Supervisora call center
Ali*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento em BBM – EMPRESA DE CONTACT CENTER ESPECIALIZADA EM MARKETING E VENDAS
Faculdade IES
Santa Catarina
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Experiência
Supervisora de Atendimento
BBM – EMPRESA DE CONTACT CENTER ESPECIALIZADA EM MARKETING E VENDAS
dez 2019
-
Atualmente
• Responsável pela equipe de atendimento aos clientes; • Suporte a gestão e acompanhamento estratégico; • Planejamento estratégico, buscando atingimento das metas qualitativas e quantitativas; • Acompanhamento de metas X resultados alcançados; • Feedback com avaliações continuas sobre os atendimentos; • Realização de monitorias, escutas telefônicas e auditoria interna; • Elaboração de planilhas mensais e controles diários de resultados; • Reuniões de balizamento; • Elaboração de campanhas para as equipes de vendas e ações promocionais para os clientes (beneficio consumidor).
Supervisora de Atendimento
POSTAL SAÚDE – EMPRESA DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS
mar 2018
-
out 2019
• Responsável pela equipe de atendimento aos clientes; • Realização de monitorias, escutas telefônicas e auditoria interna; • Feedback com avaliações continuas sobre os atendimentos; • Elaboração e armazenamento das fichas de feedback; • Elaboração de planilhas mensais e controles diários de resultados; • Controle dos agentes e avaliações diárias; • Suporte a gestão e acompanhamento estratégico; • Implementação e manutenção dos Scripts de atendimento; • Reuniões de balizamento; • Realização de treinamentos técnicos à equipe (atendimento à clientes); • Desenvolvimento de materiais de apoio; • Extração de dados para relatórios de avaliação.
Consultora de Vendas
ALFAKIT – EMPRESA DE TECNOLOGIAS PARA ANÁLISES AMBIENTAIS
out 2016
-
fev 2018
• Negociações estratégicas e captação de novos consumidores; • Apresentação das condições comerciais, negociações de pagamento e entrega; • Análise de vendas, mapeamento de mercado x potencial; • Atendimento à solicitações de cotações de preços, informando as especificações técnicas dos produtos e serviços; • Realização do pós-venda, que abrangem pesquisas de satisfação, serviços de manutenção, promoções e outras formas de atendimento, tendo por objetivo a fidelização do cliente; • Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais aquedado para suas análises e estudos ambientais; • Esclarecer dúvidas sobre funcionamento e características dos produtos de alta performance. Principais Resultados: Aumento da base de clientes atendidos (positivação) e faturamento (sell out) da Cia. Crescimento de 21% na receita de produtos de Aquicultura no período (YTD 2017x2018), crescimento de 26% na receita de produtos de agricultura no período (YTD2017x2018).
Coordenadora Administrativa
SSTV / SISTEMA SUL DE TELEVISÃO – EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
set 2015
-
jul 2016
• Multiplicador de tarefas e desenvolvimento de pessoas; • Desenvolvimento de metas e acompanhamento de resultados; • Auditoria de qualidade, ambiente, capital humano e administrativo; • Definição de ações táticas aplicadas as atividades administrativas; • Gestão de indicadores estratégicos de performance (KPI’s) como processo decisório de execução; • Elaboração de folha de pagamento, provisionamento de salários; • Responsável pelo processo de admissão, rescisão e homologação; • Contato com fornecedores para contratação de serviços;
Supervisora Administrativa
ADATEL TV E TELECOMUNICAÇÕES / LICENCIADA DA NET
fev 2009
-
ago 2015
• Responsável pela gestão da equipe e acompanhamento de resultados; • Feedback para avaliação dos resultados dos colaboradores; • Planejamento estratégico, buscando atingimento das metas qualitativas e quantitativas; • Acompanhamento de metas X resultados alcançados; • Recrutamento e seleção de novos colaboradores; • Multiplicador de tarefas e desenvolvimento de pessoas; • Elaboração de folha de pagamento, provisionamento de salários; • Responsável pelo processo de admissão, rescisão e homologação; • Contato com fornecedores para contratação de serviços. Cargo: Assistente Administrativa | 01/2004 à 01/2009 • Atendimento pessoal, suporte e retenção de clientes; • Realização de pagamento à fornecedores, cotações , compras internas e faturamento; • Atendimento ao PROCON, audiências e Fórum; • Elaboração de relatórios estratégicos e performance de vendas; • Responsável pelo suporte técnico da central.
Formação
Administração de Empresas
Faculdade IES
fev 2012
-
dez 2015
Graduação em Administração de Empresa pela Faculdade IES / São José-SC
Informações Adicionais
Dados Adicionais:
• Especialista em gestão de atendimentos a clientes; • Gestão de pessoas, coordenação matricial de uma equipe de aproximadamente 140 agentes de atendimentos; • Vivência no ramo de TV/Comunicações e planos de saúde; • Conhecimento amplo do ERP Soft tech (TV por assinatura) e do ERP Benner (gestão em saúde); • Disponibilidade para viagens; • Carteira de habilitação para veiculo de passeio; • Amplo conhecimento nas ferramentas do Office.
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