Supervisora call center

Ali*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento em BBM – EMPRESA DE CONTACT CENTER ESPECIALIZADA EM MARKETING E VENDAS
Faculdade IES
Santa Catarina
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Experiência
Supervisora de Atendimento
BBM – EMPRESA DE CONTACT CENTER ESPECIALIZADA EM MARKETING E VENDAS
dez 2019 - Atualmente
•	Responsável pela equipe de atendimento aos clientes;
•	Suporte a gestão e acompanhamento estratégico;
•	Planejamento estratégico, buscando atingimento das metas qualitativas e quantitativas;
•	Acompanhamento de metas X resultados alcançados;
•	Feedback com avaliações continuas sobre os atendimentos;
•	Realização de monitorias, escutas telefônicas e auditoria interna;
•	Elaboração de planilhas mensais e controles diários de resultados;
•	Reuniões de balizamento;
•	Elaboração de campanhas para as equipes de vendas e ações promocionais para os clientes (beneficio consumidor).
Supervisora de Atendimento
POSTAL SAÚDE – EMPRESA DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS
mar 2018 - out 2019
•	Responsável pela equipe de atendimento aos clientes;
•	Realização de monitorias, escutas telefônicas e auditoria interna;
•	Feedback com avaliações continuas sobre os atendimentos;
•	Elaboração e armazenamento das fichas de feedback;
•	Elaboração de planilhas mensais e controles diários de resultados;
•	Controle dos agentes e avaliações diárias;
•	Suporte a gestão e acompanhamento estratégico;
•	Implementação e manutenção dos Scripts de atendimento;
•	Reuniões de balizamento;
•	Realização de treinamentos técnicos à equipe (atendimento à clientes);
•	Desenvolvimento de materiais de apoio;
•	Extração de dados para relatórios de avaliação.
Consultora de Vendas
ALFAKIT – EMPRESA DE TECNOLOGIAS PARA ANÁLISES AMBIENTAIS
out 2016 - fev 2018
•	Negociações estratégicas e captação de novos consumidores;
•	Apresentação das condições comerciais, negociações de pagamento e entrega;
•	Análise de vendas, mapeamento de mercado x potencial;
•	Atendimento à solicitações de cotações de preços, informando as especificações técnicas dos produtos e serviços;
•	Realização do pós-venda, que abrangem pesquisas de satisfação, serviços de manutenção, promoções  e outras formas de atendimento, tendo por objetivo a fidelização do cliente; 
•	Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais aquedado para suas análises e estudos ambientais;
•	Esclarecer dúvidas sobre funcionamento e características dos produtos de alta performance.

Principais Resultados: Aumento da base de clientes atendidos (positivação) e faturamento (sell out) da Cia. Crescimento de 21% na receita de produtos de Aquicultura no período (YTD 2017x2018), crescimento de 26% na receita de produtos de agricultura no período (YTD2017x2018).
Coordenadora Administrativa
SSTV / SISTEMA SUL DE TELEVISÃO – EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
set 2015 - jul 2016
•	Multiplicador de tarefas e desenvolvimento de pessoas;
•	Desenvolvimento de metas e acompanhamento de resultados;
•	Auditoria de qualidade, ambiente, capital humano e administrativo;
•	Definição de ações táticas aplicadas as atividades administrativas;
•	Gestão de indicadores estratégicos de performance (KPI’s) como processo decisório de execução;
•	Elaboração de folha de pagamento, provisionamento de salários;
•	Responsável pelo processo de admissão, rescisão e homologação; 
•	Contato com fornecedores para contratação de serviços;
Supervisora Administrativa
ADATEL TV E TELECOMUNICAÇÕES / LICENCIADA DA NET
fev 2009 - ago 2015
•	Responsável pela gestão da equipe e acompanhamento de resultados;
•	Feedback para avaliação dos resultados dos colaboradores;
•	Planejamento estratégico, buscando atingimento das metas qualitativas e quantitativas;
•	Acompanhamento de metas X resultados alcançados;
•	Recrutamento e seleção de novos colaboradores;
•	Multiplicador de tarefas e desenvolvimento de pessoas; 
•	Elaboração de folha de pagamento, provisionamento de salários;
•	Responsável pelo processo de admissão, rescisão e homologação; 
•	Contato com fornecedores para contratação de serviços. 

		Cargo: Assistente Administrativa | 01/2004 à 01/2009 

•	Atendimento pessoal, suporte e retenção de clientes; 
•	Realização de pagamento à fornecedores, cotações , compras internas e faturamento;
•	Atendimento ao PROCON, audiências e Fórum;
•	Elaboração de relatórios estratégicos e performance de vendas;
•	Responsável pelo suporte técnico da central.
Formação
Administração de Empresas
Faculdade IES
fev 2012 - dez 2015
Graduação em Administração de Empresa pela Faculdade IES / São José-SC
Informações Adicionais
Dados Adicionais:
•	Especialista em gestão de atendimentos a clientes;
•	Gestão de pessoas, coordenação matricial de uma equipe de aproximadamente 140 agentes de atendimentos;
•	Vivência no ramo de TV/Comunicações e planos de saúde;
•	Conhecimento amplo do ERP Soft tech (TV por assinatura) e do ERP Benner (gestão em saúde);
•	Disponibilidade para viagens;
•	Carteira de habilitação para veiculo de passeio;
•	Amplo conhecimento nas ferramentas do Office.