Supervisor de atendimento/ analista de marketing

Let*** ***** (XX anos)
Analista de Marketing e Relacionamento em Doutores da Alegria
Faculdade Impacta
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Marketing e Relacionamento
Doutores da Alegria
dez 2018 - Atualmente
Responsável pela área de marketing e relacionamento da organização.
* Desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação da organização;
* Desenvolvimento de orçamentos e metas da área;
* Elaboração e acompanhamento de cronogramas e régua de relacionamento
* Estratégias de marketing direcionadas para clientes B2B
* Planejamento para as redes sociais

Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com empresas parceiras: (Patrocinadores)
* Atendimento direto a mais de 35 empresas parceiras;
* Elaboração de relatórios trimestrais e prestações de conta;
* Organização de eventos internos e externos. (Presencial e online)
* Trabalho em conjunto com a área de comunicação
* Acompanhamento e análise de aplicação das marcas nos materiais impressos, espetáculos e em nossas redes sociais.
* Elaboração de contratos de parceria
* Elaboração de briefings para a execução de intervenções nas empresas
* Agenda de relacionamento
* Desenvolvimento de réguas de relacionamento para o cliente B2B.
* Planejamento e execução de eventos, desde a produção até a operação (intervenções em eventos externos em grandes empresas, palestras, organização de logística, necessidades técnicas e agenda do palestrante), alinhados às estratégias de relacionamento com cliente externo e interno.
* Relacionamento e gestão de fornecedores.
* Participação na elaboração de briefings e roteiros relacionados as ações.
* Desenvolvimento de ações de relacionamento com parceiros.
Supervisora Administrativo de Vendas
Commcenter
mai 2010 - fev 2018
* Controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordenação de serviços gerais, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões. Atividades relacionadas à endomarketing.

* Organização e produção de eventos, campanhas motivacionais para equipe comercial corporativa, elaboração e criação de newsletter, e-mail marketing e layout de hotsite, tudo voltado para a área corporativa.

* Atendimento e relacionamento com clientes corporativos, garantindo a satisfação referente aos serviços prestados.

* Experiência em toda rotina de marketing, desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação, desenvolvimento de orçamentos e metas da área, elaboração e acompanhamento de cronogramas. 

* Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com cliente PJ, elaboração de relatórios trimestrais e prestações de conta;

* Gestão de pessoas e gestão de célula de atendimento, com foco em satisfação do cliente e experiência com produto ou serviço.

* Treinamentos de todas as regras comerciais de todo o processo para equipe de vendas e para todos colaboradores de atendimento.

* Análise e acompanhamento de contratos, negociação de prazos de pagamento e custos, cadastro e gestão dos fornecedores, preparação de reportes gerenciais, organização e monitoramento dos fluxos de pedidos e processos de compras. 

* Vasta experiência em departamento comercial, onde realizava processos operacionais direcionados a força de vendas (suporte para a equipe de vendas, relacionamento com clientes internos e externos, indicadores e tempo de processo, manutenção e inovação de sistema operacional, funil de vendas, relatórios gerencias, planilhas de controles, gestão de área de pedidos, recebimento, conferência, inserção, tratativa e tramitação do pedido no sistema até a sua conclusão).
Formação
Marketing Digital
Faculdade Impacta
mar 2016 - ago 2017

          
          
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Uniban
fev 2006 - nov 2009

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Habilidades
•	Responsável por toda parte administrativa de vendas de todas as filiais corporativas de SP e interior, gestão de pessoas, rotinas de marketing, relacionamento com clientes internos e externos, incluindo fornecedores, suporte para a equipe comercial, organização de eventos corporativos, acompanhamento do desenvolvimento de materiais promocionais para a aprovação.
Acompanhamento de pedidos (Conferência e inserção de pedidos), suporte para a força de vendas, garantindo todo o processo do funil de vendas até a conclusão, manutenção e inovação do sistema operacional (CRM), homologação de processos no CRM e elaboração de projeto para implantação. Acompanhamento de prazos de todas as SLAs dentro do prazo estabelecido, tabelas e planilhas de controle para acompanhamento de premiação da equipe de vendas, gestão de KPI´s, elaboração de relatórios gerenciais, implementar e melhorar os processos da área, contatos com as áreas de Marketing, Jurídico, Suprimentos, TI, RH e Auditoria para a melhoria continua dos processos e alcance de metas com relação a quantidade e qualidade. Acompanhamento diário das rotinas da equipe.
•	Campanhas motivacionais para colaboradores, avaliações de desempenho, feedbacks para a equipe operacional e ações para fortalecer a relação entre colaborador e empresa.
Atuação com fornecedores indiretos com suporte as áreas, análise e acompanhamento de contratos, negociação de prazos de pagamento e Custos, cadastro e Gestão dos fornecedores, preparação de reportes gerenciais, viabilizar e monitorar Fluxos de Pedidos e Processos de compras;
•	Elaboração de matérias promocionais, brindes, portifólio e definição de layout de site, planejamento de campanha juntamente com departamento comercial para melhoria de resultados, participação de feiras e eventos, seleção com promotoras, relacionamento com clientes, rotinas de facilits (manutenção, compra e abastecimento de materiais, inserção de notas fiscais, distribuição de lançamentos por centro de custo, lançamento, conferência e controle de fundo fixo).


•	Responsável pela área de marketing e relacionamento da organização.
•	Desenvolvimento e execução do plano de marketing e comunicação da organização;
•	Desenvolvimento de orçamentos e metas da área;
•	Elaboração e acompanhamento de cronogramas e régua de relacionamento;
•	Estratégias de marketing direcionadas para clientes B2B;
•	Planejamento para as redes sociais;
•	Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da área de relacionamento com empresas parceiras:
•	Atendimento direto a mais de 35 empresas parceiras;
•	Elaboração de relatórios trimestrais e prestações de contas;
•	Organização de eventos internos e externos.
•	Trabalho em conjunto com a área de comunicação
•	Acompanhamento e análise de aplicação das marcas nos materiais impressos, espetáculos e em nossas redes sociais.
•	Elaboração de contratos de parceria;
•	Elaboração de briefings para a execução de intervenções nas empresas
•	Agenda de relacionamento;
•	Desenvolvimento de réguas de relacionamento para o cliente B2B;
•	Planejamento e execução de eventos, desde a produção até a operação (intervenções em eventos externos em grandes empresas, palestras, logística, necessidades técnicas), alinhados às estratégias de relacionamento com cliente externo e interno.