Supervisor de obras e manutenção predial

Ros*** ***** (XX anos)
Supervisor de obras em ARC Engenharia
IFPE
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de obras
ARC Engenharia
out 2019 - abr 2020
     Fiscalização de execução de obras de galpões industriais, terraplenagem, fundações, concretagem, instalações elétricas e hidráulica, pisos e revestimentos; Requisição de materiais; Contratação de mão de obra terceirizada e equipamentos; Leitura e interpretação de desenhos e projetos; Relatórios fotográfico.     Fiscalização de execução de obras de galpões industriais, terraplenagem, fundações, concretagem, instalações elétricas e hidráulica, pisos e revestimentos; Requisição de materiais; Contratação de mão de obra terceirizada e equipamentos; Leitura e interpretação de desenhos e projetos; Relatórios fotográfico.
Supervisor de manutenção predial
Babcock International Group
dez 2017 - abr 2019
Supervisionamento de equipes de manutenção corretiva e preventiva; Contratação de mão de obra especializada, orçamentos, cotações e compras; Rotina administrativa; Acompanhamento do recebimento e a inspeção de materiais para manutenção e a qualidade das instalações; Relatórios técnicos e gerenciais.
Técnico em edificações ( Fiscal de obras )
Rede D'or hospital São Luiz
fev 2016 - mai 2017
Fiscalização de execução de mão de obra própria e de empresas terceirizadas, desde a fundação, concretagem, alvenaria, instalações elétrica e hidráulica, pisos e revestimentos; Relatórios técnicos e fotográficos; Controle de materiais e equipamentos; Leitura e interpretação de desenhos e projetos; Fiscalização de obras em geral.
Coordenador de obras
Detecnology engenharia de incêndio
set 2015 - fev 2016
     Coordenação de equipes de instalações de combate a incêndio, sistema pressurizado de sprinklers e detectores ópticos de fumaça, relatórios técnicos e fotográficos; Rotina administrativa de obras; Controle de materiais e equipamentos nos canteiros de obras; Leitura e interpretação de desenhos e projetos, Fiscalização de mão de obra de empresas terceirizadas; Fiscalização de obra em geral.
Formação
Edificções
IFPE
jan 2008 - mar 2010
      Experiência em serviços preliminares de obras; Leitura e interpretação de projetos e desenhos técnicos; Levantamento quantitativo de insumos; Orçamentos, cotações e compras; Visita técnica, relatórios técnicos e fotográficos; Fiscalização de execução de obras aeroportuárias, industriais e obras corporativas; Manutenção predial.
Idiomas
Inglês - básico
Espanhol - avançado