Tele atendimento

Luc*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Qualidade em Easycob Consultoria, Treinamento e Assessoria Empresarial Ltda (Empresa brasileira que atua no segmento de Recuperação de Crédito)
Centro Educacional Nossa Senhora da Guia – Concluído em 2005
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Auxiliar de Qualidade
Easycob Consultoria, Treinamento e Assessoria Empresarial Ltda (Empresa brasileira que atua no segmento de Recuperação de Crédito)
mai 2004 - mai 2011
Inicialmente na central de atendimento, atuei nesta função como operadora de cobrança
a8vo e recep8vo, com o obje8vo de recuperar o maior número de clientes inadimplentes alcançando as metas
es8puladas através de um atendimento cordial e eficiente. Par8cipei de um processo sele8vo interno, sendo
promovida para atuar na área de qualidade do Call Center, com seguintes funções: treinamento de novos
operadores, realização de monitoria, iden8ficação de erros nos processos, testes e aplicação de novos
procedimentos para melhoria no atendimento. Meus principais projetos na empresa foram: par8cipação direta
na implantação dos novos contratados, e no desenvolvimento de todos os scripts e procedimentos do Call
Center. Na área de relacionamento, atuei prestando suporte á todos os operadores (novos e an8gos), auxiliei no
controle de qualidade, monitorando o ambiente de produção, iden8ficando erros nos processos e corrigindo-os
(quando necessário) via telefone. Em conjunto com alguns analistas, mapeávamos e reportávamos as falhas à
supervisão (conforme nos fora designado)
Formação
3º ano
Centro Educacional Nossa Senhora da Guia – Concluído em 2005
jan 2004 - nov 2005

          
          
- 1º e 2º ano- Ensino Médio
Colégio Estadual Olavo Bilac (2003-2004)
jan 2003 - nov 2004