Supervisor de manutenção mecânica, elétrica e utilidades

Pau*** ***** (XX anos)
Técnico de Instrumentação Nível I em Manserv Manutenção Facilities
Faculdade Prominas
Mogi Guaçu,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Instrumentação Nível I
Manserv Manutenção Facilities
fev 2019 - jun 2020
Realização de Serviço de Bancada como calibração, configuração do Equipamento, reparo, Projetar linha Pneumática para nova produção.
No campo: Manutenção corretiva nas Válvulas, Atuadores, equipamentos Termopares, Termorresistência.
Técnico eletromecânico I
Manserv Manutenção Facilities
nov 2013 - set 2018
( Data Center - Itaú)
Auxiliar de Supervisor Industrial (Encarregado de Manutenção Elétrica e Mecânica)
Dinâmica Manutenção LTDA ( Área Alimentícios e Siderúrgica)
fev 2012 - ago 2013
Supervisionava as atividades de Manutenção Corretiva, Preditiva, Preventiva e Detectiva na fábrica, Elaboração do Projeto de Planejamento Estratégico para a Manutenção na planta da Fábrica, controle e dinamismo no volume de Corretiva com Índice de Performance para a produção, controle de custos e qualidade na prestação do serviço e acompanhamento na eficiência da mão de obra. Elaboração de relatórios sobre o desempenho dos serviços prestados e produção e DDS de como fazer uso adequado das instalações e equipamentos.
Encarregado de Elétrica e Mecânica de Manutenção Industrial
ROZIM BRASIL S.A (Área Papel e Celulose, Automotiva Industrial)
mar 2010 - fev 2012
Acompanhava e orientava as atividades de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e infraestruturas prediais, elaborava escalas de trabalho e acompanhava ordem de serviços.
Liderava a equipe e distribui tarefas diárias, planejava e controlava os serviços de instalação e manutenção das máquinas e equipamentos. Realizava leitura e interpretação de desenhos e utilizava Instrumentos técnicos de medidas de precisão.
Interpretava projetos, relatórios, registros da construção, participava das instalações elétricas da palnta na Fábrica, definindo locais físicos conforme projeto compor equipes, controlava estoques de materiais, bem como resíduos e desperdícios.
Formação
Engenharia Eletromecânica
Faculdade Prominas
jan 2020 - dez 2020
Quero inspecionar os mais diversos processos industriais aplicando conhecimentos das tecnologias elétricas e mecânicas para corrigir falhas e propor melhorias.
Pós - Engenharia de Manutenção
Centro Universitário Claretiano
jan 2020 - dez 2020
O trabalho do engenheiro de manutenção vai muito além do que simplesmente seguir um cronograma de manutenções para evitar a parada repentina das máquinas. Eu Monto uns planos estratégicos, é meu dever em Otimizar o desempenho de máquinas e processos, Identificar e classificar os riscos na Empresa, Estimar os custos, gosto de Criar estratégias para imprevistos.
Estou com disponibilidade para fazer análises bastante específicas sobre o desempenho de máquinas e equipes, emitirei alertas sobre a necessidade de verificar um equipamento com baixo desempenho, entre outras funções. No entanto, é justamente pela coleta de dados ser ainda maior que a importância do engenheiro de manutenção cresce.
 A missão como engenheiro de manutenção é manter a fábrica funcionando em desempenho máximo a maior parte do tempo.
Pós - Gerência de Energia e Eficiência Energética
UNINOVE
dez 2019 - jan 2021
Estou cursando para aprender otimizar operações, reduzir os custo e consumo de energia, reduzir os desperdícios e o impacto ambiental de seus processos em geral.
Analisar tendências e anomalias de consumo;
Medir e verificar o impacto de ações.
Produção de relatórios sobre dados necessários para conformidade e certificação; e muito mais.
Monitorar e rastrear valores de consumo total, bem como instalações e equipamentos industriais.
Rastrear e monitorar as emissões de CO2.
Monitorar e comparar os KPIs de energia;
Notificações inteligentes para alertar equipes de campo e de gestão sobre padrões de consumo de interesse.
Acompanhar e relatar ações de economia de energia
Capacidade de escalar conforme o projeto cresce
A missão é transformar experiência com energia em economia, confiança e novas possibilidades de sustentabilidade, oferecendo soluções energéticas inovadoras, adequadas aos clientes, agregando valor, bom relacionamento com parceiros, por meio de contratos justos e transparência.
Engenharia Elétrica, Eletrotécnica
Centro Universitário Claretiano
jan 2015 - dez 2019
Quero garantir que a energia chegue até seu destino de forma segura, estarei disponível para administrar os sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia. Atuo na gestão do maquinário, da iluminação e na medição dos instrumentos eletroeletrônicos, posso criar e desenvolver equipamentos e circuitos da indústria eletrônica.
Estou disposto a executar projetos que avaliem a eficiência energética em determinado contexto e desenvolver pesquisas voltadas para a produção de energia renovável.
Idiomas
Russo - Básico
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos Técnicos
TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO CREA nº 5069482620, TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, Comandos Elétricos e Simulações CLP, Cursos Direção e Administração de Empresas, Curso de Bombeiro Fuzileiro Naval.