Supervisora de vendas
Reg*** ***** (XX anos)
Key Account - Contas Nacionais Food Service em Makro Atacadista S/A
Faculdade Oswaldo Cruz
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Key Account - Contas Nacionais Food Service
Makro Atacadista S/A
jul 2019
-
out 2020
Construir relacionamentos com os clientes estratégicos, obtendo conhecimento profundo das empresas, da sua posição no mercado, para oferecer o pacote de serviços e produtos disponíveis e adequados, trabalhando para sua satisfação, a fim de beneficiar diretamente os resultados corporativos de ambas as empresas. ✓ Como representante de vendas busquei atender a todas as exigências de cada cliente com eficiência, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz, sendo criativa e influenciando e persuadindo sempre que necessário, utilizei técnicas nas negociações, sendo receptiva, honesta e integra nas argumentações através do domino nos assuntos. ✓ Criando uma forte conexão com o cliente para definir as expectativas com clareza, trabalhando em prol do sucesso conjunto, garantindo a satisfação para alcançar todos os objetivos e metas, propostos. Principais resultados ✓ Performance no atendimento de 100%, garantindo satisfação dos clientes com eficiência e qualidade, atingindo todos os indicadores de competências, entregando o Budget proposto, com uma carteira de cliente do mais renomados Hospitais
Analista de Cliente I - ADQUIRENTE REDE
Atento do Brasil S/A
jun 2018
-
jun 2019
Principais responsabilidades: ✓ Responsável por manter um Relacionamento produtivo e eficaz, com clientes Middle Corporate, top Middle e sua equipe de executivos; ✓ Interface entre as demais áreas da empresa; ✓ Análise de relatório BI, assistência na conciliação financeira de grandes empresas e bancos, contas a receber, (Débito e Crédito),faturamento e apuração e análise de receita, cancelamento e análise de venda, envio e acompanhamento de tecnologias; ✓ Análise de contratos comerciais, taxas administrativas, credenciamentos, agrupamento e desagrupamento comercial, análise e contestação de trava bancária, análise e liberação de venda digitada nacional e cartões receptivo (internacionais), suporte aos clientes ao Portal Rede, antecipação de vendas, extrato eletrônico e follow-up aos clientes, reprocessamento de vendas e estorno de valores, baixa nos débitos, análise de risco e análise e localização de crédito e débito; ✓ Contestação, antecipação de valores, alteração de taxas, ressarcimento, aluguel, segunda via de boleto, extrato, consulta Cheques, todos os serviços que o PV possa utilizar. ✓ Análise de cada demanda que passa pela Central de Atendimento, escalando outras áreas como Banco, logística, área de TI, cobrança, ouvidoria entre outras necessárias. Principais resultados ✓ Performance no atendimento de 97%, garantindo que os Estabelecimentos e Executivos assim como a CIA, obtenha benefícios de forma justa, com eficiência e qualidade nos resultados
Sub.Gerente
Pbkids Brinquedos Ltda – Shop.Pátio Paulista
dez 2017
-
mar 2018
Principais responsabilidades: ✓ Gerenciar uma equipe de vendedores, caixa, estoquistas e fiscal de loja; ✓ Definição de Metas de vendas e identificação de pontos de melhorias no atendimento; ✓ Avaliações semanais de desempenho utilizando o sistema GS&Friedman atuando como líder e Coach; ✓ Planejamento estratégico para atingir os objetivos e metas, assim como organizacional e operacional. Principais resultados: Devido ao trabalho desenvolvido a loja atingiu neste período de Dez.17 à Mar.18 um crescimento no faturamento de 19%, com um time mais comprometido com os resultados dos seus indicadores.
Coordenadora de Vendas
Makro Atacadista S/A
jan 2009
-
fev 2015
Principais responsabilidades: ✓ Gestão de um Time interno e diretos de 2 vendedores e externos e indiretos de 79 colaboradores; ✓ Implementação do Canal de Vendas B2B, e acessos necessários para mensurar resultados; ✓ Conduzi e agilizei demandas especificas envolvendo outras áreas de suporte ao novo canal de vendas sãoeles: Principais resultados Sobre minha gestão atingimos um crescimento de 65% em 2014 X 2013 com uma margem de 12%, este projeto foi inovador e pioneiro no ramo, aperfeiçoando o atendimento corporativo e identificando novas oportunidade de negócios, diante dos resultados alcançados, fui designada para participar da implementação do projeto de Supply Chain na área de não alimentos
Coordenadora de Vendas
Ponto Frio – Via Varejo
nov 2002
-
jan 2009
Principais responsabilidades: ✓ Apoio e suporte ao Gerente Regional e Gerente de Lojas acompanhando todos os processos e necessidades internas para o bom funcionamento da loja, monitorava os indicadores e reforçava com o de o time de vendas a necessidade de cumprimentos das Metas e objetivos da Loja; ✓ Criação e desenvolvimento do Canal de Vendas B2B, identificando oportunidades no mercado para providenciar, recursos internos e operacionais para atendê-las; Principais resultados: Inovamos agregando novos serviços e recursos para atender com excelência os clientes corporativos, atingindo em 2008 um crescimento de 25% no faturamento com uma margem comercial de 14%.
Formação
Propaganda e Marketing e Comunicação Social
Faculdade Oswaldo Cruz
fev 2003
-
dez 2007
Definir estratégias de lançamentos de produtos e serviços, efetuando o acompanhamento publicitário e mercadológico; Planejar, organizar e controlar a divulgação de peças publicitárias, determinando os meios e veículos de comunicação a serem utilizados e a melhor forma de atingir o público alvo; Estudar o comportamento, atitudes e hábitos de consumo do público a ser atingido por determinado produto ou serviço; Efetuar a criação de campanhas publicitárias e supervisioná-las, avaliando seus resultados, sua eficácia e seu desempenho; Atuar em agências de comunicação, seja de promoções, de eventos, material promocional, brindes e outras peças publicitárias; peças para rádio, para TV e cinema e administração dessas empresas, cuidando de toda a comunicação interna e externa de uma organização e de seus produtos e serviços;
Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMETARES
Apresentação Pessoal, Abordagem e Exposição Senac 48 hs Facilitadores de Treinamento de Abordagem Pró-Ativa Mercure Internacional 48hs Técnica de Vendas Sucesso em Vendas 48hs Liderança Situacional I e II Gestão de Cliente The Ken Blanchard Comp. Prado Gody 16 hs Programa. Mentoring Top Comercial Univ. Makro Wisnet Consulting 8 Horas
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