Supervisor

Dan*** ***** (XX anos)
Supervisor de call center em Aec contact center
Uemg
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Supervisor de call center
Aec contact center
jul 2020 - nov 2020
Cargo: Supervisor de Operações 1
Período: 10\07\2020 a 30\11\2020
Atividades: Controle de indicadores de produtividade da operação Fundação Renova cuidando dos clientes atingidos pelo rompimento da Barragem de Mariana, entre outros. Operação 100% home office em caráter temporário.
Supervisor de telemarketing
Almaviva do Brasil
ago 2013 - dez 2019
Cargo: Supervisor Jr. de Operações Ativas e cobrança 
Período: 21\07\2013 a 30\10\2017
Atividades: Controlar indicadores de produtividade da operação de cobrança do Itaú (GESTÃO ATIVA). Orientar clientes que estavam usando o rotativo do cartão de crédito a realizar um parcelamento, afim de evitar a possíveis débitos e ajudar na saúde financeira do mesmo, operação de sucesso durante 4 anos onde lideramos todo o tempo o ranking de EPs.
	Cuidar de pessoas e gerar resultados.
	Seleção e analise de perfil de novos colaboradores.
	Coordenação da operação junto aos clientes externos
	Buscar sempre excelência no atendimento ao cliente.
	Garantir a qualidade da abordagem no atendimento.
	Trabalho forte em equipe, poder de tomada de decisão.
	Trabalhar sobre pressão.
	Identificar e desenvolver colaboradores com perfil de liderança. 
	Manter o bom resultado e buscar melhorias dentro do processo.
	Realização de tarefas designadas pela gerência imediata.
	Realizar auditorias internas garantindo a manutenção do certificado da Iso9001. 
	Aplicação de treinamentos de técnicas de vendas e motivacionais. 
	Contato direto e indireto com clientes externos.
	Realizações de funções administrativas, como: correção de ponto, troca e planejamento de escala.
Formação
Educação física
Uemg
jul 2006 - jun 2010
Curso de licenciatura em Educação física 
Informações Adicionais
Atribuições
CURSOS E QUALIFICAÇÕES 
1	Digitação
2	Internet/ Outlook Express
3	Pacote Office 
4	Básico em informática
5	Licenciatura em Educação Física
6	Curso de Auditor interno Iso9001 certificado Bureau Veritas
7	Técnicas de vendas
8	Técnicas de aplicação de treinamento
9	Gestão de pessoas (GPS) YASSAKA Educação Comercial
10	Introdução Marketing Digital EAD Sebrae
11	Competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança