Suporte administrativo financeiro virtual

Jos*** ***** (XX anos)
Assistente Executiva em Novozymes
Estácio Uniseb
Araucária,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Executiva
Novozymes
jun 2020 - nov 2022
Acompanhar agenda e prestar assistência ao Presidente Regional e Head Comercial América Latina;
Organizar, agendar, emitir relatórios, fazer follow up de atividades relacionadas as reuniões da Presidência, Diretoria Administrativa, Comitês, Grupos de Gestores Comerciais, Equipes Comerciais, Town Halls;
Desenvolver e publicar Comunicados Internos;
Traduzir material corporativo Global;
Suportar a Presidência na comunicação com as Assessorias de Imprensa;
Gerenciar os contratos com Assessorias de Imprensa;
Participar da implementação e ser key user do Sistema Global de Gestão de Viagens (GBT);
Organizar viagens, emitir prestações de contas, reembolsos da Presidência;
Organizar e gerenciar a Comissão de Eventos;
Organizar eventos e prestar suporte aos visitantes;
Estruturar o processo de gerenciamento de documentos e assinaturas eletrônicas;
Gerenciar o orçamento Administrativo da Presidência e Comercial;
Suporte na integração de novos funcionários;
Administração de procedimentos relacionados à Presidência e Comercial com atualização periódica, ministrar treinamentos, executar simulados.
Secretária Executiva
Neodent
mai 2017 - mai 2020
Acompanhar agendas e prestar assistência aos Vice-Presidentes de Marketing, Comercial Neodent e Diretoria Comercial Straumann;
Emitir solicitações de pagamentos, requisições de serviços e materiais;
Organizar viagens, emitir prestações de contas, reembolsos;
Organizar eventos e prestar suporte aos visitantes.
Secretária
CNH Industrial
set 2011 - fev 2017
Controlar despesas da área, emitir rateios, analisar e explicar as variações orçamentárias, propor e executar planos de ação;
Planejar, preparar e consolidar o orçamento (Budget) e suas revisões (Forecasts);
Analisar dados reportados pela Controladoria e solicitar correções necessárias;
Extrair dados em sistemas, consolidar informações, emitir relatórios para área de Compliance;
Criar e atualizar Indicadores de Desempenho;
Prestar suporte na gestão de recursos tecnológicos e sistemas;
Elaborar, atualizar e organizar processos, procedimentos, fluxos de trabalhos e informações do departamento;
Organizar viagens, emitir prestações de contas, reembolsos;
Acompanhar agenda e prestar assistência a Diretoria Jurídica;
Emitir solicitações de pagamentos, requisições de serviços e materiais.
Secretária
Fiat Powertrain
dez 2009 - ago 2011
Organizar viagens, emitir prestações de contas, reembolsos;
Organizar eventos e prestar suporte a visitantes;
Emitir solicitações de pagamentos, requisições de serviços e materiais;
Acompanhar agendas e prestar assistência ao CEO.
Assistente Administrativo
Electrolux do Brasil
fev 2007 - dez 2009
Acompanhar agendas e prestar assistência as Gerências de Produtos, Qualidade e Industrial;
Organizar viagens, emitir prestações de contas, reembolsos;
Organizar eventos e prestar suporte aos visitantes;
Assessorar a área de Comunicação na divulgação de campanhas, distribuição de materiais, presentes, brindes;
Assessorar funcionários na elaboração de projetos técnicos e administrativos;
Controlar despesas da área, emitir rateios, analisar e explicar as variações orçamentárias, propor e executar planos de ação;
Analisar dados reportados pela Controladoria e solicitar correções necessárias;
Planejar, preparar e consolidar o orçamento (Budget) e suas revisões (Forecasts);
Consolidar informações para reunião mensal de acompanhamento de projetos;
Emitir solicitações de pagamentos, requisições de serviços, materiais, produtos para testes laboratoriais;
Integrar novos funcionários, solicitar equipamentos, acessos e treinamento aos sistemas SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), PeopleSoft, viagens, Lotus Notes;
Preparar auditorias da Qualidade relacionadas a Sistemas (Processos, Procedimentos), Ambiental, Fornecedores (planejamento e organização) e acompanhar não conformidades, indicadores;
Administrar o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), Banco de Normas Técnicas.
Formação
Administração
Estácio Uniseb
mar 2011 - dez 2014
Ênfase em gestão privada.
Administração de Pessoas
UFPR
mar 2003 - dez 2003
Ênfase em Gestão de Recursos Humanos.
Turismo
Unioeste
mar 1999 - dez 2004
Especialização em Organização de Eventos.
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo das Qualificações
Domínio de Sistemas ERP (SAP, Oracle, PeopleSoft, TOTVs, Datasul), Pacote Office (Excel com VBA) e Plataformas Online (Teams, Zoom, Meet, Webex);
Experiência de 20 anos com assessoria administrativa, financeira, controladoria a Executivos C-Level de indústrias multinacionais;
Experiência com organização de eventos e apoio para serviços de viagens (passagens aéreas, hospedagens,
transfer, locação de automóveis);
Conhecimento de Governança Corporativa, Controles Internos, Compliance, Qualidade e Auditoria;
Vivência com organização de base de dados e emissão de relatórios gerenciais (Budget, Forecast, valores orçados vs. realizados, OPEX, Indicadores de Desempenho);
Atuação com elaboração de processos, procedimentos, fluxos e instruções de trabalho.