Supervisor atendimento ao cliente, supervisor de operações, técnico agrícola

Fel*** ***** (XX anos)
Supervisor de Operações & Atendimento ao Cliente em Allpark Empreendimentos
Faculdades Anhanguera
Campinas,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor de Operações & Atendimento ao Cliente
Allpark Empreendimentos
jun 2016 - mar 2020
Supervisor com foco no atendimento ao cliente e melhorias nos resultados, comandante no processo de resolução de conflitos. Analista de Fluxo de caixa, DRE e auditor de sistemas, processos e procedimentos. Responsável pela apresentação de resultados aos clientes/contratantes dos serviços. 
Supervisor de Facilities
Contax Mobitel
set 2014 - jun 2016
Supervisor responsável pela equipe de terceiros (recepcionistas, equipe de limpeza e manutenção, vigilantes e segurança armada e jardinagem), proporcionando feedbacks constantes, treinamento para suprir a necessidade dos clientes, contratação e aprovação de orçamentos. Analista de contas da área, analista de relatórios de sinistros e acompanhamento de CFTV para evitar risco de perda e fraude na operação.
Controlador Atendimento ao cliente
CCR AutoBAn
dez 2001 - jul 2014
Controlador de atendimento ao cliente da equipe na prestação de serviços em praças de pedágio durante 6 anos, responsável pelo sistema financeiro do turno de trabalho e atendimento ao carro forte na retirada dos numerários da arrecadação diária.
Durante mais 7 anos controlando a operação de atendimento ao cliente nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes através da central CCO (direcionamento assertivo de viaturas para atendimento ao cliente, filtro de atendimento de chamadas vindas do 0800 e canais de atendimento da rodovia, atualização do site da companhia para o fluxo de veículos, elaboração de relatórios de atendimento, acidentes e fatores relevantes ao longo do turno)
Formação
MBA em Controladoria
Faculdades Anhanguera
fev 2012 - dez 2014

          
          
Administração de Empresa
Faculdades Anhanguera
fev 2008 - dez 2011

          
          
Técnico agrícola
ETEC - RIO DAS PEDRAS/SP
fev 1996 - dez 1998

          
        
Idiomas
Inglês - Intermédiario para leitura técnica