Social media; assistente administrativo, analista de marketing, assistente de marketing, estágio, customer experience, customer success, redator

Ges*** ***** (XX anos)
Redatora de conteúdo - freelancer em TERRAL NATURAL
Universidade Federal da Paraíba
João Pessoa,
Paraíba
|
Experiência
Redatora de conteúdo - freelancer
TERRAL NATURAL
jun 2020 - Atualmente
-Redação para as mídias sociais da empresa, blog, e-mail marketing  e landing page.
Analista de Operações
CHANEL
jun 2013 - jun 2017
-Implementar as políticas de pós-vendas definidas pela empresa.
-Identificar as necessidades do cliente e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução.
-Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados com objetivo de estreitar o relacionamento, garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados e desenvolver melhorias.
-Controle de qualidade dos produtos e/ou serviços prestados.
-Buscar soluções que diminuam tempo e custo no processo de análises de qualidade e/ou consertos.
-Controle de estoque de peças de reposição para utilização no reparo dos produtos.
-Acompanhar pedidos de importação de peças de reposição.
-Recebimento e emissão de notas fiscais relacionadas a área de consertos.
Assistente de Marketing - freelancer
PSIU MOBI
ago 2011 - Atualmente
-Programação de conteúdos
-Redação para redes sociais, blog e e-mail marketing
-Desenvolvimento de scripts de atendimento
-Desenvolvimento de conteúdo institucional (termos de uso, FAQ, entre outros)
-CRM
Formação
Comunicação em Mídias Digitais
Universidade Federal da Paraíba
ago 2019 - Atualmente

          
          
Tecnologia em Comércio Exterior
Universidade Anhembi Morumbi
mar 2015 - dez 2017

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Conhecimentos complementares
-Integrante do grupo de pesquisa LENS - Laboratório de Pesquisa em Mídia, Entretenimento e Sociedade pela Universidade Federal da Paraíba.
 
-Aluna apoiadora no Comitê de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal da Paraíba que visa integrar PCD’s e auxiliá-los em uma jornada estudantil mais inclusiva.