Supervisor de unidade de diagnóstico por imagem/ supervisor de recepção/ supervisor administrativo.

Ale*** ***** (XX anos)
Encarregado de Unidade de Diagnóstico por Imagem em (FIDI) Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico Por Imagem
Centro Universitário Uni Drummond
Santo André,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Encarregado de Unidade de Diagnóstico por Imagem
(FIDI) Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico Por Imagem
jan 2019 - jun 2019
Principais atividades: Responsável pelas rotinas administrativas, liderando diretamente a equipe administrativa da unidade. Controle de atendimento ao paciente, aplicação de feedback orientando e interagindo com os agentes administrativos da recepção. Gerenciamento e monitoramento de escalas, verificando e acompanhando os registros no livro de ocorrências, mantendo e controlando as rotinas de manutenção de equipamentos corretiva e preventiva , elaboração de relatórios diversos, como também Gestão do Estoque pelo controle do fluxo de entrada e de saída dos insumos e sistema Tasc entrada de notas, contribuindo desta forma com o atingimento das metas de qualidade e produção de exames da Unidade, abertura de agenda sistema Siga Mamografia , Ultrassom, Tomografia, Raio x com Laudo e outros, aparelhos convencional, elaboração de relatório de absenteísmo dos exames agendados, relatórios pela BI de SISMAMA e Birads, faturamento médico.
Agente Administrativo Hospitalar
(FIDI) Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico Por Imagem
jul 2016 - dez 2018
de documentos administrativos da unidade, pelo fluxo de entrega dos exames aos pacientes. Responder ainda pela
orientação aos pacientes no que se refere ao preparo necessário a realização dos exames radiológicos, como também
pelo controle do fluxo de entrada e de saída dos insumos, contribuindo desta forma com o atingi mento das metas de qualidade e produção de exames da unidade, elaboram relatório de absenteísmo dos exames agendados e
faturamento médico.
Assistente Administrativo de Credenciamento
MHZ Soluções Integradas de Serviços em Saúde
jan 2016 - jun 2016
Principais atividades: Captar e identificar rede de credenciamento médico-hospitalar, identificar necessidades da rede de credenciamento, apresentar soluções e negociar contrato com prestadores. Credenciamento do convênio Serpro em rede nacional, análise de cláusulas até confecção contratual e credenciamento das clínicas, hospitais e ambulatório. Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivo, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. 

Assistente de Atendimento ao Cliente
Dasa Laboratório / Diagnósticos Da América S.A
jun 2014 - mai 2015
Principais atividades: Marcação de exames, análise de fax e e-mail e utilização da Tabela AMB.
Exames Ultrassom, Mamografia, Densitometria óssea, Raio -x, Vulvoscopia, Colposcopia, Teste Ergométrico, Ecocardiograma com Doppler, Exames Analises.
ssistente de Atendimento
Saúde Medicol
ago 2010 - ago 2012
Principais atividades: Autorizações de consultas e Exames Ultrassom, Mamografia, Densitometria Óssea, Raio -x, Vulvoscopia, Colposcopia, Teste Ergométrico, Ecocardiograma com Doppler, Exames Analises. internação e remoção, análise de fax Eletrônico e e-mail, utilização da Tabela AMB e guias TISS/TUSS, sistema MV, faturas e SAC Atendimento Pessoal.
Operador de Central de Atendimento
Fundação Antônio Prudente (Hospital A.C. Camargo)
ago 2003 - set 2009
Principais atividades: Marcação e autorizações de consultas, exames, internação e remoção, análise de fax e e-mail, utilização da Tabela AMB e guias TISS/TUSS, Same Serviço de Arquivo Médico e por finalidade a guarda e preservação do prontuário médico (dados pessoais, evolução clínica, exames, radiografias etc.) sistema MV, cancelamento de agenda medica e SAC Atendimento Pessoal.
Formação
MBA - Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional
Centro Universitário Uni Drummond
fev 2020 - Atualmente
Oferecer condições para o desenvolvimento de competências conceituais e práticas na gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos alinhados com os objetivos organizacionais. Desenvolver condições para que o profissional de Recursos Humanos tenha repertório para posicionamentos éticos e diretivos, contribuindo para a promoção do bom relacionamento interpessoal e intergrupal. Levar ao conhecimento do profissional, conceitos teóricos, humanísticos, filosóficos e psicológicos a fim de gerar comunicação assertiva e eficaz que contribuam para o bom clima organizacional.
Idiomas
Espanhol - Basico