Setor administrativo, financeiro, departamento pessoal ou recursos humanos.

Ric*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Disbrape
Instituto Pernambucano de Ensino Superior - IPESU
Rondon do Pará,
Pará
|
Experiência
Assistente Administrativo
Disbrape
out 2018 - abr 2019
-  Execução de tarefas ligadas à área de Recursos Humanos da empresa, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos exercidos de em média 180 funcionários (vendedores), em diferentes estados brasileiros como: PE, BA, SE, AL, PI, PA, MA, RN e RO, analisar e recrutar por meio de processos seletivos, apresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final, analisar os casos de admissão, demissão e acompanhamento dos funcionários nesse processo observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, elaboração de contratos, organização de documentação, acompanhamento do registro de ponto, folha de apontamentos, monitoramento diário das visitas dos supervisores nos pontos de vendas por meio de sistemas integrado de GPS e planilhas diversas para análise e melhor organização dos processos. 
Gerente de Loja
Parks e Games
mai 2013 - abr 2018
-  Experiência nos processos administrativos da loja, efetuando elaboração de layout, além de ser responsável pela compra e recebimento de mercadorias, organização e controle de estoque, fluxo de caixa, abertura ou fechamento do estabelecimento, controle financeiro, controle de custos, contas a pagar e receber, controle operacional de abastecimento e organização da loja;  
- Atuação na gestão de pessoas, processos de seleção, integração, entrevista, admissão, demissão, Medicina do Trabalho (exames demissionais, admissionais entre outros), Segurança do Trabalho (controle, fiscalização e correto uso de E.P.I.), planilhas diversas para visualização da produtividade, organização e programação de férias, promoção, treinamento interno e externo em viagens, plano motivacional para equipe objetivando o alcance dos resultados organizacionais, organização e adequação de documentos, acompanhamento, tratamento e controle de ponto eletrônico de funcionários, folha de apontamentos, gestão de compra de vale transporte além do desenvolvimento e programação de escalas de horário/folgas, focando na excelência dos serviços. 
-  Vivência na orientação sobre estratégias de atendimento personalizado ao cliente, envolvendo a negociação de possíveis descontos e trocas de produtos, garantindo o padrão e qualidade de todos os serviços prestados, criação e implantação de ações de marketing e parcerias comerciais objetivando o aumento das vendas, pesquisa e feedback de satisfação ao cliente. 
Formação
Administração de Empresas
Instituto Pernambucano de Ensino Superior - IPESU
fev 2016 - Atualmente

          
        
Idiomas
Inglês -
Informações Adicionais
Cursos e Palestras
CURSOS 
 
– Competências transversais em fundamentos de logística – SENAI             – Técnicas de vendas – Cursos 24 horas                                                                                                  – Competências transversais em segurança do trabalho – SENAI                  – Ganhe Mercado – SEBRAE                                                                                      – Técnicas de Liderança – Aprender Instituto Educacional                            – Excelência e Qualidade – Aprender Instituto Educacional                                                  – Competência e liderança – Aprender Instituto Educacional                         – Estratégia e Avaliação de Pessoas – Aprender Educacional                                                  

PALESTRAS
                                                                                                                                                                                                                   
- Segurança na operação de equipamentos de diversão em parques indoor – Repro Engenharia                                                                                     - A reforma trabalhista e seus impactos para os profissionais de recursos humanos – Joaquim Nabuco                                                                     - Crowdfounding e financiamento coletivo no Brasil – Bruna do Além da Cura                                                                                                      - Entendendo custos, despesas, preço e venda – SEBRAE                                                                                                                                     - Futuro do Trabalho – Isis e Tiago Mota do Novo Expediente                                                                                                                                          - Conheça seus comportamentos empreendedores – Reset consultoria                                                                                                                                 - Negócios do Futuro: expandindo a atuação do mercado físico para o mercado virtual – Caio Bertolazzo da Magazine Luiza                                                                                            - Desenvolvimento de aplicativos e sistemas para negócios – Lampião Digital                                                                                                                                                            

INFORMÁTICA
                                                                                                                                                                          Conhecimentos no Pacote Office e Internet – Advance CCI