Supervisora de vendas

Reg*** ***** (XX anos)
Key Account - Contas Nacionais Food Service em Makro Atacadista S/A
Faculdade Oswaldo Cruz
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Key Account - Contas Nacionais Food Service
Makro Atacadista S/A
jul 2019 - out 2020
Construir relacionamentos com os clientes estratégicos, obtendo conhecimento profundo das empresas, da sua posição no
mercado, para oferecer o pacote de serviços e produtos disponíveis e adequados, trabalhando para sua satisfação, a fim de
beneficiar diretamente os resultados corporativos de ambas as empresas.
✓ Como representante de vendas busquei atender a todas as exigências de cada cliente com eficiência, resolvendo problemas de
forma rápida e eficaz, sendo criativa e influenciando e persuadindo sempre que necessário, utilizei técnicas nas negociações,
sendo receptiva, honesta e integra nas argumentações através do domino nos assuntos.
✓ Criando uma forte conexão com o cliente para definir as expectativas com clareza, trabalhando em prol do sucesso conjunto,
garantindo a satisfação para alcançar todos os objetivos e metas, propostos.
Principais resultados
✓ Performance no atendimento de 100%, garantindo satisfação dos clientes com eficiência e qualidade, atingindo todos os
indicadores de competências, entregando o Budget proposto, com uma carteira de cliente do mais renomados Hospitais
Analista de Cliente I - ADQUIRENTE REDE
Atento do Brasil S/A
jun 2018 - jun 2019
Principais responsabilidades:
✓ Responsável por manter um Relacionamento produtivo e eficaz, com clientes Middle Corporate, top Middle e sua equipe de
executivos;
✓ Interface entre as demais áreas da empresa;
✓ Análise de relatório BI, assistência na conciliação financeira de grandes empresas e bancos, contas a receber, (Débito e
Crédito),faturamento e apuração e análise de receita, cancelamento e análise de venda, envio e acompanhamento de
tecnologias;
✓ Análise de contratos comerciais, taxas administrativas, credenciamentos, agrupamento e desagrupamento comercial, análise e
contestação de trava bancária, análise e liberação de venda digitada nacional e cartões receptivo (internacionais), suporte aos
clientes ao Portal Rede, antecipação de vendas, extrato eletrônico e follow-up aos clientes, reprocessamento de vendas e
estorno de valores, baixa nos débitos, análise de risco e análise e localização de crédito e débito;
✓ Contestação, antecipação de valores, alteração de taxas, ressarcimento, aluguel, segunda via de boleto, extrato, consulta
Cheques, todos os serviços que o PV possa utilizar.
✓ Análise de cada demanda que passa pela Central de Atendimento, escalando outras áreas como Banco, logística, área de TI,
cobrança, ouvidoria entre outras necessárias.
 Principais resultados
✓ Performance no atendimento de 97%, garantindo que os Estabelecimentos e Executivos assim como a CIA, obtenha benefícios
de forma justa, com eficiência e qualidade nos resultados
Sub.Gerente
Pbkids Brinquedos Ltda – Shop.Pátio Paulista
dez 2017 - mar 2018
Principais responsabilidades:
✓ Gerenciar uma equipe de vendedores, caixa, estoquistas e fiscal de loja;
✓ Definição de Metas de vendas e identificação de pontos de melhorias no atendimento;
✓ Avaliações semanais de desempenho utilizando o sistema GS&Friedman atuando como líder e Coach;
✓ Planejamento estratégico para atingir os objetivos e metas, assim como organizacional e operacional.
Principais resultados:
Devido ao trabalho desenvolvido a loja atingiu neste período de Dez.17 à Mar.18 um crescimento no faturamento de 19%,
com um time mais comprometido com os resultados dos seus indicadores.
Coordenadora de Vendas
Makro Atacadista S/A
jan 2009 - fev 2015
Principais responsabilidades:
✓ Gestão de um Time interno e diretos de 2 vendedores e externos e indiretos de 79 colaboradores;
✓ Implementação do Canal de Vendas B2B, e acessos necessários para mensurar resultados;
✓ Conduzi e agilizei demandas especificas envolvendo outras áreas de suporte ao novo canal de vendas sãoeles:
Principais resultados
Sobre minha gestão atingimos um crescimento de 65% em 2014 X 2013 com uma margem de 12%, este projeto foi inovador
e pioneiro no ramo, aperfeiçoando o atendimento corporativo e identificando novas oportunidade de negócios, diante dos
resultados alcançados, fui designada para participar da implementação do projeto de Supply Chain na área de não alimentos
Coordenadora de Vendas
Ponto Frio – Via Varejo
nov 2002 - jan 2009
 Principais responsabilidades:
✓ Apoio e suporte ao Gerente Regional e Gerente de Lojas acompanhando todos os processos e necessidades internas para o
bom funcionamento da loja, monitorava os indicadores e reforçava com o de o time de vendas a necessidade de cumprimentos
das Metas e objetivos da Loja;
✓ Criação e desenvolvimento do Canal de Vendas B2B, identificando oportunidades no mercado para providenciar, recursos
internos e operacionais para atendê-las;
Principais resultados:
Inovamos agregando novos serviços e recursos para atender com excelência os clientes corporativos, atingindo em 2008 um
crescimento de 25% no faturamento com uma margem comercial de 14%.
Formação
Propaganda e Marketing e Comunicação Social
Faculdade Oswaldo Cruz
fev 2003 - dez 2007
Definir estratégias de lançamentos de produtos e serviços, efetuando o acompanhamento publicitário e mercadológico;
Planejar, organizar e controlar a divulgação de peças publicitárias, determinando os meios e veículos de comunicação a serem utilizados e a melhor forma de atingir o público alvo;
Estudar o comportamento, atitudes e hábitos de consumo do público a ser atingido por determinado produto ou serviço;
Efetuar a criação de campanhas publicitárias e supervisioná-las, avaliando seus resultados, sua eficácia e seu desempenho;
Atuar em agências de comunicação, seja de promoções, de eventos, material promocional, brindes e outras peças publicitárias; peças para rádio, para TV e cinema e administração dessas empresas, cuidando de toda a comunicação interna e externa de uma organização e de seus produtos e serviços;

Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMETARES
Apresentação Pessoal, Abordagem e Exposição Senac 48 hs
Facilitadores de Treinamento de Abordagem Pró-Ativa Mercure Internacional 48hs
Técnica de Vendas Sucesso em Vendas 48hs
Liderança Situacional I e II Gestão de Cliente The Ken Blanchard Comp. Prado Gody 16 hs
Programa. Mentoring Top Comercial Univ. Makro Wisnet Consulting 8 Horas