Supervisor de vendas, assistente financeiro e assistente administrativo.
Ale*** ***** (XX anos)
Supervisora Administrativa e financeira em Agogô Marketing Promocional Ltda
Faculdade Ruy Barbosa
Salvador,
Bahía
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Experiência
Supervisora Administrativa e financeira
Agogô Marketing Promocional Ltda
mai 2014
-
ago 2020
- Elaboração e gestão de processos operacionais do setor. - Análises e controle de riscos financeiros. - Supervisão de contas a pagar e receber. - Monitoramento de fluxo de caixa / tesouraria. - Gestão de processos de faturamentos. - Conferências de conciliações bancárias. - Avaliações de desempenhos comerciais e financeiros do negócio. - Preparação da empresa para participações de licitações. - Recrutamento e contratações de profissionais. - Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes. - Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Assistente Administrativo e Financeiro
Cejus - Centro de Estudos Jurídicos de Salvador
set 2013
-
abr 2014
- Atendimentos a alunos para recebimentos e soluções de demandas. - Controle de contas a pagar. - Triagens de currículos para convocação de entrevistas. - Entrevistas e avaliações de profissionais. - Conferências de folhas de ponto. - Alimentação de planilhas para o controle de informações.
Supervisora de Vendas / RH
Paraná Refrigeração
set 2012
-
set 2013
Elaboração e gestão de planos para prospecções de novos clientes em vendas externas. - Análises e controle de riscos comerciais. - Definições de argumentações para fechamentos de vendas. - Condução de processos para recuperações de clientes inativos. - Avaliações de desempenhos individuais por vendedores e categorias de produtos. - Recrutamento e contratações de profissionais. - Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes. - Elaboração de planilhas para o controle de informações. - Elaboração de relatórios gerenciais.
Supervisora Administrativa e de equipes de vendas.
Contax Contact Center S.A
dez 2004
-
jun 2012
- Elaboração e gestão de processos para atendimentos de clientes em vendas e negociações de inadimplências. - Análises e controle de riscos operacionais. - Definições de campanhas e ações comerciais para vendas de produtos de clientes. - Monitoramento de cronogramas de atendimentos, processos, tempos médios de execução, padrões de qualidade e níveis de conversões em negociações. - Seleção e contratações de profissionais. - Gestão de benefícios de funcionários. - Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes. - Controle de KPIs – indicadores de desempenhos comerciais e operacionais. - Elaboração de planilhas para o controle de informações. - Elaboração de relatórios gerenciais.
Formação
Gestão de Pessoas
Faculdade Ruy Barbosa
jan 2013
-
dez 2015
Completo
Ciências Sociais
Universidade Federal da Bahia
dez 1999
-
jun 2004
Completo
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos e Conhecimentos Complementares
- Gestão de Projetos. - Alinhamento Estratégico. - Liderança e Gestão. - Liderança em Execução. - Habilidades e Competências para Liderar. - Desenvolvimento em Gestão de Pessoas. - Gestão do Tempo. - Modelo de Gestão – PDCA. - Recrutamento e Seleção. - Gerenciamento de Desempenho. - Modelo de Coaching e Feedback. - Pacote Office.
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