Supervisor administrativo

Éri*** ***** (XX anos)
Supervisora Administrativo em Viza Agronegócios Ltda
Faculdade Porto- FGV
Porto Velho,
Rondonia
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Experiência
Supervisora Administrativo
Viza Agronegócios Ltda
mar 2017 - fev 2020
Atividades desempenhadas: Coordenação de contas a Contas á pagar e a receber, conciliação bancária, baixa de títulos, realizar reuniões com os gestores dos setores e da unidade em geral para apresentação dos dados de desempenho, agendamentos de pagamentos com fornecedores e clientes, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa, bem como o lançamento de títulos recebidos e notas fiscais, acompanhamento e controle do fundo fixo interno. Responsável por todo processo de recrutamento e treinamento de funcionário, desligamentos e representante da empresa junto aos órgãos como ministério do trabalho, sindicatos etc. responsável também de colher e repassar todas as documentações e informações do departamento de pessoal como fechamento de folha de pagamento, hora extra, folha de ponto, pagamento de comissão e aviso prévio para a empresa de contabilidade.
Técnico em Empregabilidade
Serviço Social da indústria- Sesi
jan 2012 - ago 2016
Responsável por articular, captar e firmar parcerias com empresas públicas e privadas, em âmbito municipal, regional e nacional, para criar oportunidades de inserção ao mercado de trabalho através de apresentação reuniões, seminários e palestras com os responsáveis e representantes da empresa. Orientação Profissional (atendimento individual), treinamento comportamental para o mercado de trabalho, consultoria para novos empreendedores do projeto, monitoramento de desempenho profissional fazendo visitas às empresas empregadoras; ministrando aulas teóricas e práticas referentes às didáticas do mercado de trabalho, fazer folha de pagamento do Projeto Vira vida, montagens de calendários das ações pedagógicas, Coordenar e acompanhar processos seletivos de emprego, estágios, programa como o de jovem aprendiz. Acompanhar a compra de materiais didáticos e de expediente conforme a necessidade do programa. Administrar os relatórios de despesas de viagens, certificação notas fiscais para prestação de conta. E acompanhamento da contabilidade e orçamentário destes lançamentos para ações financeiras do projeto.

SESI-Técnica de Nível Superior / Recursos Humanos 

 Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas através de folha de ponto, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores, administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais. Realizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitante. Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho. 
Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, a fim de subsidiar a Diretoria. Representar a empresa. Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas. Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal.
 SESI - Assistente Administrativo Educacional. 
Contratação e desligamentos de professores, uniformes, vale transporte, folha de pagamento controle e informações do registro de ponto dos funcionários, treinamento introdutório para conhecer a estrutura organizacional agendar entrevistas/dinâmicas de processos seletivos vale alimentação, além de ser responsável monitoramento de registro de ponto do quadro de pessoal e de conferir folha de pagamento, hora extra, aviso prévio, pedido de Vale transporte de professores contratos (Pronatec), também Assessoria e suporte ao setor de Educação PRONATEC. Elaboração de documentos, ofícios, cartas e no desmembramento e acompanhamento e movimentação de processos, atendimento e visitas a clientes, habilidade com arquivos e documentos, Informatização de processos, como também sistemas de ponto eletrônico e manual, sistema orçamentário, Sistema de Medição e desempenho (SMD) e Montagens de calendários das ações pedagógicas, atendimento ao público, arquivamento, captação de recursos.

Técnico Administrativo e Financeiro
Arezzo Ltda
mar 2010 - dez 2011
Atividades desempenhadas: Coordenação às atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Operar caixa e atendimento ao cliente, bem como o lançamento de títulos recebidos e notas fiscais, acompanhamento e controle do fundo fixo interno da unidade e cheques, operar o sistema de proteção ao crédito – SPC (consultas, inclusão e exclusão), Fechamento de Malotes enviados ao banco diariamente. (Controle Interno da Unidade - Analise Orçamentaria como, contas contábeis, despesas e receitas) acompanhamento do processo de compras (notas fiscais, documentações e contratos). Contas á pagar e a receber, conciliação bancária, baixa de títulos, agendamentos de pagamentos com fornecedores e clientes, conferência e envio de malote para os bancos, analise de crédito, atendimento ao cliente como cobrança e negociação de débitos. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa. Responsável de colher e repassar todas as documentações e informações do departamento de pessoal como fechamento de folha de pagamento, hora extra, folha de ponto, pagamento de comissão e aviso prévio para a empresa de contabilidade, e atendimento ao cliente.
Analista de Recursos humanos
Rovema Veículos e Máquinas Ltda
nov 2007 - fev 2009
Responsável por repassar todas as documentações e informações ao Rh geral do grupo como apontamento de horas, através das marcações de folha de ponto, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores. Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual. Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho. Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores. E também administrava as locações dos imóveis e acompanhando os contratos de locação e manutenção de seu funcionamento
Formação
Gestão Educacional com ênfase em Supervisão e Orientação Educacional
Faculdade Porto- FGV
ago 2013 - jan 2014

          
          
Gestão de Pessoas em Psicologia organizacional
Faculdade Católica de Rondônia- FCR
mar 2010 - jul 2013

          
          
Administração de empresas
Faculdade Integrada Aparício Carvalho- FIMCA
fev 2004 - dez 2008

          
        
Informações Adicionais
Pacote Office
Seminário de Gestão em Recursos Humanos, Noções em informática e Internet / Relações Humanas e Atendimento ao Público / Relações Pessoais e Interpessoais / Relações de Vendas e Pós-Vendas / Auxiliar Administrativo e Financeiro.