Tecnologia e marketing digital

Ant*** ***** (XX anos)
Diretor administrativo em Alpha7 Negócios Digitais
Universidade São José
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor administrativo
Alpha7 Negócios Digitais
ago 2019 - Atualmente
Consultoria em Negócios Digitais.Planejamento estratégico; Criação de identidade visual e design gráfico;Gestão de redes sociais; Gestão de anúncios pagos; Desenvolvimento deWebsites e aplicativos; Produção e edição de vídeos.
Tecnico Produção de TI
Embratel / Claro
nov 2009 - nov 2020
Implementar os Procedimentos Operacionais Necessários dos Sistemas SRT,Wi-Max e Bramex. Monitoração da rede Embratel (canais de 2 MB e 155MB), além de dar suporte quando as mesmas ficam inoperantes. Backupsde vários sistemas dentre eles: Alcatel PPI, NGN Huawei, NGN Siemens,Marconi, NEC, Nortel, SDP e IBM. Controle e Monitoração do sistema debilhetagem da Embratel-(SRT) e centrais de coleta de dados da Embratelpelo sistema Alpha. Operação e manutenção em sistemas de gerência de rede (telefonia e transmissão) de diversos fabricantes, com plataformas UNIX(HP-UX e Solaris). Realização de testes em modems e roteadores, ligação eadministração de portas de switch.
Representante de suporte técnico
Brasil Center Comunicações
set 2007 - nov 2009
Atendimento em 2° Nível: Análise de problemas de hardware e software,orientação a usuários, configuração e suporte a Correio Eletrônico (Outlook eLotus Notes) e Sistema Operacional através de acesso remoto, Administraçãode usuários em domínios (Active directory e User Managers) Sistemascorporativos: (Dados e Voz).
Formação
Tecnologia em Sistemas de Informação
Universidade São José
jul 2004 - dez 2007
Tecnólogo em Sistemas de Informação
Idiomas
Inglês - Intermediário / Técnico
Informações Adicionais
Resumo
Quase 15 anos de experiência na área de Telecom e Tecnologia da Informação. Com expertise em Infraestrutura; Análises;Desenvolvimento; Design gráfico; Marketing digital; Gestão de projetos, pessoas e processos; Negócios digitais; Novas tecnologias.

Em constante desenvolvimento e aprendizado contínuo. Atuando sempre de forma cooperativa e comunicativa, com foco nos objetivos da empresa e pessoais.
Principais Competências
Analista de TI | Desenvolvedor Web | Consultor de Negócios Digitais.
Gerenciamento de serviços de TI
Marketing digital
Tecnologia da informação