Supervisor | programação operacional | apoio em assistência técnica | pós vendas | supervisão de relacionamento com cliente| customer success.

Viv*** ***** (XX anos)
Supervisor central de operações e relacionamento em Green4T
Universidade Anhembi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor central de operações e relacionamento
Green4T
dez 2020 - jul 2022
✓ Supervisora da área COR trata-se de uma central de operações equipada com sistema para monitoramento
remoto com uma equipe qualificada. Tem o objetivo de acompanhar, identificar e antecipar o atendimento em caso
de incidentes, trazendo junto aos clientes maior segurança e mitigando riscos de downtime. O monitoramento é
em tempo real assegurando que não haja períodos sem vigilância durante a noite, finais de semana e feriados;
✓ Responsável por 480 contratos de clientes privados e órgãos públicos de nível Brasil;
✓ Responsável pelo controle e gestão de indicadores operacionais via Sistema de Gestão Integrada com software
com a função de ferramenta de gerenciamento de manutenção, desenvolvida para apoiar no controle, registro de
atividades e toda documentação necessária para execução dos acordos planejados;
✓ Responsável por priorizar atendimentos de acordo com a criticidade das ocorrências; assegurar o cumprimento de
todos os prazos de SLA´S (acordo de nível de serviço) contratados;
✓ Responsável pela gestão de cronograma e check list das atividades relacionadas + de 480 contratos de
Assistência Técnica no Brasil e América Latina;
✓ Responsável por coordenar tratamento de não conformidades;
✓ Responsável por acompanhar feedbacks dos atendimentos preventivos, corretivos e suportes técnicos com uma
equipe de 400 profissionais experientes (técnicos) nas mais variadas disciplinas;
✓ Responsável pelo acompanhamento da área de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail) no esclarecimento
de dúvidas e resoluções dos problemas;
Formação
Graduação em Processos Gerenciais
Universidade Anhembi
dez 2022 - Atualmente
Graduação em Processos Gerenciais - Universidade Anhembi Morumbi – SP- Conclusão prevista: 2024
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
Qualificações
Experiência de 9 anos na área de manutenção preventiva, suporte técnico e corretiva emergência exercendo
durante 3 anos posições de gestão de equipe;
✓ Gestão e liderança de equipes técnicas, operacionais e administrativas, participação nos processos de
contratações.
✓ Responsável pela transição de áreas administrativas e operacionais para áreas funcionais e estratégicas.
Elaboração de programação de atividades e cronogramas de áreas técnicas e comerciais, fazendo otimização de
processos e padronização para os clientes. Gerenciamento e programação de atividades de gestão operacional;
✓ Participação na elaboração do sistema GLPI para todos os funcionários das regionais de serviços continuados
onde conseguimos gerar os KPIS da empresa.
✓ Participação na elaboração da RDM (Requisição de Mudança) quando havia uma atividade crítica a ser realizada
pela equipe técnica, era feita uma reunião para mitigar erros através de uma discussão de como seria a melhor
forma de realizar a atividade para que tudo ocorresse bem no site do cliente.