Supervisor de atendimento/ analista de marketing
Let*** ***** (XX anos)
Analista de Marketing e Relacionamento em Doutores da Alegria
Faculdade Impacta
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Marketing e Relacionamento
Doutores da Alegria
dez 2018
-
Atualmente
Responsável pela área de marketing e relacionamento da organização. * Desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação da organização; * Desenvolvimento de orçamentos e metas da área; * Elaboração e acompanhamento de cronogramas e régua de relacionamento * Estratégias de marketing direcionadas para clientes B2B * Planejamento para as redes sociais Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com empresas parceiras: (Patrocinadores) * Atendimento direto a mais de 35 empresas parceiras; * Elaboração de relatórios trimestrais e prestações de conta; * Organização de eventos internos e externos. (Presencial e online) * Trabalho em conjunto com a área de comunicação * Acompanhamento e análise de aplicação das marcas nos materiais impressos, espetáculos e em nossas redes sociais. * Elaboração de contratos de parceria * Elaboração de briefings para a execução de intervenções nas empresas * Agenda de relacionamento * Desenvolvimento de réguas de relacionamento para o cliente B2B. * Planejamento e execução de eventos, desde a produção até a operação (intervenções em eventos externos em grandes empresas, palestras, organização de logística, necessidades técnicas e agenda do palestrante), alinhados às estratégias de relacionamento com cliente externo e interno. * Relacionamento e gestão de fornecedores. * Participação na elaboração de briefings e roteiros relacionados as ações. * Desenvolvimento de ações de relacionamento com parceiros.
Supervisora Administrativo de Vendas
Commcenter
mai 2010
-
fev 2018
* Controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordenação de serviços gerais, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões. Atividades relacionadas à endomarketing. * Organização e produção de eventos, campanhas motivacionais para equipe comercial corporativa, elaboração e criação de newsletter, e-mail marketing e layout de hotsite, tudo voltado para a área corporativa. * Atendimento e relacionamento com clientes corporativos, garantindo a satisfação referente aos serviços prestados. * Experiência em toda rotina de marketing, desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação, desenvolvimento de orçamentos e metas da área, elaboração e acompanhamento de cronogramas. * Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com cliente PJ, elaboração de relatórios trimestrais e prestações de conta; * Gestão de pessoas e gestão de célula de atendimento, com foco em satisfação do cliente e experiência com produto ou serviço. * Treinamentos de todas as regras comerciais de todo o processo para equipe de vendas e para todos colaboradores de atendimento. * Análise e acompanhamento de contratos, negociação de prazos de pagamento e custos, cadastro e gestão dos fornecedores, preparação de reportes gerenciais, organização e monitoramento dos fluxos de pedidos e processos de compras. * Vasta experiência em departamento comercial, onde realizava processos operacionais direcionados a força de vendas (suporte para a equipe de vendas, relacionamento com clientes internos e externos, indicadores e tempo de processo, manutenção e inovação de sistema operacional, funil de vendas, relatórios gerencias, planilhas de controles, gestão de área de pedidos, recebimento, conferência, inserção, tratativa e tramitação do pedido no sistema até a sua conclusão).
Formação
Marketing Digital
Faculdade Impacta
mar 2016
-
ago 2017
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Uniban
fev 2006
-
nov 2009
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Habilidades
• Responsável por toda parte administrativa de vendas de todas as filiais corporativas de SP e interior, gestão de pessoas, rotinas de marketing, relacionamento com clientes internos e externos, incluindo fornecedores, suporte para a equipe comercial, organização de eventos corporativos, acompanhamento do desenvolvimento de materiais promocionais para a aprovação. Acompanhamento de pedidos (Conferência e inserção de pedidos), suporte para a força de vendas, garantindo todo o processo do funil de vendas até a conclusão, manutenção e inovação do sistema operacional (CRM), homologação de processos no CRM e elaboração de projeto para implantação. Acompanhamento de prazos de todas as SLAs dentro do prazo estabelecido, tabelas e planilhas de controle para acompanhamento de premiação da equipe de vendas, gestão de KPI´s, elaboração de relatórios gerenciais, implementar e melhorar os processos da área, contatos com as áreas de Marketing, Jurídico, Suprimentos, TI, RH e Auditoria para a melhoria continua dos processos e alcance de metas com relação a quantidade e qualidade. Acompanhamento diário das rotinas da equipe. • Campanhas motivacionais para colaboradores, avaliações de desempenho, feedbacks para a equipe operacional e ações para fortalecer a relação entre colaborador e empresa. Atuação com fornecedores indiretos com suporte as áreas, análise e acompanhamento de contratos, negociação de prazos de pagamento e Custos, cadastro e Gestão dos fornecedores, preparação de reportes gerenciais, viabilizar e monitorar Fluxos de Pedidos e Processos de compras; • Elaboração de matérias promocionais, brindes, portifólio e definição de layout de site, planejamento de campanha juntamente com departamento comercial para melhoria de resultados, participação de feiras e eventos, seleção com promotoras, relacionamento com clientes, rotinas de facilits (manutenção, compra e abastecimento de materiais, inserção de notas fiscais, distribuição de lançamentos por centro de custo, lançamento, conferência e controle de fundo fixo). • Responsável pela área de marketing e relacionamento da organização. • Desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação da organização; • Desenvolvimento de orçamentos e metas da área; • Elaboração e acompanhamento de cronogramas e régua de relacionamento; • Estratégias de marketing direcionadas para clientes B2B; • Planejamento para as redes sociais; • Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com empresas parceiras: • Atendimento direto a mais de 35 empresas parceiras; • Elaboração de relatórios trimestrais e prestações de contas; • Organização de eventos internos e externos. • Trabalho em conjunto com a área de comunicação • Acompanhamento e análise de aplicação das marcas nos materiais impressos, espetáculos e em nossas redes sociais. • Elaboração de contratos de parceria; • Elaboração de briefings para a execução de intervenções nas empresas • Agenda de relacionamento; • Desenvolvimento de réguas de relacionamento para o cliente B2B; • Planejamento e execução de eventos, desde a produção até a operação (intervenções em eventos externos em grandes empresas, palestras, logística, necessidades técnicas), alinhados às estratégias de relacionamento com cliente externo e interno.
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