Supervisao de call center
Sil*** ***** (XX anos)
Supervisora de Call Center em Atento Brasil S/A
UNIRB
Salvador,
Bahía
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Experiência
Supervisora de Call Center
Atento Brasil S/A
set 2011
-
mai 2015
Cliente: Itaú-Unibanco ● Responsável por apontamento e confecção de folhas de pontos ● Clima organizacional ● Monitoramento na qualidade de atendimento ● Gestão de pessoas ● Suporte na Contratação de novos Funcionários. ● Gestão de conflitos e motivação das equipes ● Retenção com oferta de produtos e serviços ● Controle de Turn-Over / Controle e Planejamento sobre Produtividade e Custos
Supervisora de Call Center
WORKTIME ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
fev 2009
-
mai 2011
Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ● Coleta de dados dos impactos dos produtos e serviços oferecidos ● Monitoramento na qualidade de atendimento ● Clima Organizacional com o objetivo de alavancar as metas de vendas. ● Gestão de conflitos e motivação das equipes ● Retenção com oferta de produtos e serviços
Operadora de Call Center
CREDICARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO
mar 2000
-
fev 2007
● Bloqueio por perda e Roubo (pessoa jurídica e Física) ● Abertura de Sinistro Seguro. ● Vendas de Seguros ● Especialização em atendimento para processos de fraudes. ● Negociação com clientes a quitação dos débitos ● Retenção com oferta de produtos e serviços
Formação
Tecnologo
UNIRB
mar 2012
-
nov 2016