Supervisora de merchandising

Eva*** ***** (XX anos)
Supervisora de Merchandising em Nestlé Brasil
PUCRS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Merchandising
Nestlé Brasil
ago 2014 - mai 2019
Responsável por planejar, executar e garantir ações nos pontos de vendas, além de gerir a equipe de 
promotores de venda que atuam no varejo.
• Canais de Atuações (Redes): Atacadão, Assaí, Akki atacadista, Roldão, Tenda, Mercadão, Makro, Maxxi, 
Carrefour, Pão de Açúcar, Extra Hiper, Mini e Minuto, Rossi Supermercados, Zaffari, Entre outras redes.
• Elaboração de Roteiro mensal e agenda de visitas.
• Elaboração de Book mensal para diretoria.
• Gestão de promotores diretos e indiretos.
• Responsável pelo monitoramento de agências compartilhadas, do setor atuante: CKS, DM PROMOTER, FINE, 
GM PROMO, REPOR.
• Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da equipe.
• Consolidar e analisar as promoções, encartes e plano de ações dos representantes, dando suporte ao 
planejamento e execução destes planos, apresentação de KPI´s da equipe comercial à Coordenação de 
Trade.
• Avaliar o nível de execução diário da equipe e atuar preventivamente através de treinamentos e 
desenvolvimento de toda equipe de promotores.
• Contratação de novos candidatos, para vaga de promotor de vendas.
• Elaboração e aprovação do cronograma de férias da equipe.
• Responsável pelo processo de desligamento dos promotores.
• Realização de pontos de encontro quinzenais com a equipe.
• Reunião mensal de resultados com a equipe.
• Garantir a execução do planograma em 100% das lojas.
• Garantir que todos os produtos estejam precificados na área de venda.
• Garantir a aplicação correta, conservação e atualização dos materiais de merchandising em sua área de 
atuação.
• Garantir que não exista produto vencido ou avariado no PDV.
• Garantir que a equipe cumpra o padrão FIFO (primeiro que vence, primeiro que sai) em toda área de 
atuação.
• Elaborar plano de contingência junto à equipe de promotores e vendas para diminuir o índice de ruptura 
em sua área de atuação.
• Negociar, executar ações de vendas e promoções (Contratação de degustadoras, café da manhã, datas.
Formação
CURSO DE EXTENSÃO PRODUTIVIDADE, GESTÃO DO TEMPO E PROPÓSITO – 29/08/2019.
PUCRS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
ago 2019 - ago 2019
Gestão do tempo e produtividade.
Métodos de organização.
Gestão do tempo em equipes.
Equilíbrio e Produtividade.
A felicidade e o trabalho.
Qualidades pessoais e profissionais (forças de caráter).
Trabalho com propósito.
Equipes engajadas.
Ministrantes: Carla Furtado e Christian Barbosa.
Marketing/Propaganda
Uninove Paulistana
fev 2014 - fev 2018
Analista de mercado varejista e de serviços, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a. 
Práticas de Gestão de equipes, 2° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a.
Analista de Promoção, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a. 
Analista administrativo, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a.