Supervisora de qualidade/ supervisora de processo

Hel*** ***** (XX anos)
Analista de qualidade em Barry callebaut
FTC
Ilhéus,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de qualidade
Barry callebaut
jan 2020 - Atualmente
Realiza a rastreabilidade e monitoramento das analise de qualidade no recebimento do cacau e lançamentos dos resultados através do SAP, responsável pela revisão dos procedimentos de qualidade, realiza auditoria nos fornecedores, armazéns de cacau e filias de compras em todo Brasil para avaliar boas práticas de armazenamento e controle de rastreabilidade; acompanha auditorias de clientes, fiscalização (MAPA, ANVISA) e certificações. Participações de projetos globais para melhoria do processo e dos parâmetros de qualidade no Brasil. Avaliação de não conformidades que ocorre no processo da qualidade do cacau. Gerenciamento e Pagamento dos serviços de empresas terceirizadas que prestam serviços de controle de pragas, fumigações e calibração de equipamentos, realização de treinamento com toda equipe. Suporte a supervisora de qualidade durante afastamento, liderando toda a equipe. 
Assistente de supervisão de produção
Barry callebaut
dez 2016 - dez 2019
Realizava análise, acompanhamento e otimização de métodos e processos produtivos, conforme especificações, normas de segurança e BPF, visando a eficiência e eficácia da área de produção. Responsável pela criação e revisão dos procedimentos operacionais da produção. Analise e revisões dos PCC’s. Elaborava fluxos de trabalho e documentações técnicas. Auxiliava nas auditorias de processos, análise de causas, ações corretivas e/ou preventivas e realizar todo rastreamento da produção desde a matéria prima até o produto acabado. Ministrava treinamentos relacionados as atividades. Elaborava relatórios gerenciais para apresentação de resultados. Definia com a Logística as necessidades dos suprimentos da produção como embalagens e insumos, e realiza o controle dos produtos acabados transferidos para a logística. 
Engenheira de alimentos
Sebrae
nov 2014 - nov 2016
Atendimento em 50 industrias fabricas de alimentos na cidade de Ilhéus e Itabuna/Bahia. Realizava visitas in loco aos clientes; Realizava o mapeamento e análise dos processos e implantação de boas práticas de qualidade, elaborava relatórios com planos de ações, e acompanhava todas essas ações até a conclusão; e analisava os resultados dessas empresas; Elaborava estratégias inovadoras para que as empresas buscassem diferencial dentro do mercado. 
Estagiária de qualidade
Jbs
jun 2013 - dez 2013
Resposta à reclamações do consumidor; Atuação de monitoramento de qualidade tanto na área fria quanto na área quente, preenchimento de documentos para liberação de carretas, ofícios para o SIF, atualização de planilhas; contato direto com líderes, supervisores e coordenadores de setores e com o gerente industrial. Acompanhamento de auditorias.
Formação
Engenheira de segurança do trabalho
FTC
nov 2015 - nov 2017

          
          
Engenheira de Alimentos
Uesb
mar 2009 - ago 2014

          
        
Idiomas
Ingles - Intermediário
Recomendaciones

Uesb

Sandro freitas (Companheiro) :

Profissional altamente capacitada, extramemente responsável e competente, que veste realmente a camisa da empresa.