Supervisor ou gerente de sac

Kar*** ***** (XX anos)
Gerente Operacional/Hospedagem em Copa Sul Hotel
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Operacional/Hospedagem
Copa Sul Hotel
jun 2011 - abr 2020
• Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através da postura profissional e proativa, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas da prestação de serviço e qualidade;
    • Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
    • Administrar e intermediar a comunicação entre todas as áreas da empresa, a fim de sanar dúvidas e problemas entre os departamentos;
    • Orientar e gerenciar as atividades operacionais da Recepção, Manutenção e Governança, de acordo com os padrões do hotel, proporcionando aos hóspedes um serviço eficiente e de qualidade;
    • Criar novos processos e procedimentos;
    • Coordenar a implantação de projetos traçados pela Diretoria;
    • Planejar e organizar eventos de todo porte;
    • Planejar e acompanhar o dia a dia dos setores;
    • Resolução de problemas operacionais, assim como problemas dos hóspedes;
    • Atendimento personalizado de hóspedes quando necessário;
    • Acompanhamento do pós-venda através dos canais de e-commerce;
    • Análise e gestão de custos dos setores envolvidos.
Gerente de Recepção
Leme Othon Palace
mai 2010 - jun 2011
• Planejamento e organização da escala de funcionários;
    • Acompanhar, orientar a equipe ao cumprimento dos procedimentos e qualidade do atendimento;
    • Elaboração de budget anual do departamento;
    • Designação dos quartos de reserva de acordo com as tarifas;
    • Requisição de materiais;
    • Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;
    • Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
    • Resolução de problemas e reclamações.
Supervisora de Grupos e Reservas
Hotel Novo Mundo
mai 2009 - jun 2010
• Suporte às demandas dos hóspedes;
    • Negociação de tarifas;
    • Logística e organização de hospedagem de grupo e todos os tipos de tripulações;
    • Cobrança de pagamentos;
    • Gestão do departamento de Reservas;
    • Logística de governança.
Chefe de Turno
Hotel Novo Mundo
jul 2006 - mai 2009
• Treinamento de novos recepcionistas e acompanhamento da equipe para implantação dos procedimentos padrões da rede;
    • Auxiliar o Gerente noturno;
    • Cobrir folgas do Gerente noturno.
Recepcionista
Hotel Novo Mundo
abr 2004 - jun 2006
• Recepção de hóspedes;
    • Realização de check-in e check-out;
    • Rotinas de abertura e fechamento de caixa;
    • Operações de câmbio com moedas estrangeiras.
Formação
Negociação
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
abr 2019 - abr 2019
Curso de extensão em Negociação pela FGV-Rio.
Revenue
Senac-Rio
mai 2015 - jul 2015
Curso de extensão em Revenue Management pelo Senac-Rio.
Pós Graduação em Docência
Universidade Cândido Mendes
fev 2014 - fev 2015
Pós Graduação em Docência do Ensino Superior
MBA em Gestão Empresarial
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
mar 2007 - dez 2009
MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Rio
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Apresentação
Eu sou Karla Brandão de Araújo, formada em Turismo e Hotelaria, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Rio. Desenvolvi carreira sólida na área Hotelaria & Hospitalidade com ampla experiência em liderança de operações, hospedagens e reservas.
Estou interessada em me candidatar a um cargo anunciado.  Acredito que meu conjunto de experiências e habilidades me possibilitará ter um excelente desempenho. Os aspectos específicos do meu histórico que se enquadram nos requisitos são:
Experiência profissional: Fui responsável pela gerência de operações de Serviços de Hospedagem, seguindo os padrões da companhia. Isso abrangia cumprir com os objetivos departamentais, horários de trabalho, orçamentos, políticas e procedimentos. Manter uma boa comunicação e relação de trabalho entre as áreas do hotel e com clientes externos e fornecedores. Assegurar os níveis de pessoal, cobrir demandas de negócios. Gerenciar problemas de desempenho da equipe em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa. Acompanhar e gerenciar a rotina e o cumprimento de todos os departamentos (recepção, governança, portaria e manutenção), a fim de proporcionar boa experiência aos hóspedes, atendendo suas necessidades e expectativas, alinhado com os objetivos da empresa.
Habilidades que se destacam em meu perfil: Bom relacionamento interpessoal, liderança, comprometimento, flexibilidade, empatia, organização e proatividade. 
Meu currículo fornece mais detalhes; acredito que seja do seu interesse e se desejar mais informações, não hesite em entrar em contato comigo.
Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,
Karla Brandão Araujo
Tel.: (21) 9.8293-1606
karlakaran@hotmail.com
Linkedin: linkedin.com/in/karlabrandão
Curriculum relacionados