Supervisor call center

Saa*** ***** (XX anos)
Supervisor de SAC em CBCC - Casas Bahia Contact Center / Atento do Brasil S/A
Unicid Universidade Cidade de São Paulo
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de SAC
CBCC - Casas Bahia Contact Center / Atento do Brasil S/A
abr 2014 - jan 2019
Supervisionar as atividades da área de SAC, monitoria, folha de ponto, controle dos SLAs, controle e monitoramento dos processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Formação
Pós-graduação
Unicid Universidade Cidade de São Paulo
set 2018 - mar 2020
Pós-graduação - Especialização/MBA em Direito do Trabalho
Gestão de Recursos Humanos
Unicid - Universidade Cidade de São Paulo
jun 2015 - dez 2018
Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos.
Gestão em Call Center
UNINOVE - MEMORIAL
fev 2007 - dez 2008
Ensino Superior em Gestão em Call Center.