Supervisor
Dan*** ***** (XX anos)
Supervisor de call center em Aec contact center
Uemg
Belo Horizonte,
Minas Gerais
|
Experiência
Supervisor de call center
Aec contact center
jul 2020
-
nov 2020
Cargo: Supervisor de Operações 1 Período: 10\07\2020 a 30\11\2020 Atividades: Controle de indicadores de produtividade da operação Fundação Renova cuidando dos clientes atingidos pelo rompimento da Barragem de Mariana, entre outros. Operação 100% home office em caráter temporário.
Supervisor de telemarketing
Almaviva do Brasil
ago 2013
-
dez 2019
Cargo: Supervisor Jr. de Operações Ativas e cobrança Período: 21\07\2013 a 30\10\2017 Atividades: Controlar indicadores de produtividade da operação de cobrança do Itaú (GESTÃO ATIVA). Orientar clientes que estavam usando o rotativo do cartão de crédito a realizar um parcelamento, afim de evitar a possíveis débitos e ajudar na saúde financeira do mesmo, operação de sucesso durante 4 anos onde lideramos todo o tempo o ranking de EPs. Cuidar de pessoas e gerar resultados. Seleção e analise de perfil de novos colaboradores. Coordenação da operação junto aos clientes externos Buscar sempre excelência no atendimento ao cliente. Garantir a qualidade da abordagem no atendimento. Trabalho forte em equipe, poder de tomada de decisão. Trabalhar sobre pressão. Identificar e desenvolver colaboradores com perfil de liderança. Manter o bom resultado e buscar melhorias dentro do processo. Realização de tarefas designadas pela gerência imediata. Realizar auditorias internas garantindo a manutenção do certificado da Iso9001. Aplicação de treinamentos de técnicas de vendas e motivacionais. Contato direto e indireto com clientes externos. Realizações de funções administrativas, como: correção de ponto, troca e planejamento de escala.
Formação
Educação física
Uemg
jul 2006
-
jun 2010
Curso de licenciatura em Educação física
Informações Adicionais
Atribuições
CURSOS E QUALIFICAÇÕES 1 Digitação 2 Internet/ Outlook Express 3 Pacote Office 4 Básico em informática 5 Licenciatura em Educação Física 6 Curso de Auditor interno Iso9001 certificado Bureau Veritas 7 Técnicas de vendas 8 Técnicas de aplicação de treinamento 9 Gestão de pessoas (GPS) YASSAKA Educação Comercial 10 Introdução Marketing Digital EAD Sebrae 11 Competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança
Curriculum relacionados