Supervisão | relacionamento com o cliente b2b b2c | atendimento | sucesso do cliente| customer experience | coordenação | gestão de equipes

Sam*** ***** (XX anos)
Supervisora de Relacionamento com o Cliente - CX / CS em Localiza
Estácio de Sá
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Relacionamento com o Cliente - CX / CS
Localiza
jan 2023 - Atualmente
Responsável pela Supervisão de equipes de Relacionamento e Sucesso  com o Cliente B2B - B2C,  Key Account e Reclame Aqui,  monitorando os principais KPI`s e resultados, como NPS, FCR, TMA, entre outros. Gerencio as atividades diárias e as escalas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade do serviço prestado, aprimorando o relacionamento entre a empresa e seus clientes, garantindo uma comunicação eficaz e atenção às necessidades e expectativas. Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, analisando dados e feedbacks para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria.
Experiência em capacitar, treinar e desenvolver equipes em estratégias de atendimento e resolutividade, visando a experiência e a satisfação do cliente, buscando constantemente métodos e ferramentas inovadoras que promovam o atendimento excepcional e resultados extraordinários.
Desenvolver e aprimorar constantemente fluxos internos e planos de ação da área, visando manter um ambiente de trabalho positivo, dinâmico e de crescimento contínuo. Atuo diretamente em planejamento estratégico, Gestão de processos, suporte na jornada/experiência dos clientes, análise de indicadores do mercado consumidor, definição de metas, tomada de decisões, acompanhamento dos resultados e atividades de vendas, pós-vendas e CX/CS. Tenho uma interface colaborativa com outros times e áreas de suporte. 
Atuação e acompanhamento no desenvolvimento individual de cada membro da equipe, com aplicações frequentes de 1:1, feedbacks, vivência e suporte na criação de PDI´s visando a evolução constante de toda equipe e formação de novos líderes.
Supervisora de Relacionamento com o Cliente - CX / CS
Localiza
jan 2023 - Atualmente
Responsável pela Supervisão de equipes de Relacionamento e Sucesso  com o Cliente B2B - B2C,  Key Account e Reclame Aqui,  monitorando os principais KPI`s e resultados, como NPS, FCR, TMA, entre outros. Gerencio as atividades diárias e as escalas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade do serviço prestado, aprimorando o relacionamento entre a empresa e seus clientes, garantindo uma comunicação eficaz e atenção às necessidades e expectativas. Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, analisando dados e feedbacks para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria.
Experiência em capacitar, treinar e desenvolver equipes em estratégias de atendimento e resolutividade, visando a experiência e a satisfação do cliente, buscando constantemente métodos e ferramentas inovadoras que promovam o atendimento excepcional e resultados extraordinários.
Desenvolver e aprimorar constantemente fluxos internos e planos de ação da área, visando manter um ambiente de trabalho positivo, dinâmico e de crescimento contínuo. Atuo diretamente em planejamento estratégico, Gestão de processos, suporte na jornada/experiência dos clientes, análise de indicadores do mercado consumidor, definição de metas, tomada de decisões, acompanhamento dos resultados e atividades de vendas, pós-vendas e CX/CS. Tenho uma interface colaborativa com outros times e áreas de suporte. 
Atuação e acompanhamento no desenvolvimento individual de cada membro da equipe, com aplicações frequentes de 1:1, feedbacks, vivência e suporte na criação de PDI´s visando a evolução constante de toda equipe e formação de novos líderes.
Analista de Relacionamento com o Cliente e Customer Success
Localiza
ago 2022 - jan 2023
Responsável por orientar e acompanhar as atividades e rotinas dos Times de Assistentes de Relacionamento monitorando e analisando os indicadores de Atendimento e KPI`s, como NPS, FCR, TMA, entre outros, visando a evolução e melhoria constante dos indicadores. Atuação direta em Customer Success e Experience com clientes Key Account e Reclame Aqui.
Direcionamento de tarefas entre os colaboradores e atuação direta na resolução de conflitos críticos e imediatos, em conjunto com a Supervisão. 
Apoiar o desenvolvimento e o desempenho de equipes de trabalho, por meio de análises de dados, indicadores, gestão de processos e soluções e identificar problemas, oportunidades, pontos fortes e fracos das equipes e propor soluções para melhorar a sua performance;
Monitorar indicadores de desempenho das equipes, como produtividade, qualidade, satisfação, engajamento, clima, turnover, etc; Acompanhar as metas e os objetivos das equipes e avaliar o seu grau de alcance e de alinhamento com a estratégia da organização;Treinar, capacitar e orientar as equipes sobre as melhores práticas, os procedimentos, as normas e os valores da organização.
Perfil com alta resolutividade de conflitos internos e externos,liderança,comunicação, adaptabilidade, foco em resultados e atingimento de metas,
Gerente Comercial
Lucy in The Sky ( Rede Multiplan)
set 2016 - ago 2020
Como responsável pela Gestão de equipes e Supervisão Comercial de lojas de alto padrão do segmento de vestuário feminino, elaboro e acompanho as estratégias de vendas e os resultados mensais. Além disso, sou responsável por acompanhar os resultados das vendas, analisar os indicadores de desempenho, planejar as metas e os objetivos, relacionamento direto com os clientes e os fornecedores, e implementação de melhorias nos processos e nas ferramentas de vendas. Realizo a prospecção de novos mercados e a interface com os clientes, visando o fechamento de novas vendas e a fidelização dos mesmos. Supervisiono a equipe de vendas, monitorando a operação, escalas, pontos e performances, delegando e atribuindo funções e objetivos. Realizo rituais de desenvolvimento e alinhamentos com o time, acompanhando as principais métricas de venda e pós-vendas. Defino e supervisiono planos de ação para garantir ajustes nos indicadores de negócio, verificando oportunidades de melhoria nos processos e implementando-as sempre com foco no cliente. Acompanho ativamente os Consultores durante as vendas e pós-vendas, garantindo um atendimento de alto nível e de total qualidade. Recruto, seleciono e treino os novos integrantes da equipe, buscando um atendimento diferenciado e alinhado com os valores da marca. Analiso os indicadores de desempenho individuais e coletivos das equipes e atuo na tomada de decisões e na criação de novas estratégias de vendas, visando o aumento da lucratividade e da competitividade da loja. Tenho vivência e atuação na elaboração de Metas, planejamento estratégicos, interface de parcerias com outras marcas, Marketing e Visual Merchandising.

