Supervisor | programação operacional | apoio em assistência técnica | pós vendas | supervisão de relacionamento com cliente| customer success.
Viv*** ***** (XX anos)
Supervisor central de operações e relacionamento em Green4T
Universidade Anhembi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor central de operações e relacionamento
Green4T
dez 2020
-
jul 2022
✓ Supervisora da área COR trata-se de uma central de operações equipada com sistema para monitoramento remoto com uma equipe qualificada. Tem o objetivo de acompanhar, identificar e antecipar o atendimento em caso de incidentes, trazendo junto aos clientes maior segurança e mitigando riscos de downtime. O monitoramento é em tempo real assegurando que não haja períodos sem vigilância durante a noite, finais de semana e feriados; ✓ Responsável por 480 contratos de clientes privados e órgãos públicos de nível Brasil; ✓ Responsável pelo controle e gestão de indicadores operacionais via Sistema de Gestão Integrada com software com a função de ferramenta de gerenciamento de manutenção, desenvolvida para apoiar no controle, registro de atividades e toda documentação necessária para execução dos acordos planejados; ✓ Responsável por priorizar atendimentos de acordo com a criticidade das ocorrências; assegurar o cumprimento de todos os prazos de SLA´S (acordo de nível de serviço) contratados; ✓ Responsável pela gestão de cronograma e check list das atividades relacionadas + de 480 contratos de Assistência Técnica no Brasil e América Latina; ✓ Responsável por coordenar tratamento de não conformidades; ✓ Responsável por acompanhar feedbacks dos atendimentos preventivos, corretivos e suportes técnicos com uma equipe de 400 profissionais experientes (técnicos) nas mais variadas disciplinas; ✓ Responsável pelo acompanhamento da área de atendimento ao cliente (telefônico e via e-mail) no esclarecimento de dúvidas e resoluções dos problemas;
Formação
Graduação em Processos Gerenciais
Universidade Anhembi
dez 2022
-
Atualmente
Graduação em Processos Gerenciais - Universidade Anhembi Morumbi – SP- Conclusão prevista: 2024
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
Qualificações
Experiência de 9 anos na área de manutenção preventiva, suporte técnico e corretiva emergência exercendo durante 3 anos posições de gestão de equipe; ✓ Gestão e liderança de equipes técnicas, operacionais e administrativas, participação nos processos de contratações. ✓ Responsável pela transição de áreas administrativas e operacionais para áreas funcionais e estratégicas. Elaboração de programação de atividades e cronogramas de áreas técnicas e comerciais, fazendo otimização de processos e padronização para os clientes. Gerenciamento e programação de atividades de gestão operacional; ✓ Participação na elaboração do sistema GLPI para todos os funcionários das regionais de serviços continuados onde conseguimos gerar os KPIS da empresa. ✓ Participação na elaboração da RDM (Requisição de Mudança) quando havia uma atividade crítica a ser realizada pela equipe técnica, era feita uma reunião para mitigar erros através de uma discussão de como seria a melhor forma de realizar a atividade para que tudo ocorresse bem no site do cliente.