos para manutenção e revisão, solicitação de material, recebimento de mercadorias, controle de malotes e correspondência, abertura e fechamento de caixa e pagamentos.
Formação
Graduação em Administração
Uninove
fev 2018 - 2021

          
          
Turismo / Hotelaria
UFRN
jul 2002 - jun 2006

          
        
Informações Adicionais
Relacionamento com cliente / Processos Administrativos
	Facilidade de relacionamento interpessoal com diferentes equipes e clientes;
	Conhecimento em saúde suplementar como legislação e normativas da ANS; 
	Habilidade em negociações e prospecção;
	Conhecimento do sistema CRM – Salesforce, Quiver; Workflow e ferramenta do Excel;