Supervisor ou gerente de sac
Kar*** ***** (XX anos)
Gerente Operacional/Hospedagem em Copa Sul Hotel
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Operacional/Hospedagem
Copa Sul Hotel
jun 2011
-
abr 2020
• Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através da postura profissional e proativa, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas da prestação de serviço e qualidade; • Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores; • Administrar e intermediar a comunicação entre todas as áreas da empresa, a fim de sanar dúvidas e problemas entre os departamentos; • Orientar e gerenciar as atividades operacionais da Recepção, Manutenção e Governança, de acordo com os padrões do hotel, proporcionando aos hóspedes um serviço eficiente e de qualidade; • Criar novos processos e procedimentos; • Coordenar a implantação de projetos traçados pela Diretoria; • Planejar e organizar eventos de todo porte; • Planejar e acompanhar o dia a dia dos setores; • Resolução de problemas operacionais, assim como problemas dos hóspedes; • Atendimento personalizado de hóspedes quando necessário; • Acompanhamento do pós-venda através dos canais de e-commerce; • Análise e gestão de custos dos setores envolvidos.
Gerente de Recepção
Leme Othon Palace
mai 2010
-
jun 2011
• Planejamento e organização da escala de funcionários; • Acompanhar, orientar a equipe ao cumprimento dos procedimentos e qualidade do atendimento; • Elaboração de budget anual do departamento; • Designação dos quartos de reserva de acordo com as tarifas; • Requisição de materiais; • Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências; • Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores; • Resolução de problemas e reclamações.
Supervisora de Grupos e Reservas
Hotel Novo Mundo
mai 2009
-
jun 2010
• Suporte às demandas dos hóspedes; • Negociação de tarifas; • Logística e organização de hospedagem de grupo e todos os tipos de tripulações; • Cobrança de pagamentos; • Gestão do departamento de Reservas; • Logística de governança.
Chefe de Turno
Hotel Novo Mundo
jul 2006
-
mai 2009
• Treinamento de novos recepcionistas e acompanhamento da equipe para implantação dos procedimentos padrões da rede; • Auxiliar o Gerente noturno; • Cobrir folgas do Gerente noturno.
Recepcionista
Hotel Novo Mundo
abr 2004
-
jun 2006
• Recepção de hóspedes; • Realização de check-in e check-out; • Rotinas de abertura e fechamento de caixa; • Operações de câmbio com moedas estrangeiras.
Formação
Negociação
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
abr 2019
-
abr 2019
Curso de extensão em Negociação pela FGV-Rio.
Revenue
Senac-Rio
mai 2015
-
jul 2015
Curso de extensão em Revenue Management pelo Senac-Rio.
Pós Graduação em Docência
Universidade Cândido Mendes
fev 2014
-
fev 2015
Pós Graduação em Docência do Ensino Superior
MBA em Gestão Empresarial
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio
mar 2007
-
dez 2009
MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Rio
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Apresentação
Eu sou Karla Brandão de Araújo, formada em Turismo e Hotelaria, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Rio. Desenvolvi carreira sólida na área Hotelaria & Hospitalidade com ampla experiência em liderança de operações, hospedagens e reservas. Estou interessada em me candidatar a um cargo anunciado. Acredito que meu conjunto de experiências e habilidades me possibilitará ter um excelente desempenho. Os aspectos específicos do meu histórico que se enquadram nos requisitos são: Experiência profissional: Fui responsável pela gerência de operações de Serviços de Hospedagem, seguindo os padrões da companhia. Isso abrangia cumprir com os objetivos departamentais, horários de trabalho, orçamentos, políticas e procedimentos. Manter uma boa comunicação e relação de trabalho entre as áreas do hotel e com clientes externos e fornecedores. Assegurar os níveis de pessoal, cobrir demandas de negócios. Gerenciar problemas de desempenho da equipe em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa. Acompanhar e gerenciar a rotina e o cumprimento de todos os departamentos (recepção, governança, portaria e manutenção), a fim de proporcionar boa experiência aos hóspedes, atendendo suas necessidades e expectativas, alinhado com os objetivos da empresa. Habilidades que se destacam em meu perfil: Bom relacionamento interpessoal, liderança, comprometimento, flexibilidade, empatia, organização e proatividade. Meu currículo fornece mais detalhes; acredito que seja do seu interesse e se desejar mais informações, não hesite em entrar em contato comigo. Aguardo seu retorno. Atenciosamente, Karla Brandão Araujo Tel.: (21) 9.8293-1606 karlakaran@hotmail.com Linkedin: linkedin.com/in/karlabrandão
Curriculum relacionados