Supervisor de atendimento · assistente administrativo · atendimento ao cliente · backoffice · gestão de pessoas
Mar*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento ao Cliente em AREZZO&CO
Universidade Uniftec
Campo Bom,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Atendimento ao Cliente
AREZZO&CO
abr 2022
-
abr 2023
• Responsável pela coordenação da equipe de atendimento de 28 pessoas, respondendo diretamente para a Gerente Geral da área de atendimento (SAC). • Responsável diretamente pelo atendimento final de 5 marcas do grupo, tanto no atendimento nível um quanto no nível dois, sendo as mídias sociais e a Ouvidoria. • Responsável por elaborar as metas mensais, trimestrais e anuais da equipe e de cada atendente, os auxiliando a atingir essa métricas. • Criação de Feedbacks mensais com cada atendente, além de reuniões quinzenais com cada marca de atendimento e uma reunião mensal para apresentação dos resultados de toda a equipe. • Elaboração de reunião semanal com os Gerentes (da área e do responsável de cada marca) para apresentação das métricas desenvolvidas e o os esforços para atingimento. • Coordenação de eventos internos, contratando fornecedores como alimentação, sonorização e equipamentos. • Auxílio na resolução de casos complexos, afim, de buscar uma solução mais satisfatória ao cliente e a companhia. Também, elaboração e auxílio de Cases de Encantamento buscando surpreender o cliente final e visibilidade para a equipe. • Responsável por buscar, aplicar e realizar treinamentos de melhoria nos processos internos da equipe e do setor. • Conhecimento de plataformas de atendimento, plataformas de mídias sociais, OmniChat, Meta Business e de Reclame Aqui, reuniões individuais com os prestadores de serviços para falar de melhorias, planejamento e orçamento anual.
Assistente Administrativo – BackOffice
AREZZO&CO
ago 2019
-
abr 2022
• Responsável pela comunicação interna do setor SAC com as demais áreas da companhia, sendo logística, faturamento, entregas, financeiro, e-commerce, marketing e fiscal. • Atendimento e resolução de casos complexos, afim, de buscar uma solução mais satisfatória ao cliente e a companhia. • Acompanhamento de casos de clientes críticos ou de maior atenção, com um feedback diário ao consumidor do andamento de sua solicitação, via telefone, WhatsApp ou E-mail. • Responsável por trabalhar em melhorias nos processos internos e aplicar treinamentos aos operadores iniciando no setor, afim, de auxiliá-los a se adaptar com os processos necessários para o atendimento. • Extração de dados individuais dos operadores por meio das plataformas de atendimento, para consolidar em planilhas de Excel e realizar o acompanhamento dos indicadores, repassando aos supervisores o atingimento das metas. • Responsável por pagamentos de consumidores, liberando créditos ou estornos em casos de exceção, que fosse necessário a interferência de um atendimento nível dois.
Atendente de SAC Nível 1
AREZZO&CO
abr 2018
-
ago 2019
• Responsável pelo atendimento receptivo do E-commerce Arezzo. • Realizava comunicação simultânea via chat e e-mail com os clientes, e quando necessário, atendimento ativo via telefone. • Lidava com as metas propostas, buscando sempre um avanço diário nos resultados. Metas como média de atendimentos diários, satisfação, tempo de resposta, processos finalizados sem erro e menor tempo de espera.
Menor Aprendiz - Engenharia Coorporativa
AREZZO&CO
fev 2016
-
jun 2017
• Responsável por calcular o gasto de material utilizado nos produtos e a quantidade de perda em cada peça, trabalhando com uma média de 300 modelos por coleção. • Encaminhar o cálculo de gasto X perda, para elaboração do valor final de produção e assim, chegar no preço de venda do modelo com a margem de lucro inclusa. • Experiência em uso do Software CAD. • Conhecimento da estrutura dos modelos de calçados e suas formas, conhecimento de materiais de couro e sintético, acessórios e design.
Formação
Serviço Social
Universidade Uniftec
jan 2020
-
jan 2021
O curso de Serviço Social é uma graduação voltada para a qualificação de profissionais capazes de analisar e entender as questões sociais. Os assistentes sociais atuam na sociedade com o intuito de intervir nas dificuldades de indivíduos e comunidades, por meio de propostas e ações que promovam o exercício pleno da cidadania.
Enfermagem
Universidade Feevale
jan 2019
-
ago 2019
A enfermagem é uma área que se dedica à promoção, prevenção, tratamento e reabilitação da saúde, atuando em equipes multidisciplinares. Os enfermeiros trabalham em diversas áreas, como hospitais, clínicas, postos de saúde, unidades de pronto-atendimento, entre outros.
Idiomas
Portugês - Nativo
Inglês - Básico