Supervisora de call center/ agente de atendimento

Hel*** ***** (XX anos)
Agente de atendimento L1 em Concentrix
Encceja Supletivo
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Agente de atendimento L1
Concentrix
fev 2021 - jul 2022
Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo
a satisfação do cliente com o serviço.
Formação
Encceja
Encceja Supletivo
ago 2020 - ago 2020
Conclusão ensino médio.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Basico
Informações Adicionais
Team Leader Academy: Aspiring To Be
Realizei um curso curso preparatório para se tornar líder/Tl (Aspiring to be), na empresa Concentrix. Fiquei de supervisora por um tempo, no curso em si pois era necessário. Não cheguei a me tornar líder oficial pois o produto foi descontinuado, era um produto multinacional e muito conhecido nos dias de hoje. Tenho conhecimento de como ser uma Lider, uso adequado de análise de métricas, KPI's para documentação e metodologias ágeis, entre outra coisas que aprendi. O curso teve duração de 6 meses!
Apaixonada por pessoas e resolução de problemas, meu objetivo é trazer soluções por
meio da tecnologia, metodologias e comunicação. Capaz de executar múltiplas tarefas
simultâneas, garantindo a eficiência da rotina operacional!