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Iar*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Serviços em ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Colégio Projeção
Pesqueira,
Pernambuco
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Experiência
Auxiliar de Serviços
ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Atendimento ao público, setor de achados e perdidos, arquivo, setor de expedição e demais rotinas.
Auxiliar Administrativo
Coluna Comércio de Persianas LTDA – ME
Atendimento telefônico, conferência de remessa para pagamento de mercadorias, organização de arquivo, assistência ao departamento financeiro, atividades bancárias e colaboração com o setor de vendas.
Digitadora
Bolsa Família
Digitação para cadastramento de beneficiados.
Auxiliar de Fotografia
Ronie Foto Estúdio Digital
Impressão e tratamento de imagens, atendimento ao cliente, fotos, trabalhos gráficos e auxílio fotográfico.
Promotora de Vendas
Grupo Foco - Sony Ericsson Celulares - Lojas TIM e Claro
Apresentação de aparelho em lançamento, informações em geral e suporte.
Auxiliar Administrativo/ Comercial
AJC Carvalho LTDA – ME
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e presencial, emissão de pedidos e notas fiscais, controle de planilha diária, suporte de vendas, atividades bancárias, contato com fornecedores, contas à pagar e receber, acompanhamento de fluxo de entrega, controle de canhotos e protocolos, organização de documentos, acompanhamento de processos de compras, controle de estoque e vendas.
Assistente Comercial
Arco Íris Persianas e Representações LTDA – ME
Atendimento ao cliente, orçamentos, digitação e envio de propostas, prospecção de clientes, verificação de pregões eletrônicos, emissão de pedidos, cartas e ordens de serviços, acompanhamento de licitações, controle e arquivamento de documentação, suporte de vendas, aquisição de materiais e atendimento ao cliente em Show Room.
Operadora de Atendimento – Pay TV e Internet (SAC, Serviços e Suporte técnico)
TNL Contax S/A
Atendimento proativo com soluções e alternativas de acordo com a política de atendimento e necessidade do cliente, detalhamento de registros de ligações para base de dados e equipe de suporte, registros completos em sistema permitindo análises de problemas desde sua origem, agendamento de visitas e tarefas correlatas. 
Agente de Atendimento ao Cliente – Serviços e SAC
Amil Assistência Médica Internacional LTDA.
Atendimento de chamadas e respostas específicas, registro detalhado em sistema de todas as interações com o cliente, solução de problemas de acordo com o nível de serviço e em conformidade com a necessidade do cliente, direcionamento de solicitações às áreas responsáveis e relatórios.
Assistente Administrativo
Seres – Unimed Rio
Tratamento de solicitações para autorização de procedimentos eletivos como exames, terapias e internações clínicas.
Operadora de Atendimento
LBV – Legião da Boa Vontade
Captação de Colaboradores - Prospecção de Clientes.
Formação
Formação Geral
Colégio Projeção
Ensino Médio Completo.
Informações Adicionais
CURSOS E CONHECIMENTOS

Pacote Office Intermediário, Internet, Photoshop e Corel Draw 

Curso Auxiliar Administrativo

Atendimento ao Cliente

Telemarketing (Ativo e Receptivo)

Vendas


CARACTERÍSTICAS PROFISSIONAIS

Comprometimento

Foco em bons resultados

Empenho

Boa Comunicação Verbal e Escrita

Proatividade

Bom Relacionamento Interpessoal

Conduta Ética

Disciplina

Persistência

Organização

Dinamismo

Presteza

Vontade de crescer