Supervisora de merchandising
Eva*** ***** (XX anos)
Supervisora de Merchandising em Nestlé Brasil
PUCRS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Merchandising
Nestlé Brasil
ago 2014
-
mai 2019
Responsável por planejar, executar e garantir ações nos pontos de vendas, além de gerir a equipe de promotores de venda que atuam no varejo. • Canais de Atuações (Redes): Atacadão, Assaí, Akki atacadista, Roldão, Tenda, Mercadão, Makro, Maxxi, Carrefour, Pão de Açúcar, Extra Hiper, Mini e Minuto, Rossi Supermercados, Zaffari, Entre outras redes. • Elaboração de Roteiro mensal e agenda de visitas. • Elaboração de Book mensal para diretoria. • Gestão de promotores diretos e indiretos. • Responsável pelo monitoramento de agências compartilhadas, do setor atuante: CKS, DM PROMOTER, FINE, GM PROMO, REPOR. • Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da equipe. • Consolidar e analisar as promoções, encartes e plano de ações dos representantes, dando suporte ao planejamento e execução destes planos, apresentação de KPI´s da equipe comercial à Coordenação de Trade. • Avaliar o nível de execução diário da equipe e atuar preventivamente através de treinamentos e desenvolvimento de toda equipe de promotores. • Contratação de novos candidatos, para vaga de promotor de vendas. • Elaboração e aprovação do cronograma de férias da equipe. • Responsável pelo processo de desligamento dos promotores. • Realização de pontos de encontro quinzenais com a equipe. • Reunião mensal de resultados com a equipe. • Garantir a execução do planograma em 100% das lojas. • Garantir que todos os produtos estejam precificados na área de venda. • Garantir a aplicação correta, conservação e atualização dos materiais de merchandising em sua área de atuação. • Garantir que não exista produto vencido ou avariado no PDV. • Garantir que a equipe cumpra o padrão FIFO (primeiro que vence, primeiro que sai) em toda área de atuação. • Elaborar plano de contingência junto à equipe de promotores e vendas para diminuir o índice de ruptura em sua área de atuação. • Negociar, executar ações de vendas e promoções (Contratação de degustadoras, café da manhã, datas.
Formação
CURSO DE EXTENSÃO PRODUTIVIDADE, GESTÃO DO TEMPO E PROPÓSITO – 29/08/2019.
PUCRS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
ago 2019
-
ago 2019
Gestão do tempo e produtividade. Métodos de organização. Gestão do tempo em equipes. Equilíbrio e Produtividade. A felicidade e o trabalho. Qualidades pessoais e profissionais (forças de caráter). Trabalho com propósito. Equipes engajadas. Ministrantes: Carla Furtado e Christian Barbosa.
Marketing/Propaganda
Uninove Paulistana
fev 2014
-
fev 2018
Analista de mercado varejista e de serviços, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a. Práticas de Gestão de equipes, 2° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a. Analista de Promoção, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a. Analista administrativo, 1° semestre de 2014, com carga horária de 480 h/a.