Telemarketing; backoffice; administrativo
Igo*** ***** (XX anos)
Operador de Cobrança em Leal Advocacia
Prepara Cursos Profissionalizantes
Santa Maria,
Distrito Federal
|
Experiência
Operador de Cobrança
Leal Advocacia
mar 2020
-
jan 2021
● Cobrança a clientes inadimplentes de Pessoa Física e Pessoa Jurídica; ● Registro de informações das negociações; ● Cálculos de Juros e Porcentagens; ● Fechamento de acordos; ● Emissão e envio de boletos por e-mail.
BackOffice
BB Tecnologia e Serviços
ago 2018
-
set 2019
● Consulta e fechamento de acordos; ● Atualização de cadastros; ● Elaboração e preenchimento de planilhas; ● Monitoria de qualidade das ligações; ● Emissão e envio de boletos por e-mail.
Atendente de Telemarketing (Service Desk)
BB Tecnologia e Serviços
mai 2015
-
jul 2018
● Atendimento ao cliente seguido por técnicas, procedimentos e scripts; ● Análise, identificação, tratamento e suporte as contas de Pessoa Física e Pessoa Jurídica; ● Suporte aos programas e aplicativos empresarias do Banco do Brasil por computadores e smartphones; ● Configuração de Sistema Próprio; ● Registro de Checklist; ● Registro de problemas, reclamações e soluções apresentadas durante o atendimento; ● Transferência de chamadas para níveis superiores.
Formação
Gestão Financeira
Prepara Cursos Profissionalizantes
mar 2015
-
out 2015
Custos Créditos Liderança Compra e Estoque Administração Financeira, Contabilidade Geral Cobrança
Excel Avançado
Prepara Cursos Profissionalizantes
mar 2015
-
out 2015
Formulas e Funções Avançadas Formatação Condicional Auditoria de Formulas Gráficos Tabelas Dinâmicas PROCC, PROCV e PROCH
Administração
Faculdade JK
jul 2014
-
dez 2018
Rotinas Administrativas
Prepara Cursos Profissionalizantes
fev 2012
-
dez 2012
Secretariado Departamento Pessoal Turismo e Hotelaria Contabilidade Matemática Financeira Propaganda e Marketing Administração Financeira.
Operador de Computador
New Tech Informática
mar 2011
-
dez 2011
Instalação de Sistema Operacional Windows; Pacote Office; Controle de Equipamentos e Softwares; Segurança de Dados (Backup); Digitação e Internet.
Idiomas
Ingles - Avançado
Informações Adicionais
Sou Proativo, comunicativo, empenhado, responsável e focado em atingir objetivos pontualmente.l
Possuo formação em Administração com 5 anos de experiência em Call Center, tendo desempenhado atividades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direcionar a satisfação dos consumidores através do atendimento ao cliente nas áreas de Service Desk, Back Office e Cobrança. Conhecimento avançado em Inglês e Excel. Sou Proativo, comunicativo, empenhado, responsável e focado em atingir objetivos pontualmente.
Curriculum relacionados