Supervisor de atendimento e processos

And*** ***** (XX anos)
Supervisor de Relacionamento em Universidade Nove de Julho
Universidade Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de Relacionamento
Universidade Nove de Julho
mar 2019 - mai 2020
Elaboração de estratégias para captação, Up-sell e prevenção ao churn; Gestão de equipe de atendimento multicanal e de carteira de Polos parceiros; Criação e acompanhamento dos KPI’s da área (TMA, TME, Volumetria, nível de satisfação); Régua de relacionamento para campanhas sazonais, análise de dados via CRM e ações em parceria com Marketing; Criação, testes e reporte de melhorias processuais e tecnológicas; Participação em comissões e elaboração de ata; Seleção de novos funcionários, onboarding organizacional e atividades motivacionais; Treinamento e criação de Playbooks; Gestão de presença, férias e aplicação de feedbacks.
Supervisor de Atendimento
Universidade Nove de Julho
nov 2015 - mar 2019
Gestão da equipe de atendimento e qualidade; Abertura, sangria e fechamento de caixa; Gestão da equipe e atividades financeiras tais como reembolso, antecipação de parcelas, baixas financeiras, pagamentos em duplicidades, regularidades financeiras, geração de boletos, negociação de valores, análise de financiamento estudantil, acompanhamento e execução de Editais de bolsas, 
monitoramento e identificação de oportunidades para prevenção de falhas financeiras e automação de processo; Interface com setores de Compras, Contas a Pagar, Contas a Receber, Marketing e Jurídico; Criação e acompanhamento de metas de vendas de cursos e retenção de clientes; Participação em comissões e elaboração de atas; Seleção de novos funcionários e onboarding organizacional; Treinamento e criação de manuais técnicos; Gestão de presença, férias e aplicação de feedbacks.
Supervisora de Expedição de Documentos
Universidade Nove de Julho
jun 2013 - nov 2015
Criação e acompanhamento de produtividade; Audição das atividades executadas; Gestão, produção e validação de documentos e processos de alta complexidade; Interface com setor de Tecnologia; Criação, testes e reports de melhorias sistêmicas; Interface com setor de Compras, mensuração e acompanhamento de insumos de escritório; Seleção de novos funcionários e onboarding organizacional; Treinamento e criação de manuais técnicos; Gestão de presença, férias e aplicação de feedbacks; Ações de comunicados internos; Preposta em ações judiciais. 
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Nove de Julho
mar 2013 - out 2013
Portadora de Certificado em Especialização - Latu Sensu - em MBA de Gestão de Recursos Humanos.
Contabilidade
Universidade Nove de Julho
fev 2008 - dez 2011
Portadora de Diploma do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis
Informações Adicionais
Cursos Extracurriculares.
Fundação Bradesco 
Microsoft Excel 2016 (básico ao avançado) – Conclusão: maio/2020

FGV Online
Bases Conceituais dos Modelos de Gestão – Conclusão: junho/2020

SEBRAE

Liderança: como desenvolver times de alta performance  - Conclusão: outubro/2020

Customer Success: como conquistar e manter clientes – Conclusão: janeiro/2021

LinkedIn Learning

Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes – Conclusão: janeiro/2021

Gestão de Projetos – em andamento

FM2S
Lean Seis Sigma White Belt – Conclusão: fevereiro/2021

Introdução ao Lean – Conclusão: fevereiro/2021

Criatividade: princípios e técnicas – em andamento
Curriculum relacionados