Telemarketing, atendimento ao público e recepcionista

Eri*** ***** (XX anos)
Recepcionista em Irmãs Oblatas
Unicarioca
Rio de Janeiro
|
Experiência
Recepcionista
Irmãs Oblatas
jun 2017 - abr 2020
Recepcionar visitantes, fornecedores e prestadores de serviços, auxilio ao administrativo, conferência de mercadorias, atendimento telefônico transferindo para os devidos ramais, marcação de exames e consultas para as idosas da casa, tarefas inerentes a rotina da casa.
Recepcionista
Instituto Provisão
nov 2016 - fev 2017
atendimento telefônico, realização de exames de refração, reposição de materiais, recepção dos pacientes, marcação/remarcação de consultas e exames, envio de malote, emissão de nota fiscal, solicitar autorização de convênios (site, telefone e fax), organização de prontuários, auxílio aos médicos, abertura de novos cadastros, emissão entrega e recebimento de correspondências, limpeza e organização da clinica, etc.
Agente de Atendimento ao cliente
CCR Metrô Bahia
jan 2015 - fev 2016
Auxilio e orientação para os usuários do sistema de ônibus, e estações de metrô. Atuação como caixa na venda de bilhetes.
Recepcionista de clinica
Clínica Humana Medicina Especializada
mar 2012 - nov 2014
Recepcionar os pacientes, marcação/remarcação de consultas e exames, atendimento telefônico, envio de malote, emissão de nota fiscal, solicitar autorização de convênios (site, telefone e fax), organização de prontuários, envio de fax, suporte aos médicos, abertura de novos cadastros, emissão entrega e recebimento de correspondências, limpeza e organização da clinica, etc.
Atendente de Telemarketing
Atento
mar 2006 - jul 2009
Atendimento receptivo (clientes pré pago e controle), prestando informações referentes a recargas, promoções, aparelhos, rede ,etc.
Formação
Gestão de RH
Unicarioca
fev 2020 - Atualmente
Gestão de Rh – Faculdade Unicarioca (em andamento).
Idiomas
Espanhol - Básico