Supervisor · coordenador de atendimento · coordenador de vendas · instrutor de treinamento · consultor comercial

Cha*** ***** (XX anos)
Supervisor de vendas Internas. em Fórmula Produtos Automotivos- Distribuidor Shell Lubrificantes
Faculdade Unida de Campinas
Goiânia,
Goiás
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de vendas Internas.
Fórmula Produtos Automotivos- Distribuidor Shell Lubrificantes
mai 2019 - nov 2019
Coordenar equipes de vendedores internos de vendas B2C e B2B .
Executar campanhas/ofertas de marketing, treinar a equipe de vendedores  e participar de treinamentos de capacitação, realizar atividades administrativas, recrutar novos vendedores e gerenciar os resultados de vendas das equipes.
Responsável pelas equipes de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.
Coordenador de Vendas – Pós-Graduação.
Faculdade Unida de Campinas
out 2018 - mai 2019
Coordenar, prospectar, realizar vendas de formações e produtos. 
Gestão de matrículas, controle financeiro e ações de parceria. Responsável por cerca de 200 alunos dos seguintes cursos:
-MBA Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista & e-Social
-MBA Executivo em Liderança e Inteligência de Negócios
-MBA Gestão de Pessoas, Life & Professional Coaching
-Enfermagem Urgência, Emergência e UTI
Consultor de Negócios.
IBC – Instituto Brasileiro de Coaching
nov 2017 - jun 2018
Realizar vendas de formações e produtos, acompanhamento de clientes e alunos via telefone, esclarecimentos sobre as formações, cadastros no Software de Gestão, matrículas, recebimento financeiro e ações de pós venda. 
Supervisor de Atendimento e Negócios – último cargo.
Bt Call Center/Oi
dez 2015 - set 2016
Desenvolver e gerir pessoas visando a obtenção de resultados do negocio. Fazer a gestão de pessoas com ênfase na qualidade, absenteísmo, turnover e desenvolvimento.
Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Realizar reuniões de resultados. Realizar gestão do ponto dos colaboradores e pactuar metas de negócio e administrativo do negócio. Gestor em torno de 45 colaboradores direto.
Instrutor de Treinamento - segundo cargo .
Bt Call Center/Oi
mai 2013 - dez 2015
Capacitar os colaboradores com treinamentos e desenvolvimento comportamental.
Acompanhar os novos colaboradores quanto a sua adaptação na empresa, aplicar feedback. Elaborar plano de aula e ações para resultados e metas.
Formação
MBA Executivo em Liderança e Inteligência de Negócios
Faculdade Unida de Campinas
nov 2018 - Atualmente

          
          
Coaching- Professional and Self Coaching
IBC
fev 2018 - jun 2018

          
        
Informações Adicionais
Sou graduado em Direito, cursando MBA Executivo em Liderança e Inteligência de Negócios, formação em Professional and Self Coaching. Tenho experiência em gestão, liderança, desenvolvimento de pessoas em equipes de vendas, pós vendas, call center, contact center. Criação de plano de aula, Treinamento e Desenvolvimento humano. Atuo na área de atendimento ao cliente, vendas, pós vendas e retenção desde o ano de 2009.
Em 2017, tive o prazer de começar a atuar com Consultoria e Coaching Educacional, desenvolvendo autoconhecimento nos alunos, por meio de um acompanhamento focado nas carências de aprendizado e desenvolvimento, concernindo sempre a individualidade e os objetivos pessoal e profissional. Além disso, iniciei na área comercial em 2017, atuando com vários nichos de negócios, Instituições de Ensino e Faculdades, Distribuidora de Lubrificantes e Pneus e Telefonia.