Formação
Gestão de Projetos
Estácio de Sá
jan 2024 - Atualmente
A gestão de projetos é uma área da administração que se concentra na aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas para a condução de projetos. O objetivo da gestão de projetos é garantir que os projetos sejam concluídos com sucesso dentro do prazo, do orçamento e dos requisitos especificados.

Conhecimentos adquiridos como: 
Fundamentos da gestão de projetos: conceitos, terminologia, metodologias, etc.
Planejamento de projetos: definição de escopo, cronograma, orçamento, etc.
Execução de projetos: gerenciamento de recursos, comunicação, riscos, etc.
Controle de projetos: monitoramento, avaliação, ajustes, etc.
Processos Gerenciais
Estácio de Sá
fev 2019 - ago 2022
Graduação com objetivo de formar profissionais com conhecimentos e habilidades em gestão, liderança e tomada de decisões estratégicas, visando a eficiência dos processos organizacionais.
Conhecimentos adquiridos: 
Gestão de pessoas: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, relações trabalhistas, etc.
Gestão de marketing: planejamento de marketing, pesquisa de mercado, comunicação de marketing, etc.
Gestão financeira: contabilidade, orçamento, análise de custos, etc.
Gestão de operações: logística, produção, qualidade, etc.
Gestão de projetos: planejamento, execução, controle, etc.
Processos Gerenciais
Estácio de Sá
fev 2019 - ago 2022
Graduação com objetivo de formar profissionais com conhecimentos e habilidades em gestão, liderança e tomada de decisões estratégicas, visando a eficiência dos processos organizacionais.

Conhecimentos adquiridos como: 
Gestão de pessoas: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, relações trabalhistas, etc.
Gestão de marketing: planejamento de marketing, pesquisa de mercado, comunicação de marketing, etc.
Gestão financeira: contabilidade, orçamento, análise de custos, etc.
Gestão de operações: logística, produção, qualidade, etc.
Gestão de projetos: planejamento, execução, controle, etc.
Informações Adicionais
QUALIFICAÇÕES
Formação em Processos Gerenciais com MBA em Gestão de Projetos em andamento e vasta experiência com Gestão de equipes de Relacionamento/atendimento e comercial.Há mais de 6 anos, atuo na área de Supervisão, Relacionamento e Experiência do cliente, Atendimento, Customer Success e Coordenação de equipes, buscando sempre oferecer insights e ações inovadoras para garantir ajustes nos indicadores de negócio, verificando oportunidades de melhoria nos processos e implementando-os sempre com foco no cliente e resultados.Habilidade para supervisionar, planejar, implementar e monitorar estratégias de relacionamento com os clientes, visando aumentar a sua satisfação, fidelização e retenção. Além disso, tenho experiência com Gestão de equipes de Atendimento/Suporte ao cliente, coordenando as atividades diárias, avaliando os principais indicadores de mercado e KPI`s, promovendo ações dinâmicas de capacitação, feedbacks, desenvolvimento e motivação, garantindo a entrega de um serviço/atendimento excepcional.Conhecimento em ferramentas técnicas de CRM como Salesforce e pacote office. Atuo diretamente em planejamento estratégico, melhorias processuais, planos de ação, CX, jornada dos clientes, análise de indicadores do mercado consumidor, definição de Metas, tomada de decisões, acompanhamento dos resultados e atividades de vendas, pós-vendas e CX/CS.Vivência em seleção, treinamento e capacitação de novos colaboradores/parceiros.
Perfil proativo, inovador, dinâmico, orientado a resultados, metas e processos. Soft skills consolidados em comunicação clara e assertiva,liderança,adaptabilidade, foco no cliente,planejamento estratégico,flexibilidade,organização,gestão de conflitos e autogestão.